PECADO COBERTO E PECADO ENCOBERTO

PECADO COBERTO E PECADO ENCOBERTO



Qual a diferença?

PECADO COBERTO

Salmos 32-1 diz:

"Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto".

Quando pecamos e confessamos a Deus nossa transgressão, nossos pecados são reconhecidos, abandonados e perdoados. Tal bem-aventurança é concedida a todos que vierem ao SENHOR.

PECADO ENCOBERTO

 Salmos 32. 3-4 diz:

"Quando eu guardei silêncio, envelheceram os meus ossos pelo meu bramido em todo o dia".
"Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio".

Quando pecamos e, não confessamos tal transgressão, aquele pecado "oculto" produz uma agonia em nossa mente e coração. Mesmo que alguém não saiba de sua falha, seu pecado, não adianta tentar encobrir esse pecado com falsos sorrisos, pois, Deus está lá no céu avaliando seus atos.

Salmos 32. 5 diz:

"Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao SENHOR as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado".

Reconhecer e confessar o pecado com o coração sincero e arrependido, sempre trará o perdão gracioso de Deus, a remoção da culpa e a dádiva da sua presença constante.

mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok PECADO COBERTO E PECADO ENCOBERTO.
Compartilhar

8 CLIQUE E COMENTE

ola boa tarde, fikei com um garoto e tivemos relação,2 vzes ele eh da igreja e eu tbm,so q ele eh muito galinha, dpois nem olhou pra minha cara e arrumou outra, e fika com ela na frente de todo mundo, comigo não era assim, gosto dele ainda por ser meu primeiro, eu qria ela pro resto da vida mas e agora oq faço, tenho essa culpa emcima de mim por eu ter perdido a virgindade e dele ter me trocado por uma garota falada aqi no bairro, preciso mt de uma palavra de consolo, por favor , por favor

Querida, não tenha dúvida de que o melhor a se fazer, é esquecer esse rapaz. Estão mais do que evidentes quais as intenções dele com você.
O seu caso é mais sério, claro. Mas, se você não engravidou, não fique chorando e sofrendo por ele, pois, garanto que ele não está sofrendo por você.
Busque a presença de Deus e vigie de agora em diante para não pecar mais. Arrependa-se de seus pecados e peça perdão a Deus. Paz e graça.

Eu namoro a 2 anos e depois de um ano de namoro houve a relação, mais oque acontece não eramos cristãos, mais hoje somos já faz alguns meses, e depois de termos o conhecimento da palavra tentamos de todas as formas luta contra os prazeres carnais mais e muito dificil quase impossivel as vezes. E queremos muito casar oramos por isso só que depois de esta na igreja tenho duvidas se e certo mais sem contar que ele e uma pessoal maravilhosa um companheiro de vida mais tenho duvidas.Então oque devo fazer ?

Olá, querida, seja bem vinda! O que você deve fazer é observar o seu caminho conforme a palavra de Deus (Salmos 119.9). O apóstolo são Paulo, quando escrevia sua primeira carta ao coríntios, disse o seguinte: "Mas, se não podem conter-se, casem-se. Porque é melhor casar do que abrasar-se (1Coríntios 7.9)".
As pessoas são muitos diferentes umas das outras: umas, conseguem passar anos e até a vida toda sem relacionarem-se. Enquanto, outras, não se contêm e desejam (e precisam, para não pecarem) se casar. Veja em qual grupo vocês se encaixam e decidam se querem casar-se agora ou não. Certamente, Deus abençoará a sua decisão.
Tão somente vigiem e não pequem mais, pois, um pecado desse tipo (sexo antes do casamento/fornicação) é gravíssimo e complica a vida do casal, além de desagradar e entristecer muito a Deus.
Muito obrigado por sua visita. Volte sempre. Paz e graça.

A paz do Senhor amados,me chamo Alessandro tenho 33 anos,gostaria muito das oração dos irmão pois to desviado da casa do Senhor voltei a usar drogas ta muito difícil pra mim sou batizado nas aguas e pelo espirito santo + eu acho que perdi o dom de Deus em minha vida não sei como me levantar amo minha esposa + ela pensa que eu parei + na verdade eu que to me enganando me ajudem com suas orações que Deus os abençõe.

Amém, querido irmão! Oraremos, sim. E apresentaremos tua causa no grupo de oração com os jovens de nossa igreja.
Paz e graça.

Deixe AQUI seu Comentário ou Pergunta!
OBS: caso seu comentário necessite de resposta ele será respondido em até 15 dias ou mais, estamos com um grande número de comentários no aguardo para resposta.