O VERDADEIRO CRISTÃO VIVE UM NAMORO ESCONDIDO?!

O VERDADEIRO CRISTÃO VIVE UM NAMORO ESCONDIDO?!

O Cristão, para iniciar um namoro, deve buscar a face de Deus, a fim de saber se isto é ou não da sua vontade.
O fato de muitos pais não deixarem seus filhos namorarem, por acharem que estes são muito novos, gera revolta dentro dos filhos, essa revolta dá luz ao pensamento de auto-suficiência e este concebe as ações sem a consulta aos pais e a Deus; começa a maratona do "desobedecer e namorar escondido".
Com o início de "um namoro escondido"(no caso de pessoas cristãs), o(a) tal que se diz crente, passa a perder o interesse de buscar fazer a vontade de Deus e de estar em sua presença. Por ser escondido, esse namoro passa a gerar encontros onde os pais,irmãos,amigos,o pastor,etc, não frequentam; muitas das vezes em praças e escolas. Com isso, passam a escandalizar a igreja e até o evangelho: Imagine um ímpio que visita a igreja, lá ele vê alguém pregando e falando em línguas repartidas; noutro dia ele vai à praça e se depara com aquela mesma pessoa que pregava, vê que ela está no maior amasso com outra. Ele pergunta a um(a) amigo(a) que conhece a pessoa que está com o(a) denominado(a) "crente", e indaga: -São namorados?
A pessoa responde: -Não!
Onde está o exemplo de Cristão? Como uma pessoa que faz isso pode ser sal da terra e luz do mundo? Antes, se colocar essa pessoa na escuridão com a outra, alguém dá à luz, mas essa não é a luz que Deus quer!
O nome "NAMORO ESCONDIDO" é apenas uma camuflagem para o "ficar frequentemente".
mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok O VERDADEIRO CRISTÃO VIVE UM NAMORO ESCONDIDO?!.
Compartilhar

7 CLIQUE E COMENTE

Paz do Senhor! Muito bom o blog, e otimo post! Parabéns! E realmente devemos ter cuidado e vigiar, o pastor que dirige a igreja em que congrego, sempre diz: Se começarem um namoro escondido, já vão começar errado, então, na frente, não vai der resultado muito bom, pois na depois virão as conseqüências! E faço essa palavras, as minhas...

Aaah, concerteza, estou seguindo! esse é o meu blog: http://geracaoirreversivel.blogspot.com/


Paz'

Olá. A paz. Bom, achei o blog uma bênção e gostaria de fazer parceria. Pode? Já coloquei o selo de vocês no blog e estou seguindo também. Espero que seja recíproco.

Abraçooooos. A paz.

www.ingridi-ramos.blogspot.com

amém...concordo plenamente
uma salva de palmas pra vcs..\o/\o/\o/\o/raissa

Olá. A paz. Bom, achei o blog uma bênção e gostaria de fazer parceria. Pode? Já coloquei o selo de vocês no meu blog e estou seguindo também. Espero que vcs divulgue o meu blog e sega.

Abraçooooos. A Graça e a paz de nosso Senhor Jesus Cristo.

http://proliveiradejesus.blogspot.com.br/

otimo eese blog uma becao mesmo

Obrigado, amigo(a). Oreis por nós. Paz e graça.

Blog excelente....Bom seria se todos os jovens, lessem e praticassem isso!

Deixe AQUI seu Comentário ou Pergunta!
OBS: caso seu comentário necessite de resposta ele será respondido em até 15 dias ou mais, estamos com um grande número de comentários no aguardo para resposta.