VAI A IGREJA HOJE? NÃO, VOU ASSISTIR O JOGO.

VAI A IGREJA HOJE? NÃO, VOU ASSISTIR O JOGO.

Ta ai uma coisa que é muito comum nos dias de hoje, principalmente para jovens e adolescentes, a fascinação pelo futebol e por "craques da bola" acaba afastando o servo de Deus de ser um campeão nos céus, e acaba levando um cartão vermelho na vida.
Como no futebol existem "olheiros" que buscam novos talentos, Deus também é o nosso olheiro, ele te viu nos campos da vida e percebeu que você tinha potencial para jogar na seleção dos salvos do reino de Deus; te trouxe para nosso clube, que é a igreja, lhe ditou as regras que estão no manual do jogador, que é a bíblia, e lhe deu uma missão: fazer gols, que é buscar almas para o reino de Deus. Mas você começa a faltar nos dias de concentração do time, que são os dias de culto, vai perdendo a forma e engordando por ingerir muito pecado, sem esperar você é convocado para um amistoso, antes do jogo decisivo, mas você fica no banco, quando tem a chance de mostrar o que aprendeu você decepciona seus colegas de equipe e leva um cartão amarelo, leva o segundo e acaba sendo expulso da partida, perdendo o privilegio de jogar o grande jogo.
Chegando o dia do jogo, seu time ganha, todos vão comemorar fora, vão para o céu e você fica no clube de seu time estudando novas táticas para colocar durante sete anos, quando será novamente convocado para outra partida, esperando não decepcionar o treinador, Deus.
Isso é apenas uma forma de lhe alertar a não deixar de buscar a Deus, por coisas mundanas que não lhe dão nenhum elevo espiritual, busque a Deus para não levar um cartão vermelho e ser expulso da seleção de Adoradores.
mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok VAI A IGREJA HOJE? NÃO, VOU ASSISTIR O JOGO..
Compartilhar

2 CLIQUE E COMENTE

É verdade tudo isso ai viu,a bíblia diz buscai primeiro o Reino de Deus e a sua justiça,e as demais coisas nos serão acrescentadas,muito forte isso ai,DEUS CONTINUE LHE ABENÇOANDO.
http://dezapaixao.blogspot.com/

A paz do Senhor,coloquei seu banner no meu blog,kiss me faz uma visitinha?Deus continue te abençoando,um abraço.

Deixe AQUI seu Comentário ou Pergunta!
OBS: caso seu comentário necessite de resposta ele será respondido em até 15 dias ou mais, estamos com um grande número de comentários no aguardo para resposta.