Carnaval- A igreja do Senhor deve ser uma ilha separada e protegida desse mal.

Carnaval- A igreja do Senhor deve ser uma ilha separada e protegida desse mal.


O carnaval é a "festa da carne". "Carne" é a natureza humana pecaminosa com seus desejos corruptos.
O patrocinador maior desse evento maligno chama-se satanás, o mesmo veio para matar, roubar e destruir. Ele deseja afastar você dos caminhos do Senhor, ele quer roubar seus sonhos, seus planos sua salvação. Deseja destruir sua comunhão com Deus e sua vida espiritual, e para que isso venha ocorrer ele usa uma arma, que é o "carnaval". Por causa desse evento muitos cristãos deixam de servir a Deus, dando preferências aos prazeres da carne que são passageiros.
Muitos saem da igreja durante esse período de carnaval, e acabando-o, voltam com argumentos de que a carne é fraca, que estava numa guerra espiritual e a perderam.
Mas a verdadeira igreja de Jesus Cristo, encontra-se orando clamando por misericórdia, as almas que estão se perdendo nesse mundo, a festa de um Crente na terra, chama-se jejum e oração.
Carnaval é um período de festas regidas pelo ano lunar no cristianismo da Idade Média. O período do carnaval era marcado pelo "adeus à carne" ou "carne vale" dando origem ao termo "carnaval".
Irmãos dispertem, pois o nome carnaval já diz tudo, significa (Adeus a carne, ou seja um convite para o inferno). Que Deus os abençoe, e que não se afaste de ti a presença de Deus, pois sem ele nada somos, AMÈM.
mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok Carnaval- A igreja do Senhor deve ser uma ilha separada e protegida desse mal..
Compartilhar

Deixe AQUI seu Comentário ou Pergunta!
OBS: caso seu comentário necessite de resposta ele será respondido em até 15 dias ou mais, estamos com um grande número de comentários no aguardo para resposta.