A Morte

A Morte


 Jó19.25,26 "Eu sei que o meu redentor vive, e que por fim que se levantará sobre a terra. E depois de consumida a minha pele, ainda em minha carne verei a Deus."

 Todo ser humano tanto Crente quanto incrédulo, está sujeito à morte. A palavra "morte" tem, porém mais de um sentido na Bíblia. É importante para o Crente compreender os vários sentidos do termo morte.
 A morte como resultado do pecado. Genesis 2-3 ensina que a morte penetrou no mundo por causa do pecado. Nossos primeiros pais foram criados capazes de viverem para sempre. Ao desobedecerem o mandamento de Deus, tornaram-se sujeitos a penálidade do pecado, que é a morte.
 Adão e Eva ficaram agora sujeitos a morte física. Deus colocara a árvore da vida no jardin do Éden para que, ao comer continuadamente dela, o ser humano nunca morresse, mas depois de Adão e Eva comerem do fruto da árvore do bem e do mal, Deus pronunciou essas palavras: és pó e em pó te tornarás. Eles não morreram físicamente no dia em que comeram, mas ficaram sujeitos à lei da morte como resultado da maldição divina.
 Eles também morreram no sentido moral, Deus advertia Adão que se comesse do fruto proibido, ele certamente morreria. Sua natureza tornou-se pecaminhosa. Apartir de Adão e Eva, todos nasceram com a natureza pecaminhosa, uma tendência inata de seguir seu proprio caminho egoísta, alheio a Deus e ao próximo.
 Enfim a morte como resultado do pecado importa em morte eterna. A vida eterna viria pela obediência de Adão e Eva, ao invés disso, a lei da morte eterna entrou em operação. A morte eterna é a eterna condenação e separação de Deus como resultado da desobediência do homem para com Deus.
 A única manerira de escapar da morte em todos seus aspectos é através de Jesus Cristo, que "aboliu a morte e trouxe a luz a vida e a incorrupção", Ele mediante sua morte, reconciliou-nos com Deus e assim desfez a separação e alienação espirituais resultantes do pecado. por tanto irmãos prostem-se e adorem Aquele que morreu por você, e Aquele que o criou, sirvam somente ao Deus todo poderoso, que te pode salvar AMÉM.
mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok A Morte.
Compartilhar

1 CLIQUE E COMENTE:

Olá.
Post divulgado na Teia.
Certamente nossa parceria ajudará a ambos.
Até mais.

Deixe AQUI seu Comentário ou Pergunta!
OBS: caso seu comentário necessite de resposta ele será respondido em até 15 dias ou mais, estamos com um grande número de comentários no aguardo para resposta.