SOZINHO EU NÃO CONSIGO

SOZINHO EU NÃO CONSIGO

Quantas vezes você já pensou consigo mesmo, e disse: eu não consigo sair do pecado, não consigo viver em santidade, mas você está errado(a). Por tanto você dizer que não tem forças, o diabo te faz acreditar que você é um fracassado, e que seu futuro será o inferno.
Mas se você pedir a Deus para que ele guie seus passos, e entregar sua vida a mão dEle, fazendo como o apóstolo Paulo disse em Gálatas 2:20: "Vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim", dando esse primeiro passo, a salvação que você recebeu através de Jesus Cristo, resultará em grandes mudanças no seu modo de vida. A partir daí, você começou uma nova caminhada, onde, segundo a bíblia "tudo se fez novo". Esta "nova vida" toma forma na maneira como o crente se comporta no meio em que vive. Em outras palavras, ele não vive mais por si mesmo, mas todas as suas ações são fruto desta comunhão íntima com o Salvador.
Se em algum momento você achar que não tem forças suficientes para lutar contra os males que afligem sua vida, entregue tudo as mãos do Senhor e o melhor Ele fará.


mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok SOZINHO EU NÃO CONSIGO.
Compartilhar

2 CLIQUE E COMENTE

A paz querido[a], Já coloquei seu banner em meu blog, fique na paz de Cristo,!!!

Mt obg a aqueles q fez este blog, falou mt comigo hj mesmo eu tava pensando em desistir e voltar para o reino do pecado. Mas pela graça e misericórdia do Senhor ele tem me perdoado e falando que nele eu tudo posso!

Deixe AQUI seu Comentário ou Pergunta!
OBS: caso seu comentário necessite de resposta ele será respondido em até 15 dias ou mais, estamos com um grande número de comentários no aguardo para resposta.