NO REBANHO DO SENHOR NÃO EXISTE GATINHO(A).

NO REBANHO DO SENHOR NÃO EXISTE GATINHO(A).

Talvez você já tenha visto alguém dizer que vai pra igreja porque lá tem muito(a) gatinho(a), ou alguém convidando uma pessoa para ir a igreja com a seguinte frase: - vamos pra igreja comigo, lá tem cada gata(o).CRENTE SÓ NO NOME) como Moisés, mas são os únicos Moisés que estão lado a lado com o Faraó. Se não mudarem seus comportamentos como cristãos, deixando a vaidade de lado, e os costumes mundanos, irão virar mascotes de Satanás.
Mas no rebanho do SENHOR não existe gato(a), existe apenas ovelhas, também existem intrusos, os lobos com pele de cordeiro, aqueles que se dizem ser crentes (VEJA TAMBÉM:
Muita dessas pessoas são influenciadas pela mídia, que lança a imagem de uma pessoal, dizendo que para ser perfeito(a), para ser aceito(a) pelas outras pessoas, tem que tá do jeito que a mídia diz. Satanás usa a mídia para acabar com seu lado espiritual.
Muitos pegam os costumes do mundo e querem trazer para a casa de Deus. Pois crente não tem moda, o modismo é passageiro, é mundano. No dia do arrebatamento as ovelhas do rebanho do SENHOR irão subir, e os(as) gatinhos(as) irão ficar miando em cima dos telhados.
Jesus não te chamou pra ter cara de gatinho(a), mas ele te chamou pra ter cara de LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ.


OBS: Não queremos dizer que as pessoas de bela aparência irão ficar no dia do arrebatamento, pelo contrario, pois ninguém será julgado por sua aparência, mas pelas suas obras e pela fé.
Pois somos todos lindos, pois Deus nos fez a sua imagem e semelhança.
mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok NO REBANHO DO SENHOR NÃO EXISTE GATINHO(A)..
Compartilhar

3 CLIQUE E COMENTE

Graça e Paz Lucas

Parabéns pelo espaço, que Deus na sua infinita misericórdia continue nos sustentando e nos dando forças para pregar o Evangelho na Word Wind Web.
Um forte abraço,

Anderson Ribeiro
http://dcandersonribeiro.blogspot.com

Este assunto é muito importante que seja abordado pois a vaidade realmente tem tomado conta dos corações de jovens e também dos mais velhos . Você esta de Parabéns suas postagens são de muita ajuda para o crescimento espiritual dos leitores

Verdade tem gente q vai a casa de Deus para tacar de boa mocinha mas quando sai dela usa maconha dança funk e tudo mais e quando vê agente quer nos deixar para baixo fico tão triste ao ver alguém sendo humilhad.a verdade somos semelhanças de Deus mas ninguém é melhor q ninguém então ñ queira ser uma plateia da vida dos outros.meninas q vão a igreja q eu vou vão la só pra ser melhor q os outros jovens vai cm roupas curtas e td mais mas mesmo assim ela nem e bem falada eu e mas três jovens q vai a igreja pra servir ao senhor vamos bem vestidas mas ñ pra procurar meninos pra busca a Deus e mesmo assim somos bem faladas a igreja

Deixe AQUI seu Comentário ou Pergunta!
OBS: caso seu comentário necessite de resposta ele será respondido em até 15 dias ou mais, estamos com um grande número de comentários no aguardo para resposta.