"Amigos" que não te dão a mão, antes te empurram no buraco.

"Amigos" que não te dão a mão, antes te empurram no buraco.

Um cidadão andava no mundo das trevas, mas, se denominava  crente, era do tipo "lobo com pele de cordeiro", fazia tudo o que não é bom aos olhos do SENHOR, tudo o que era contrário às escrituras sagradas.
Isso tudo ocorria, até que um dia, através de um DVD de pregação Deus tocou-lhe ao coração, a mensagem falava sobre os escolhidos de Deus, que devem trilhar o seu caminho como instruem as sagradas escrituras. A partir daí essa pessoa decidiu mudar. Aos poucos foi deixando de lado as coisas mundanas, foi se dedicando mais à obra de Deus, começou a buscar mais a Deus e a sua misericórdia. Através dessa mudança, essa pessoa pôde ver quem eram, realmente, seus verdadeiros amigos. Aquele que se diziam amigos riam, zombavam, faziam chacota dele, mas como tudo tem uma exceção também tinham aqueles que o apoiavam, que davam a maior força e, também entraram na luta contra o inimigo.
Deixou de lado as "amizades", que não iam trazer-lhe benefício algum, pessoas que diziam: -eu mesmo não digo a Deus que vou deixar de fazer isso. Fazer aquilo, eu sei que não consigo. De qual modo uma pessoa que diz isso vai influenciar positivamente alguém, ou aumentar a auto-estima de uma pessoa que quer mudar para melhor?
Um tempo depois, essa pessoa recebeu uma mensagem que dizia: Eu não estou falando do fato de você ter mudado, isso foi bom, foi, mas, todos que te "amam", estão sentindo falta da verdadeira pessoa que você é, mas quem seria essa pessoa? Um pecador? Uma pessoa repleta de iniquidades? Sem compromisso com o Senhor? Certamente que sim.
satanás não se agradou de ver essa pessoa fora do rumo ao inferno, para trilhar o caminho dos céus. Daí, então mandou, pois tal mensagem.
Após te-la visto, veio-lhe à mente o salmo1:1, que diz:
"Bem aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem assenta com escarnecedores".
Muitos que se dizem amigos, nas horas difíceis, não tem o devido ânimo, para dar-nos uma palavra de exortação e consolo. Antes, sutilmente, nos rebaixam com palavras persuasivas e vãs.
Mas o verdadeiro amigo, faz totalmente o contrário.
O verdadeiro amigo é único: Jesus Cristo.
mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok "Amigos" que não te dão a mão, antes te empurram no buraco..
Compartilhar

Deixe AQUI seu Comentário ou Pergunta!
OBS: caso seu comentário necessite de resposta ele será respondido em até 15 dias ou mais, estamos com um grande número de comentários no aguardo para resposta.