Quer namorar? Espere em Deus ou sofra as conseqüências.

Quer namorar? Espere em Deus ou sofra as conseqüências.

Atualmente é muito difícil de veres jovens que querem realmente um namoro sério, a maioria só pensa em ficar, e os que pensam em namoro não estão buscando a Deus para saber se aquela pessoa é a que ele está preparando.


Em 2 Crônicas 12:14 diz: e fez o que era mau, porquanto não preparou o coração para buscar o Senhor.

Por não esperarem a provisão de Deus em suas vidas acabam se relacionando com “cabras” do rebanho do inimigo, e um conjugue desigual não dá certo. Quando um quer ir a igreja o outro quer ir a festas, e assim a “cabra” acaba tirando a ovelha do pasto do Senhor, aumentando o rebanho de satanás.

Existem moças que ao final do culto quando o pastor chama à frente quem precisa de uma oração especial, saem correndo desesperadas e se ajoelham em frente ao púlpito e dizem: - Senhor eu estou velha, já estou com 19 anos e não casei ainda, daí-me marido, daí-me marido senão morro.

A vontade de casar é tão grande que nem pensa em aprender a cozinhar, a comida é tão ruim que nem o capeta come.

Por isso devemos buscar a Deus antes de tudo, para que ele possa nos aperfeiçoar afazer o melhor em tudo.
mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok Quer namorar? Espere em Deus ou sofra as conseqüências..
Compartilhar

3 CLIQUE E COMENTE

PARABÉNS PELO BLOG, EXCELEEEEEEEEENTE!! FONTE DE PREGAÇÃO DO EVANGELHO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!!

Oooi , olha so, conheci um menino e comecei a namorar com ele e terminamos nao sei quantas vezes ... sendo que ele nao e da igreja e me afastei de mais de Deus, e agora quero tentar trazer ele pra igreja , como que eu vou saber se esse namoro e de Deus? eu amo mt ele ... Desde ja grata!!

Deixe AQUI seu Comentário ou Pergunta!
OBS: caso seu comentário necessite de resposta ele será respondido em até 15 dias ou mais, estamos com um grande número de comentários no aguardo para resposta.