Falsos mestres

Falsos mestres


O crente na atualidade precisa estar informado de que pode haver, nas igrejas, diversos obreiros corrompidos e distanciados da verdade, como os mestres da lei de Deus nos dias de Jesus. Jesus adverte, aqui, que nem toda pessoa que professa a Cristo é um crente verdadeiro e que hoje, nem todo escritor evangélico, missionário, pastor, evangelista, professor, diácono e outros obreiros são aquilo que dizem ser.
Esses obreiros ‘’exteriormente parecem justos aos homens’’. Aparecem ‘’vestidos como ovelhas’’ podem até ter uma mensagem firmemente baseada na palavra de Deus e expor altos padrões de retidão. Podem parecer sinceramente empenhados na obra de Deus e no seu reino, demonstrar grande interesse pela salvação dos perdidos e professar amor a todas as pessoas. Pareceram ser grandes ministros de Deus, lideres espirituais de renome ungidos pelo Espírito Santo. Poderão realizar milagres, ter grande sucesso e multidões de seguidores.
Todavia esses homens são semelhantes aos falsos profetas dos tempos antigos e aos fariseus do Novo Testamento. Longe das multidões na sua vida em particular, os fariseus entregavam-se à ’’rapina de iniqüidade’’, ‘‘cheia de ossos de mortos e de toda imundícia, ‘’cheios de hipocrisia e de iniqüidade’’. Sua vida na intimidade é marcada por cobiça carnal, imoralidade, adultério, ganância e satisfação dos seus desejos egoístas.
mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok Falsos mestres.
Compartilhar

Deixe AQUI seu Comentário ou Pergunta!
OBS: caso seu comentário necessite de resposta ele será respondido em até 15 dias ou mais, estamos com um grande número de comentários no aguardo para resposta.