NOSSA! QUE IRMÃZINHA LINDA

NOSSA! QUE IRMÃZINHA LINDA

   Em nossa atualidade já é quase que "normal" ver-mos as jovens "frequentarem"  a igreja com roupas minúsculas e justas (pois muitas não vão para cultuar a Deus), que chamam a atenção, principalmente dos jovens, fazendo-os pecar.
  Por incrível que pareça, não adianta mais os pais repreenderem e obrigarem-nas a usar roupas adequadas para ir a um culto. - se bem que, em alguns lugares e ministérios são permitidos o uso de calça, shorte, blusa sem manga, bermuda, brincos e adornos - Mas isso vai de acordo com os costumes e doutrina da região.
  A juventude não quer ir à igreja para cultuar, mas sim para encontrar com amigos, colocar a conversa em dia e "paquerar"; é isso aí, você leu certo, muitos vão à igreja só para chamar a atenção de alguém do sexo oposto, com intuito de ter algum tipo de breve relacionamento (conhecido como "ficar"), e qual a melhor forma de uma moça chamar a atenção de um rapaz? Claro que é mostrando suas curvas, e seu corpo, com minúsculas roupas.
  Uma jovem que está interessada em um rapaz não vai querer ser vista com uma saia arrastando nos pés e blusa de manga comprida, elas querem é chamar a atenção, mesmo que eles prefiram uma versão mais "careta" de moça. Todas sabem o belo corpo que Deus lhes deu, mas não se contentam com isso, querem expôr para os demais.
 "Eu, porém, vos digo, que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela."  (Mateus 5:28) - O que Cristo condena aqui não é o pensamento repentino que Satanás pode colocar na mente de uma pessoa (nesse caso aqui, nos homens), nem um desejo impróprio que surge de repente. Trata-se, pelo contrário, de um pensamento ou desejo errado, aprovado pela nossa vontade. É um desejo imoral que a pessoa procura realizar, caso surja a oportunidade. O desejo íntimo de prazer sexual ilícito, imaginado e não resistido é pecado.
   A mulher cristã deve tomar cuidado para não se vestir de modo a atrair a atenção para o seu corpo e, deste modo, originar a tentação no homem e instingar a concupiscência, levando muitos homens, até mesmo os casados, a pecarem em pensamento, de forma que lhes cobiçem.
mas andes
Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok NOSSA! QUE IRMÃZINHA LINDA.
Compartilhar

11 CLIQUE E COMENTE

EH...ja vi mesmo na minha igreja uma menina com uma roupa inapropriada.. é triste.

http://tuestremendodeus.blogspot.com.br/

Tudo isso é bom e correto. Devemos procurar fugir da aparência do mal. Mas não desmerecendo as palavras do nosso irmão, é bom salientar, que devemos orientar nossas meninas evangélicas sobre as mentiras instruídas pelos meios de comunicação a comando do inimigo. E não esquecer que devemos lutar contra isso dentro dos nossos lares.
Primeiro eles as fazem pensar que são feias e fora dos padrões de beleza, com a insegurança acomodada nos seus sonhadores corações, vem o desesperado desejo de serem aceitas amadas e reconhecidas. Ai é onde entra todos os recursos da vaidade exacerbada em ação, modismo, maquiagem extravagantes e todos os artífices propagados pela mídia. Mas nada disso, nada disso será suficiente para acalmar os corações inseguros e carentes que em algum momento se afastaram de Deus. Que bom seria se as pessoas ao se vestirem pedissem a aprovação de Cristo. Por que o pecado não é nem calça ou saia, nem a maquiagem. O pecado acontece quando o corpo é emprestado para a lascívia, seja usando uma saia, uma calça, um short, uma bermuda, um biquíni. Por que é isso o que vem acontecendo, elas ESTÃO SE TORNANDO LASCIVAS. É triste, vejo moças evangélicas que fazem de tudo para conseguirem arrancar olhares para elas. Ainda que o olhar em questão seja de um homem que não lhe interessa. A lascívia pertence às obras da carne – Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: prostituição, impureza, lascívia (Gl. 5.19).
Querer ser amada e admirada é normal. Mas desviar a atenção, que deve se totalmente entregue a Cristo em um culto, é pecado. Deus não divide sua Gloria com ninguém,
bem como advertência semelhante em Isaias 48:11 “Por amor de mim, por amor de mim o farei, porque, como seria profanado o meu nome? E a minha glória não a darei a outrem”
Então, as passagens são muito claras quanto ao intuito de Deus.
Deus não divide sua gloria e ponto.
Nem com homens,nem com santos,nem com ciência , com nada.
Querer ser aceita é normal. Mas afastasse de Deus para conseguir isso é errar o alvo. 1Co 10.21: Não podeis beber no cálice do Senhor e, no cálice dos demônios; não podeis participar da mesa do Senhor e da mesa dos demônios.

Continuando... As igrejas e nós pais evangélicos, precisamos dar um atenção especial a estima de nossos jovens. Proibir apenas não adianta, é preciso pegar o mal pela raiz. Que nesse caso é a baixa estima. É isso mesmo meninas, garotas que se vestem mal têm baixa estima, por isso tem tanta necessidade de reafirmação. É isso mesmo meus irmãos, estamos fracassando em passar amor, antes de tudo o amor de Cristo aos nossas filhas, elas estão com baixa estima.
Vou deixar um conselho às jovens, sempre lembrem o que a palavra de Deus diz: O mundo Jaz no maligno ( João 5. 19). Não devem tecer seus valores baseado mundo, mas sim na palavra de Deus. Ele sim sabe seu real valor, deu seu único filho por você.
Aprenda a não digerir tudo que lhe é proposto por quem for. Se às vezes seus pais não sabem passar o amor que tem por você, perdoe. E acredite seus pais te amam. Peça a Deus discernimento, para não ser ludibriada pelo inimigo facilmente. Tenha certeza, você não vai ser nunca aceita por todos, amadas por todos e nem todos vão te achar bonita. Assim como nem todos vai achar você feia. Não se importa tanto com isso, na hora certa e nas mãos de Deus sua felicidade amorosa CHEGARA.
Não fique tão desesperada por que fulana conseguiu um namorado e você não. Seu caminho não vai ser igual ao de ninguém, você é única. Que garantia se tem, que ela será mais realizada que você futuramente no amor. Acredite os que esperam são bem recompensados. Sou prova disso.
Se entregue nas mãos de Deus e descanse, uma hora dessas, você vai encontrar alguém que será capaz de amá-la como você é, cheia de defeitos e qualidades como todo ser humano.
Em João 15:18-19 diz “Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim. Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; como, todavia, não sois do mundo, pelo contrário, dele vos escolhi, por isso, o mundo vos odeia. Você é a menina dos olhos de Deus. Ele é capaz de lhe compreender e te perdoar pelo que tem feito. Mas agora é ora de crescer e procurar ser digna de ser chamada filha de Deus. Plante boas sementes na sua vida para que colha bons frutos que virão com certeza. Diga não a lascívia.
Tem uma frase muito linda que vou deixar aqui. Deus não se entristeceu com nossos pecados, mas se entristeci por não tentarmos deixar de pecar.

voces julgam até o estilo dos outros,e dai q ela se veste assim,e dai q ela fosse pra igreja de roupa curta ou apertada,ou algo do tipo,não é porque uma pessoa se veste de uma certa forma,q essa pessoa esteja errada,q ela seja burra e irracional,ou no pecado,vs julgam pessoas assim,mais essas pessoas podem ter mt mais cabeça do que vocês,(e com certeza tem),isso é puro preconceito,eu tenho visto alguns post aqui,e vi q vocês influenciam diretamente a desigualdade,vocês falam para que pessoas da igreja não se juntem com pessoas de outras crenças,ou com quem não segue totalmente a bíblia,porque pra vocês isso é cair na "tentação"(rs),vocês influenciam então ao preconceito com pessoas de outras religiões,de outros estilos,de outras opções sexuais,só falta vocês falarem q as pessoas vão para o céu ou inferno de acordo com á etnia,com a cor da pele,e eu não duvido nada que vocês postem algo desse tipo,depois de tudo q ja vi aqui rs,é engraçado,vocês se preocupam tanto em mostrar aos outros q tudo relacionado a sexo e diversão é pecado,mais não parecem demostrar o mesmo sobre preconceito rsrs
((acredito que vcs não vão aceitar meu comentário tbm,pelo simples fato de que vcs religiosos ignoram tudo q vai contra suas ideias,sendo assim puramente arrogantes,orgulhosos,alienados e 'preconceituosos',caindo no pecado msm sem saber rs))

Amigo, se é de lei que você fala, então: Calúnia e difamação são crimes gravíssimos e podem presentear você com 3(três) anos de prisão.

eu não sei quanto a vocês mas eu vou na igreja por DEUS e não para olhar as roupas dos outro, cuidado isso pode ser um sinal de inveja , não se esqueça que Jesus quer o seu coração e não o seu estilo(roupas , cabelos etc), a e mais uma coisa lavem as linguás de vocês antes de falar dos outros.

Vixh... É o q mais tem na minha igreja :D

Fazes bem, amigo. Mas, ao discorrermos acerca deste assunto, não nos direcionamos diretamente a quaisquer pessoas; tampouco, julgamos pessoas tais. Tu julgas a nossa obra como de injustiça, mas, em teu coração está uma semente de farisaísmo, pois julga-nos quando pregamos a verdade, a fim de que os internautas fujam dos desejos da mocidade. O ser humano não tem poder para conhecer-se a si mesmo, quanto mais as intenções de outrem? Não julgueis para que não sejais julgados.

EU so cuido da roupa que eu visto, não vou se vestir como um "jeca" para agradar o pastor se eu me vestise assim estaria solteiro agora, nos temos que ter foco no culto que deve ser adorar a Deus e pronto.

Do que adianta ter "foco" no culto se, ao mesmo tempo, você faz suas irmãs pecarem?

caro amigo ANÔNIMO
Visitei hoje por acaso esse blog e vi seus comentários e críticas.ACHEI VC UM BOM CRÍTICO,porém criticar mensagens Bíblica sem respaldo Bíblico não é bom.Não vi nada de errado na mensagem NOSSA! QUE IRMÃZINHA LINDA.Fazer comentários no ANONIMATO Também não é bom,se vc não tem filhos,mudará seu modo de pensar qdo tiver,e se já tem tá na hora de mudar seu conceito.

Deixe AQUI seu Comentário ou Pergunta!
OBS: caso seu comentário necessite de resposta ele será respondido em até 15 dias ou mais, estamos com um grande número de comentários no aguardo para resposta.