O JOVEM E A TENTAÇÃO

O JOVEM E A TENTAÇÃO

Através da tentação o pecado entrou no mundo, a tentação não vem de Deus, mas é permitida por ele, somente até o ponto que podemos suportar.


Mas o que é tentação?
São pensamentos que invadem a mente humana e tenta seduzir para a pratica do mal.
As vezes a tentação parece algo vantajoso, uma oportunidade que não pode ser desperdiçada, e você deve saber que se ceder será o(a) único(a) prejudicado(a).
Agentes da tentação, ou seja, os meios pelos quais os cristãos é seduzido para pecar contra Deus.


1- O DIABO- era o ser celestial criado por Deus, desejou ser igual ao seu criador, formou um equipado exercito angelical e marchou8 contra o Todo-poderoso.Derrotado, tranformouse em príncipe das trevas e expulso da presença de seu senhor, declarou-se o maior inimigo de Deus.
2- O MUNDO- em 1º João 5-19 diz: Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno.

Satanás ao ser expulso do céu, estabeleceu sua morada nos ares, onde comanda as ações dos demônios sobre os homens.
3- A CARNE- a sexualidade manifesta-se através da carne, ela declara guerra ao espírito que deseja agradar a Deus.

Como podemos vencer as tentações?

1- RESISTINDO- Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.



Tiago 4:7
2- FUGINDO- há um ditado que diz: " mente vazia é oficina do diabo". estejamos sempre na realização de algo bom para que o diabo não nos induza a pecar.
3- REAVALIANDO-SE- precisamos fazer uma retospectiva de nossa vida e vermos que se antes era-mos mais crentes e hoje não, devemos estar sempre constantes em nossa jornada..
mas andes
Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok O JOVEM E A TENTAÇÃO.
Compartilhar

Deixe AQUI seu Comentário ou Pergunta!
OBS: caso seu comentário necessite de resposta ele será respondido em até 15 dias ou mais, estamos com um grande número de comentários no aguardo para resposta.