A CONCORDÂNCIA DA BÍBLIA E A PROVA DE QUE OS SANTOS ESCRITORES FORAM INSPIRADOS PELO ESPÍRITO SANTO DE DEUS

A CONCORDÂNCIA DA BÍBLIA E A PROVA DE QUE OS SANTOS ESCRITORES FORAM INSPIRADOS PELO ESPÍRITO SANTO DE DEUS

No livro bíblico de Jó no capítulo 14 e versos 10,11 e 12, está escrito:


10 Mas, morto o homem, é consumido; sim, rendendo o homem o espírito, então, onde está?
11 Como as águas se retiram do mar, e o rio se esgota e fica seco,
12 "assim o homem se deita e não se levanta; até que não haja mais céus, não acordará, nem se erguerá de seu sono".  -Texto escrito por Jó-


Nós, cristãos, sempre que pregamos a palavra de Deus, temos a firme convicção de que os textos enfatizados foram escritos, outrora, inspirados pelo Espírito Santo de Deus. Isto porque sabemos que toda a prática da palavra de Deus, tendo em sua essência a diligência e o amor pelo evangelho, parte inteiramente dele.
Sabemos que o Espírito Santo é perfeito, assim como todas as suas obras. Ele, por todo esse tempo, vem inspirando nossos irmãos( principalmente os escritores da bíblia sagrada), sendo assim, as sagradas escrituras não devem ter erro e/ou desconcordância. E é isso o que temos na Bíblia Sagrada: a perfeição e total concordância; é prova disto esta postagem. "Veja o esboço bíblico proposto; se possível, acompanhe com um exemplar da Bíblia Sagrada e veja essa comprovação".


No livro bíblico de Apocalipse, no capítulo 20 e versos 11,12 e 13, está escrito:


11 E vi um grande trono branco e o que estava assentado sobre ele, "de cuja presença fugiu a terra e o céu, e não se achou lugar para eles".
12 E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante do trono, e abriram-se os livros. E abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas no livro, segundo as suas obras.
13 E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.  -Texto escrito por João-


Se prestarmos atenção, veremos que o que Jó disse (focado entre parênteses), está totalmente condizente, isto é, em perfeita concórdia com o que descreve o evangelista São João em sua visão(também focada entre parênteses), no tocante ao juízo final, onde todas as pessoas serão julgadas pelas suas obras que praticaram em vida.
A concordância refere-se ao fenômeno de desaparecimento do céu e da terra, para darem espaço ao Grandíssimo, Santíssimo e eterno Deus, criador de todas as coisas, que executará o Santo e Imparcial Juízo Final.
 Para haver tão fiel concordância, só sendo escrita por um único autor: "O ESPÍRITO SANTO DE DEUS".

mas andes
Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok A CONCORDÂNCIA DA BÍBLIA E A PROVA DE QUE OS SANTOS ESCRITORES FORAM INSPIRADOS PELO ESPÍRITO SANTO DE DEUS.
Compartilhar

1 CLIQUE E COMENTE:

Gostei muito do blog , eu sempre irei visitar e deixar mensagens sempre que puder ! Muito obrigada pelo carinho , um grande abraço , que Deus possa te abençoar grandemente , cada dia mais !

Deixe AQUI seu Comentário ou Pergunta!
OBS: caso seu comentário necessite de resposta ele será respondido em até 15 dias ou mais, estamos com um grande número de comentários no aguardo para resposta.