COMO PROGRAMAR-MOS NOSSO CEREBRO E CORAÇÃO PARA NÃO PECAR-MOS

COMO PROGRAMAR-MOS NOSSO CEREBRO E CORAÇÃO PARA NÃO PECAR-MOS

Como todos sabemos, nosso cérebro é quem controla nosso corpo, nossos movimentos. Só chegamos a fazer algo após aquilo passar por uma avaliação em nossa mente, assim podemos colocar um "filtro espiritual" para que possamos remover toda impureza que passa por nossa mente, que não é do agrado de Deus.
Muitos cientistas dizem que o ser humano é a máquina perfeita, e toda máquina tem seu HD, onde é guardada toda informação, todos os programas e programações.
Como "máquinas" criadas pelo Único e Poderoso Senhor Deus, o mesmo que desenvolveu um "programa" que só podemos instalar em nosso sistema depois de ler-mos, relermos e colocar-mos em pratica o que manda o manual, chamado Bíblia Sagrada. Esse programa detecta todo vírus que vem do hacker Satanás, e manda-o para a quarentena, chamada inferno, assim é preciso fazer uma formatação, apagando todo o conteúdo de nossa mente, e instalar o "drive" da palavra de Deus.
Para nos manter atualizados. É necessário fazer diariamente uma desfragmentação de disco, fazendo jejum, orando e seguindo sempre o que manda o manual Sagrado, a Bíblia.
É preciso deletar toda tristeza, toda solidão, mesmo que o vírus seja chamativo, tentando lhe enganar com falsas promessas de prazer mundano, basta acionar o anti-virús mais poderoso deste mundo, clamando pelo nome de Jesus.
Adicione como seu principal e único contato "Jesus.com", pra mudar sua vida, mudar de direção. Assim podemos ter nossa mente completamente livre do vírus do pecado, assim, não somente nosso "HD", que é nosso cérebro, mas também nossa fonte, que é nosso coração estão programados pelo grande programador da vida, JESUS CRISTO.
mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok COMO PROGRAMAR-MOS NOSSO CEREBRO E CORAÇÃO PARA NÃO PECAR-MOS.
Compartilhar

4 CLIQUE E COMENTE

Paz do Senhor,desculpe a demora em responder o email,será uma grande honra fecharmos a parceria,Deus abençoe amado do Senhor!
Beijos,

www.agarotacrista.blogspot.com

Oi como vai?amei o post *-*
Olhá estou com algumas novas postagens,no blog e dei tbm uma atualizada,mudei algumas coisas,dá uma olhadinha lá,e se gostar comenta tá kiss,FICA COM DEUS.
http://dezapaixao.blogspot.com/

Muito bom!

A paz do Senhor Jesus.

Deus abençoe.

Adm. GospelNews
www.goospelnews.blogspot.com

Tem tag pra você lá no meu blog:
http://dezapaixao.blogspot.com/

Deixe AQUI seu Comentário ou Pergunta!
OBS: caso seu comentário necessite de resposta ele será respondido em até 15 dias ou mais, estamos com um grande número de comentários no aguardo para resposta.