O JOVEM QUE ADQUIRE A SABEDORIA,ADQUIRE A INTELIGÊNCIA!

O JOVEM QUE ADQUIRE A SABEDORIA,ADQUIRE A INTELIGÊNCIA!

Não é facil, porém alcançar semelhante sabedoria, pois é dada áqueles que esforçadamente pagam o seu preço. Essa sabedoria nos chega por dois caminhos;

1°:O ENSINO-Mediante o ensino biblico, a pessoa experimentará uma transformação espiritual que importará em apartar-se do mal, e voltar-se para o conhecimento de Deus. A comunhão pessoal com Deus é o primeiro passo para obter a verdadeira sabedoria. O crente deve temer ao senhor e odiar o mal.

2º:A DEDICAÇÃO:A sabedoria é concedida à pessoas que percebem o seu valor e que, por isso, a busca com diligência.
 O sábio aprende atravéz do ensino e da disciplina da parte de Deus; ele acata os mandamentos de Deus; ouve o santo conselho dos pais e de outras pessoas e considera a sabedoria de Deus mais valiosa do que a prata ,o ouro ou jóias preciosas.

 "Jesus Cristo é a suprema manifestação da sabedoria de Deus".
mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok O JOVEM QUE ADQUIRE A SABEDORIA,ADQUIRE A INTELIGÊNCIA!.
Compartilhar

Deixe AQUI seu Comentário ou Pergunta!
OBS: caso seu comentário necessite de resposta ele será respondido em até 15 dias ou mais, estamos com um grande número de comentários no aguardo para resposta.