SOCORROOOOO! A MASTURBAÇÃO TA ACABANDO COMIGO!

SOCORROOOOO! A MASTURBAÇÃO TA ACABANDO COMIGO!


Olá caro internauta, recebemos vários comentários de pessoas que buscam vencer um mal que acaba com a vida espiritual e nos leva a ser dependentes do pecado.
Os jovens e adolescentes são as principais "vitimas" desse vício que toma de conta da mente e os tornam dependentes. Abaixo esta alguns comentários de internautas, com base nele iremos lançar um texto que poderá ajudar mais pessoas que passam pela mesma situação.


Logo no começo ela fala que desde os 13 anos se masturba (a palavra DESESPERADA nos faz entender que se trata de uma mulher), atualmente tem 21, se você fizer as contas são 8 anos lutando contra a masturbação, talvez tenham sido 8 anos se masturbando diariamente, 8 anos se masturbando durante o dia e pedindo perdão a Deus a noite quando vai ao culto, mas quando retorna comete o mesmo pecado. A masturbação é como qualquer droga, se usado uma única vez vicia, não sai da cabeça e te leva a ruína, nesse caso leva a ruína espiritual.
O fato dela não conseguir orar para pedir perdão a Deus é muito comum em quem passa pelo mesmo "problema", logo após se masturbar a pessoa se sente suja e envergonhada, pois sabia a todo tempo que não deveria ter feito aquilo e mesmo assim fez, o inimigo se aproveita da situação e coloca na mente da pessoa que Deus não vai perdoa-la.
"Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós".  (Tiago 4 : 7), esse versículo bíblico nos encoraja a lutar e resistir contra as tentações, mas antes é preciso está com nossa vida focada e aperfeiçoada no temor de nosso Senhor.
Logo no fim ela diz que irá casar e não quer ingressar no casamento estando em pecado. Se o fato dela se masturbar for o desejo de fazer sexo e ter sua vida sexual ativa o casamento irá ajudar, talvez seja a solução. O prazer momentâneo que você sente ao se masturbar é um prazer amaldiçoado, Deus tem preparado para você alguém que irá suprir suas necessidades, e serão abençoados no ato sexual.
E não é pelo fato que Deus tem um plano em sua vida que você pode pecar e ficar por isso mesmo, Deus é amor, mas também é justiça, Ele perdoa mas se continuar pecando vai chegar um momento que vai ser tarde demais para pedir perdão.
Com esse comentário podemos ver que a masturbação não é comum somente entre os homens, mas também entre as mulheres, porém quando se fala em masturbação logo ligamos o ato aos meninos, mas as meninas também tem os mesmo desejos e passam pelas mesmas tentações.


Nosso internauta Marcelo diz logo no ínio que se masturba com frequência e que buscou ajuda na internet. Bom, muitos do sites de estudos bíblicos voltados para jovens dizem que é pecado se masturbar, porém também à muitos que dizem que isso é normal, que nosso organismo precisa disso para se manter funcionando corretamente, mas isso é o lado cientifico que afirma, e como todos nós sabemos a ciência nunca faz as pases com a religião, chegando ao ponto de dizer que somos descendentes dos macaco e que o mundo foi formado através de uma explosão.
Acho que todos já paramos um momento pra pensar o porque que tudo que é "bom" é proibido. Quando pensamos no ato sexual e não temos como pratica-lo logo nos vem em mente o "plano B", que no caso é a masturbação, o desejo de sentir o prazer que o ato pode proporcionar é tanto que fica cada vez mais difícil de resistir, mas não chega a ser impossível. Muita gente culpa satanás, mas na verdade ele só coloca a curiosidade de saber como é sentir o prazer do ato sexual, quando você cai na tentação sabendo que está errado a culpa passa a ser sua, cada vez que você cede a culpa é sua, cada vez que passa por sua mente não pecar e você peca, no intuito de pedir perdão a Deus em seguida a culpa é sua, não culpem satanás por suas escolhas.
A fornicação, que é a pratica do sexo fora do casamento é um pecado; se masturbar também é um pecado, não existe pecado mais grave de que o outro. Um filho que mente para os pais peca da mesma forma que um presidiário que já matou muitos, o único pecado que pode ser considerado grave é a blasfêmia contra o Espirito Santo: "Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens."  (Mateus 12 : 31).
A "polução noturna" citada, ou "sonho molhado" como muitos conhecem pode ser desagradável, mas é um escape que Deus nos dá, Ele sabe até onde podemos resistir. Essa é uma forma de nos ajudar para que não venha-mos pecar, e assim entristece-lo. Quando você dorme não tem controle sobre seus sonhos ou até mesmo o controle do corpo, se tem sonhos eróticos e acontece a ejaculação liberando os hormônios, o que dará um certo alivio no dia seguinte, afastando o desejo de se masturbar, você não pecou e seu "desejo" foi satisfeito.
Tanto no primeiro comentário como no segundo os internautas estão enfrentando um "problema" que não é mencionado nas igrejas, pois ainda existem tabus, e os mesmos podem levar nossos jovens à perdição por não ter quem os ensinem ou até mesmo quem esclareçam suas dúvidas.
Para finalizar, e já deixando bem claro, a idade minima entre os editores deste blog é de 17 anos, sendo assim, sabemos muito bem o que nossos leitores passam, já passamos pelo mesmo e não é por escrever-mos para vocês que estamos imunes das tentações.


mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok SOCORROOOOO! A MASTURBAÇÃO TA ACABANDO COMIGO!.
Compartilhar

239 CLIQUE E COMENTE

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 239   Recentes›   Mais recentes»

Eu até à pouco tempo sofria com a masturbação e garanto não é fácil se livrar e mesmo depois ainda somos afrontados pela carne o jeito é lutar contra si mesmo

Oi ! meu nome é Felipe,tenho 19 anos, ja tem dois anos que eu estou na igreja, pela misericordia de DEus, eu fui sagrado a obreiro da igreja, eu era noivo mas só que agente acabou terminando, desde então eu venho passando por um momento muito dificil, no qual eu não consigo ficar 1 semana sem me masturbar, mas isso esta acabando comigo, eu tenho a plena consiência que vai e ja estar me deixando fraco no plano espiritual, estar me deixando sem ânimo pra meditar na palavra, pra orar e varias outras coisas, e a minha igreja é muito espiritual, eu sou diacono profeta, e em Hebreus Cp-6 do verso 4 ao 8, aposto Paulo movido pelo o espirito SAnto de Deus, nos fala que e impossivel aqueles que caem "se afastam de Deus" é impossivel renova-los ao arrependimento de novo, e eu tenho muito medo que esse pecado da masturbação me leve a cair "se afastar Deus" eu sei que eu tenho a busula da minha salvação que a palavra de Deus, mas se vcs poderem me orientar no que fazer, eu ficaria muito grato. a Paz !

Meu irmão, a paz do SENHOR. Sim, amado, queremos e vamos te ajudar! Você é um obreiro da casa de Deus, é um homem escolhido e selecionado por Deus para a boa obra. Como sabes, é preciso santificação para estar firme na presença do SENHOR e, necessário te é nascer de novo; amigo, em Nome de Jesus repreenda esse mal, rejeite-o com convicção e autoridade. Sei que deves estar envergonhado diante de Deus, mas tu precisas conversar com ele, confessar o teu pecado para receber o perdão. Ore e peça a Deus que, junto ao perdão, te conceda autoridade sobre o teu corpo para rejeitar a esse desejo maligno. Usa a autoridade que Deus te deu; sim, tu ainda a tens, e diga esse mal que vá embora. Demais disso, evite o condicionamento desse desejo, ocupe sua mente com a obra do SENHOR, estudos seculares etc (ocupe mesmo), e comprometa-se a não mais cair nessa tentação. "Resisti ao diabo e ele fugirá de vós." (Tiago 4.7) Ponha-se à disposição de Deus, peça a Ele que lhe envie o Espírito Santo, para que você tenha mais temor e vergonha de pecar, sabendo que Ele está do seu lado. Paz e Graça!

eu tenho 15 anos desde os meus 10 anos e meio me masturbo eu começei com uma relaçao homossexual mas graças a DEUS este ano eu fui liberto por favor pelo amor de DEUS eu preciso me livrar deste mal da masturbaçao eu ja comversei com o pastor da minha igreja ele me aconselhou ele entendeu o que eu estava passando ele orou por mim mais mesmo assim eu nao consegui parar de me masturba por favor me ajuda eu ja tentei parar varias vezes eu nao consegui por causa deste mal estou sem tomar santa ceia pois nao posso tomar sendo impuro cometendo estes atos pesso ore por mim para que DEUS me de forças fique com DEUS ate logo.

comcordo plenamente a carne se opoe ao espirito e o espirito contra a carne

Amigo(a), antes de tudo, aconselho você a ler os comentários anteriores, pois neles encontrará muitas respostas a possíveis questionamentos. Demais disto, o ideal é que você use a autoridade que Deus te deu para repreender esse desejo maligno. Isso mesmo, fale com autoridade: - Mal, vá embora; eu te rejeito, pois meu corpo é de Jesus e templo do Espírito Santo. Repita esta frase sempre que o desejo vier e você vencerá. Ainda, durante o dia e nos momentos em que estiver sozinho ou sentindo tal desejo cante a Deus louvores e determine sua vitória sobre esse mal. Troque as programações mais tradicionais da televisão, onde aparecem mulheres/homens semi nus, e toda e qualquer programação que cultive a ideia do sexo antes do casamento (novelas, séries e filmes); uma boa programação que não falta em entretenimento e notícias é o canal da RIT, da igreja do Missionário R.R Soares e é uma raridade, pois não prega a sexualidade indiscriminada e afins (acredite, conheço pessoas que venceram esse mal assistindo a essas programações abençoadas). Todas estas dicas decorrem do fato de que: "Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus que não vos deixará tentar acima do que podeis; ; antes, com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar. (1Co 10.13)

Estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens , e falando daquilo que Deus tem feito em sua vida, que a graça e a paz de Jesus continue a ser derramada em sua vida, e o fogo do Espirito Santo continue a usar sua vida.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se seguir meu blog, leia com atenção, pois só vou seguir blogs que possa encontrar, não sigo blogs de pessoas anónimas, ou que não deixe forma de encontrar seu blog.
Deixo a minha benção e a paz de Jesus.


Pastor, Sou uma jovem de 17 anos, sou louvorista, prego e tenho um monte de cargos na igreja! Mas sofro com o pecado da Masturbação. preciso muito de ajuda, nem sei o q fazer, como fazer...sera q poderam me ajudar???
por faver responda - me pelo e-mail. Thyna.camilo9@gmail.com..... stou esperando!!!

esse Blog realmente é ótimo, é um dos que eu mais gostei, a Equipe ta de parabéns... Mas só uma correção boba... Não é "Poluição Noturna" e sim "Polução Noturna"...

Amém, sempre é um prazer ajuda-los... resposta enviada para o e-mail!

Muito interessante esse blog, mostra a realidade sofrida a respeito de algo que é pouco comentado por trazer constrangimento.

existe a possibilidade de uma pessoa se masturbar sem estar pensando em algo "ilícito" diante dos olhos de Deus?

Amados(as) a única solução de fugir da ''masturbação'' é luntando contra ela e tendo comunhão com Deus sempre,mesmo vocês sabnedo q são falhos(as)
E outra Deus jamais esqueçe dos teus e nunca abre mão do teu escolhido quando está na guerra espiritual rejeitai-vos ao Diabo e colocai-vos o capecete da fé para que nenhuma lança pecaminosa possa te acerta e te vencer.Ao ponto de destruir-vos e sua vida.

"Tomará alguém fogo no seu seio, sem que as suas vestes se queimem? Ou andará alguém sobre as brasas, sem que se queimem seus pés?" (Provérbios 6.27,28)

eu tenho 15 anos desde os 11 pro 13 anos que cumessei me masturba e com um tempo falei com DEUS que ia parar ae fis novamente e falei com DEUS novamente que ia parar parei por hum tempo ae voltei a fazer novamente e ja tenho 15 anos de idade não conssigo mais parar de fazer isso eu me sinto sujo um lixo porque sei que DEUS me toca pra não fazer poq eu sei que isso é pecado pesso ajuda a auguem por favor não aguento mais fazer isso eu neim mesmo oro mais direito neim leio mais biblia neim busco mais a face a presença de DEUS porque neim força tenho e me axo indigno pesso ajuda por favor.

Amigo, aqui você certamente achou ajuda. Leia os comentários anteriores e tire suas dúvidas.
Use essa força que você sabe que tem e lute contra esse mal. Use sua fé e vontade de obedecer a Deus. :D

Oi tenho 18 anos e sofro do problema citado :( orem por mim tbm infelizmente começei a me masturbar aos 12, levava isso como brincadeira eu ñ tinha pensamentos maus eu era criança aos 15 me converti e vi q era errado dai parei consegui durante 2 anos + infelizmente eu cai tô arrassada mto triste ñ entendo eu ñ tava pensando coisas feias eu acordei de madrugada ja sentindo algo estranho como um desejo forte ñ sei ñ pensei e acabei caindo to mal pedi perdao Deus, ai passo alguns meses e caio de novo me AJUDEM

CONTINUAÇÃO: Me ajudem amooo a Deus me sinto mal Destruida sei q Jesus quer me restaurar mais preciso de dicas orientaçao ja orei ja pedi ao Senhor mais nao consigo de q adianta se segurar e ficar bem so alguns meses, nao quero continuar assim eu nao penso em coisas feias nem vejo pornografias so nao consigo me controlar ja chorei mto, ja disse pra Deus q se eu sentir desejo vou me estapear até conseguir se livrar disso :( obg pelo espaço Fiquem na Paz Do Senhor! Meu e-mail Carlly_princess@yahoo.com.br

Ola,
eu tenho 14anos sou membra de uma igreja a um ano e dois meses..
Eu era regente da mocidade e secretaria da igreja mais com a prática da masturbação eu parei de ir em todos os cultos,faltavá mais do que ia e perdi meus cargos mais eu parei de ir pra igreja pro pastor tirar meus cargos porque eu não me sentia bem em estar em pecado..
Eu estou desesperada porque não consigo parar o máximo que consigo ficar sem fazer é 15 dias.. Isso me deixa muito mal.. Já subi monte,já fiz uma semana de jejum parcial e nada adianta,até a esposa do pastor ora por mim em pró da masturbação,não sei o que acontece comigo.. Mais eu queria muito que Deus me libertasse..por favor me ajude.

Querida internauta, é necessário que você mesma tome uma posição firme quanto ao cessar essa prática. Não adiantará homens e mulheres orarem por ti, se não educas teu próprio corpo. Se um dia você assumiu posição de liderança na casa de Deus significa que você já ensinou a alguém. Diga à sua carne: Minha vida louvará ao Senhor; meu corpo também o louvará e, a partir de agora, esse pecado não faz mais parte do meu viver. Diga isto com autoridade. Faça uma desentoxicação de si mesma, evitando assistir algumas programações de conteúdo impróprio ( sendo quase todas elas assim ), leia mais a palavra de Deus e ore, ore muito. Não esqueça: sua autoridade sobre esse mal é muito importante, peça-a ao SENHOR. Fica com Deus. Paz e graça!

Bom eu tenho 20 anos,sofro desse ato pecaminoso tambem desde os meus 13 anos onde fui tocada...Tive uma vida sexual ativa antes mesmo de conhecer e aceitar Jesus como salvador,mas agora sou de Cristo,mas nao consegui vencer esse lado sexual,fico com medo de me envolver na obra do Senhor pois tenho medo de qualquer momento ceder os desejos da minha carne,pois ainda nao encontrei ninguem pra casar...o que acha que devo fazer,me ajude.Desde ja Obrigado e que Deus abençoe!

Olá, o que você deveria fazer seria seguir a ordem perfeita da construção de um relacionamento. Primeiramente namorando, depois noivando e enfim, casando-se para neste último estágio ter a liberdade sexual com seu parceiro (pois antes do casamento é pecado).
Até lá, você terá de ir vencendo às tentações impostas pelo inimigo, lendo e aprendendo sobre a palavra de Deus, orando (conversando com Deus), pedindo a Ele que lhe ajude a vencê-las.
A partir do momento em que você determinar que não cometerá esses pecados (inclusive a masturbação), verá que ao invés de medo de servir a Deus, sentirá que a obra do SENHOR é essencial para o seu afastamento do pecado. Pois você não deve ir para a casa de Deus sendo perfeita, mas sim como está para que lá seja transformada. Além do mais, a obra do SENHOR é perfeita para o descobrimento dos seus dons e habilidades.
Demais disto, é melhor que você case, para que não caia em tentação (1Coríntios 7.9)

gostei dos palpites.. vou usar a autoridade q DEUS deu pra cada escolhido dele.. obg... quero dar sempre o meu melhor pra DEUS.. esse pecado esta tirado de mim.. pois e ele q tem atrapalhado minha caminhada cm cristo.. obg

• Bom irmão ,lamento te dizer que se voce continuar assim certamente voce ira se afastar de deus! Eu sempre digo que dentro de nós há 2 pit bulls , sua carne e seu espírito .. qual você irá alimentar ? A bíblia ensina a MATAR a carne e não domar a carne ! Porque isso é tão difícil ? porque é difícil negar a si próprio , a renuncia é muito difícil , dizer não as nossas vontades é muito difícil ! Jesus disse "Se tua mão te leva a pecar, corta-a! É melhor entrar na Vida sem uma das mãos,
do que, tendo as duas, ir para o inferno...". bom nós podemos ver ae que nós temos que ser RADICAIS com o pecado ! Parece impossível né ? mais não é ! Deus justamente enviou Jesus em carne e osso pra provar pra nós que não é impossível estar na santidade com deus ! Jesus teve tentações ? LÓGICO ! de todos os tipos , é só ler (Mateus 4.1) ! e como Jesus venceu essas tentações ? COM O JEJUM ! é a melhor coisa querido , falo por experiência própria ! Jesus jejuou 40 dias por causa disso . Jejum é MORTIFICAÇÃO DA CARNE e fortalecimento do espírito . O senhor nos capacita pra tudo ! tenha força , ore , ORAÇÃO SINCERA ! eu sei que nós ficamos cansados de decepcionar Deus , mas toda vez que você tiver oportunidades de pecar fale pra si mesmo : “eu não irei fazer isso , pois isso matou o meu salvador (Jesus)” .Querido não é impossível olha o que Jesus disse em João 16.33 “ Eu digo isso para que, por estarem unidos comigo, vocês tenham paz. No mundo vocês vão sofrer, mas tenham coragem. Eu venci o mundo” viu ? ele venceu o mundo , provou que é possível ! Voce pode , ore agora , por favor não deixe pra depois .. chore e se humilhe diante de deus e apresente o seu jejum ! escute essa canção http://www.youtube.com/watch?v=FklwdKUjcFA
Paz e graça !by: Anna Lorena

Bom eu tenho 20 anos,sofro desse ato pecaminoso tambem desde os meus 13 anos onde fui tocada...Tive uma vida sexual ativa antes mesmo de conhecer e aceitar Jesus como salvador,mas agora sou de Cristo,mas nao consegui vencer esse lado sexual,fico com medo de me envolver na obra do Senhor pois tenho medo de qualquer momento ceder os desejos da minha carne,pois ainda nao encontrei ninguem pra casar...o que acha que devo fazer,me ajude.Desde ja Obrigado e que Deus abençoe!
A paz .. Olha querido (a) , Eu sempre digo que dentro de nós há 2 pit bulls , sua carne e seu espírito .. qual você irá alimentar ? A bíblia ensina a MATAR a carne e não domar a carne ! temos que ser radicais com o pecado , cortando ele pela raiz ! e como fazer isso ? jejuando ! Jesus teve muitas tentações aqui na terra , e o que ele fez ? jejuou por causa disso , porque o jejum é mortificação da carne e fortalecimento no espírito ! então se voce quer se livrar de qualquer pecado , JEJUE .. falo isso por experiência própria, não é impossivel vence o pecado da masturbação , temos que seguir o exemplo de Jesus .. as mesmas tentações que voce tem no seu dia a dia , Jesus teve tambem e justamente por isso que deus enviou jesus , para provar para nós que não é impossível estar em santidade ! bom ,voce disse que se entregou a Jesus , mas observo que voce não se entregou a Jesus por inteiro .. veja bem , voce não entregou sua vida sentimental a Deus! Deus supri todas as carências querido(a) .. espere no senhor ... Observe que no éden deus deu várias mulheres para adão ? não ! pois deus provou ali que se importava com a vida sentimental de adão ! e cita na bíblia também assim “ E VIU DEUS que não era bom que o homem estivesse só” ... Deus sabe o quanto voce suportar estar sozinho , então não fique com medo de cair no pecado (mas se aproxime de deus para não cair, jejue , ore) por causa de carência , espere seu futuro conjugue , espere essa pessoa certa que deus preparou pra você ! nao fique passando de mão em mão , pois se não seu coração poderá ficar com marcas , eu amo frases e vou escrever essa pra voce : não troque o que você mais quer da vida por momentos ! Não troque seu relacionamento com deus por uma masturbação , não troque desejos momentâneos pelas benção e promessas que deus tem pra você ! satanás fala no seu ouvido muitos motivos pra você mas depois não fala nenhum pra justificar e consolar e o que sobra ? arrependimento , remorso..
Se trate agora desse pecado que te faz se sentir sujo , não leve isso ao seu casamento ! chegue tratado para seu casamento .o erro de muitas pessoas é achar que quando casarem vão mudar .. mas não é assim , o que você é na sua vida de solteiro ira levar para vida de casado .. então se trate agora desse pecado , seja radical com ele para não levar ele para dentro do seu casamento


Paz e Graça , Anna Lorena

gloria deus irmão! Nunca é tarde para fazer o que é certo , nós temos o SENHOR DO TEMPO , o todo poderoso deus .. Nao abra mão do que é certo por causa de vontades de sua carne ! se precisar de alfum conselho é só falar comigo pelo facebook http://www.facebook.com/iAnnalorena
espero que meu comentario anterior tenha edificado sua vida com cristo
fica na paz daquele que nos fotalece , by: Anna Lorena

Ja respondi voce no seu email ! confira lá ..
by: anna lorena .

Bom querida , Masturbação , pornografia , e sexo antes do casamento são coisas que satanás tem investido muito na vida dos jovens e principalmente dos jovens que estão dentro da igreja , dos ministérios ! Jejum ... jejum é muito importante como já falei nos comentários de cima e nos de baixo , jejum é mortificação da carne e fortalecimento do espírito e pra você vencer esse pecado da masturbação você tem que estar com seu espírito totalmente fortalecido .. mas como ? Lendo mais a bíblia , escutando musicas que te edificam espiritualmente falando , orando mais . Olha , vou dar um exemplo , dizem por ae que quando voce esta em um relacionamento , qualquer tipo de relacionamento (amizade,namoro,casamento) , você convivendo muito com aquela ‘tal pessoa’ você começa a pegar o jeito que a pessoa fala , o jeito dela pensar , o jeito dela agir , você sem perceber começa a parecer com ela pelo simples fato de muita convivência com aquela pessoa .. bom , assim temos que ser com deus , meu conselho pra você é esse , ande mas próxima com deus, seja mais íntima , sendo assim você irá sem perceber ter o mesmo jeito de pensar que deus tem , tendo mesmo atitudes que deus teria , tendo pensamentos de luz que deus tem e não de trevas ! vou te contar por experiência própria , eu tinha um problema , toda vez que chegava da escola eu colocava meus fones de ouvido na orelha e escutava muitas musicas seculares , só musicas seculares .. e com isso EU desejava os ‘prazeres do mundo’ , ficava me imaginando em lugares que não convém de deus e com isso já vinha o desejo de ir para baladas ... e quando chegava de noite na hora de dormir eu pensava “ caramba , hoje não dediquei nem um minuto do meu tempo a Deus” e eu ficava muito mal com isso , sentia deus longe de mim e também sentia que o meu espírito(santo) estava fraco e minha carne estava se fortalecendo cada vez mais !continua (...)

(..)continuação ...fiquei uns 6 meses nesse ciclo , chegava do colégio escutava musica seculares e chegava de noite ficava mal sentia muito remorso e chegava até chorar mais no outro dia fazia tudo de novo .. Mas teve um dia que caiu a ficha e vi que ARREPENDIMENTO NÃO É SÓ QUANDO AGENTE CHORA E SIM QUANDO AGENTE MUDA ... e decidi mudar ! Jejuando da coisa que eu mais fazia no meu dia, fiz um jejum de MUSICA SECULARES ... não um jejum de 1 ou 2 semanas , fiz um jejum de 1 mês e meio ! sabia que ia ser difícil pra mim , pois era uma coisa que tinha virado rotina mas no fundo eu sabia que iria fortalecer o meu espírito , no decorrer do jejum tinha dias que minha carne gritava pedindo pra eu quebrar o jejum , mas eu falava pra mim mesma : “ EU NÃO VOU TROCAR O QUE EU MAS QUERO DA VIDA , QUE É ESTAR PROXIMA DE DEUS NOVAMENTE , POR MOMENTOS POR VONTADES .. VONTADES DA E PASSA” ... enquanto estava jejuando me aproximei mais de deus , muito mais , comecei a ler mais a bíblia , escutar musicas do reino de deus , peguei livros que falavam de deus de Jesus , e assim foi fortalecendo meu espírito .Antes de começar esse jejum de 1 mês e meio também tinha feito um jejum de 1 semaninha ... foi um fracasso , porque eu só NÃO estava escutando aquelas musicas , só não estava escutando ..nada além disso !!porque eu não estava orando mais , não estava querendo conhecer mais deus , não estava me aproximando dele e quando acabou o meu jejum de 1 semana fui correndo escutar musica seculares de novo , sabe porque foi um fracasso esse meu jejum ? justamente por causa dessas coisas que citei , não estava me aproximando de deus , na verdade eu estava louca pra acabar o jejum logo porque estava com muita vontade de ouvir ! sabe o que eu percebi diante disso ? que meu espírito ainda estava fraco pois tinha feito o jejum de maneira errada , e já que meu espírito estava fraco , decidi fazer outro jejum (esse de 1 mês e meio) mas dessa vez seria corretamente .continua(..)

contina(..)Querida o jejum não é só você parar de fazer essa “tal coisa” mais sim um tempo de TRATAMENTO , olha esse exemplo , quando você quebra o braço você tem que engessar o braço e tomar alguns remédios e depois que tirar o gesso você se tem que se exercitar para voltar ao movimentos perfeito de novo , não é ? então mesmo coisa o jejum , enquanto você estiver no jejum tem que orar , louvar , buscar a deus de corpo e alma , ler a bíblia e livros que falam de deus , fazer coisas que realmente te aproximam de deus ! Esse meu jejum acaba agora dia 8/12 , e te digo uma coisa , Foi uma das melhores coisas que eu já fiz pra me aproximar de deus novamente , não sinto mais vontade de fazer aquilo de novo .. PORQUE NÃO SINTO MAIS ? porque comecei a andar do ladinho de deus e comecei a parecer com Jesus , comecei a ter atitudes que convém dele . Faça isso , seja cópia de jesus !! JESUS VENCEU O MUNDO , ANDOU NA CONTRA MÃO DO MUNDO E NA DIREÇÃO DE DEUS , TEMOS QUE SER QUE NEM ELE ... Deus nos capacita pra vencer o mundo e mandou Jesus justamente pra isso , mandou Jesus em carne e osso , e Jesus JEJUOU 40 DIAS por causa das tentações ! Masturbação é um sexo , um sexo egoísta , que você faz com você mesmo ... e você não se masturba pensando em uma cadeira ou numa mesa .. não ! é pensando sempre em algum ser humano , o pecado começa na mente , na bíblia diz “"Se teu olho te leva a pecar, arranca-o!”, o que me levava a pecar era as musicas seculares , essas musicas me afastavam de deus .. NÓS TEMOS QUE SER RADICAIS COM O PECADO , isso é muito difícil , mas temos que ser .. porque o pecado é como um câncer , se você não for radical com ele ELE SERÁ RADICAL COM VOCÊ , o pecado te leva a morte espiritual ! Força , deus capacita , não é só você que quer te ver longe desse pecado também ,DEUS também quer te ver longe disso .. O que temer quando o todo poderoso esta ao seu lado ?
Na paz daquele que nos fortalece , By: Anna Lorena (http://www.facebook.com/iAnnalorena?ref=tn_tnmn)

Eu entre em uma aliança com Deus em entrar 2012 livre desse vício e livre das correntes que o inimigo coloca em mim, e vou em Nome de Jesus entrar 2012 livre com meu coração limpo e não vou mais fazer isso, Deus vai fazer o que ele prometeu e eu creio na vitória de cada um de vocês! Tenho 14 anos.

Bom, já li muito sobre o assunto a fim de me libertar deste mal.
Uma coisa é certa se masturbar não faz mal para a carne para o espírito causa um mal terrível
São segundos de um prazer incontrolável e muitas horas de arrependimento e de autopunição.
Não me lembro de como comecei, mas não me esquecerei de como decidir parar.
Se Fiz jejuns? Vários.
Confessar para Deus este pecado? Todas as vezes, mas algo me fazia pecar mais e mais.
Até cheguei-me masturbar sem pensar no ato sexual, mas isso também foi em vão, continuei a minha autopunição pelo pecado.
Hoje aos 25 anos não me masturbo mais e sinceramente nem tenho vontade. Como conseguir? Primeiro entendi que Deus já havia me perdoado pelo pecado e só foi necessário que eu também me perdoasse.
Depois entendi que a luta não era só minha era Dele também. Afinal nossas forças vêm Dele, é Ele quem diz que está conosco e todas estas afirmações de que Jesus ama o pecador e não o abandona nunca.
Conselho, nunca abandone Deus mesmo se tiver se sentindo sujo envergonhado, pois é isso que inimigo deseja, te afastar daquele que é o único capaz de perdoar o seu pecado.
E o inimigo meu irmão?! ele é apenas o seu acusador.

oi A Paz meu nome é Mateus eu tenho 14 anos e já faz um ano que eu me masturbo,eu já tentei de tudo mas não consigo e pra piorar eu prego sou pragador da palavra as não consigo me libertar disto já fiz de tudo mas não consigo para por favor me ajudem eu amo o meu ministério da palavra e não quero que este mal me afaste dele

Eu confesso que me masturbo desde dos meus 11 anos. Foi quando estava assistindo malhação e falava sobre esse assunto, fiquei curiosa e fui pesquisar sobre. A parti dai fui vendo fotos e vídeos pornográficos e comecei a me tocar, com o passar do tempo fui largando os vídeos e fotos de mulheres nuas.( Esqueci de falar que sou mulher e hoje tenho 17 anos) minha paixão era ver as mulheres porque para mim o único homem que eu queria olhar e ter desejo é o meu futuro marido, mas uma vez ou outra eu via uns vídeos de casais. Depois de um tempo parei de me masturbar, pensei que tinha acabado, mas voltou tudo novamente, porém, agora eu aprendi a me tocar sem pensar em alguém e sem precisar de imagens e algo do tipo, para ficar exitada. Mas, tenho uma dúvida muito grande, mesmo eu não pensando em alguém será que continua sendo pecado?? Hoje tenho 3 cargos na igreja e quero receber o batismo com o Espirito Santo, e isso esta me atrapalhando porque quero viver para Deus em todo tempo, pensar nele, fazer tudo para ele. No entanto, mesmo fazendo isso não deixo de orar, posso esta me sentindo suja, mas mesmo com vergonha dobro os meus joelhos e peço perdão a quem tem que ouvir a minha voz. Eu amo esse Deus e não quero magoa-lo mais. Ultimamente tenho tido pensamentos eróticos, penso que meu marido (não sou casada e nem namoro e graças a Deus sou virgem) vem e me faz caricias, me toca, me escuta me beija e fazemos sexo oral, e fico muito exitada. Tenho medo desses pensamentos porque quando casar quero que seja assim, e se não for, logo desde já estou pedindo o Senhor Deus que me conceda um esposo assim, para que eu possa satisfaze-lo como esposa e ele me satisfazer como marido. Tenho medo de que ele seja ignorante, aponto de pensar que sexo é só pra reprodução. Ainda no contexto, sei o que devo fazer para parar, porém preciso confessar pra alguém por que dói de mais, é muio fácil escrever que é pecado, quero ver sair dele, passar por ele, entre outros. Sei que Deus tem uma obra na minha vida e vou fazer o possível para que Ele cumpra. Sinto que, o que estou passando é para eu me achegar mais a Ele, e sinto também que, vou contar essa experiencia em rede nacional para ajudar muitos jovens que passam pela mesma situação. Mesmo sendo um assunto tabu, colocarei o meu rosto na frente, Se Deus Permitir, e ajudarei a muitos com o meu testemunho para a Glória de Deus. Todavia, talvez eu não consiga sair disso por conta da sensação prazerosa,. toda vez que estou estressada o preocupada me masturbo, eu queria encontrar outra maneira de extravasar, mas não da porque não tenho muitos amigos, estou de férias e fico só em casa e isso não contribui. Dá para perceber que me conheço bem e sei onde estou e pra onde estou indo, só que preciso da ajuda de vocês, em oração!!!!!!!!!! Bom, já estou me sentindo aliviada por contar e peço a você cristão que está lendo, não deixe de orar por pessoas como eu que sofremos com esse mal.
Abraço e muito obrigada e desculpe se fui muito confusa com as palavras. Deus abençoe vocês de uma forma grandiosa para a Glória DEle !!

Querida, se isto está lhe atrapalhando e te impossibilitando de receber o dom do Espírito Santo, logo, é sim pecado. O pecado faz divisão entre nós e Deus, se a masturbação produz este efeito, então não há dúvida quanto a sua composição pecaminosa.
Cuidado com sua linha de pensamento. Você precisa ter convicção de que quer ser liberta deste mal. Para tal, você deve orar e pedir a Deus autoridade sobre seu corpo e respectivos impulsos; busque andar em espírito (fazendo a vontade de Deus, se santificando - ou seja, se o mundo se masturba, não o faças; pois és de Deus-).
Fundamente-se naquilo que disse o apóstolo são Paulo aos gálatas: "Andai em espírito, e não cumprireis os desejos da carne". (Gálatas 5.1) Ora, a batalha carne x espírito sempre existiu, e é necessário que a vontade do nosso espírito prevaleça, pois ele é uma parte de Deus em nós. Lembre-se que você é filha e serva de Deus; terás, pois, acesso a Ele através da oração. Demais disto, como atleta cristã e líder na igreja, pratique os exercícios diários que fortalecem o espírito, as quais são: a oração, leitura da palavra com meditação e o louvor (tanto com cânticos, quanto com suas atitudes e testemunho).

Pastor, tenho o mesmo problema citado acima faz 1 ano... Tudo bem. Fui consagrado a Obreiro, porém, não consigo parar... Toquei no assunto com minha mãe, ela disse que o homem tem que expelir seu sêmen, ainda que seja por polução noturna, peca-se de maneira igual, contudo, o ato de masturbação só se torna errado quando usado para o desejo da carne não?

Olá pessoal! meu nome é paulo,sou casado a 7 anos mais me masturbo diariamente,
raro o dia que nao masturbo nao posso ver uma menina de shortinho que já corro pro banheiro, acho que estou viciando em pornografia, preciso de ajuda tambem,porque no fundo do meu coracao
nao quero isso,sou da igreja sinto muito constrangimento por isso.
QUE DEUS ABENÇOE TODOS NOS, ATÉ.

Bom, eu sempre quis saber mais sobre esse assunto, mas sempre tive muita vergonha de falar sobre isso com a minha liderança. Sofro deste mal desde criança, quando fazia sem nem saber o que era, mas depois com a idade descobri o que era e o mal que estava me fazendo, já pedi muito a Deus que tirasse isso de mim, já orei, jejuei, usei autoridade, mas sempre fraquejo e quando percebo já caí nesse mal. Tenho ministérios dentro da igreja, sinto vergonha por isso, mas não consigo mudar, o máximo que consegui foram dois meses. Preciso muitíssimo de ajuda, esse pecado está acabando comigo, a minha vida espiritual vive afetada por isso, mas eu não sei mais o que fazer, já tentei de tudo mesmo. Li todos os comentários acima, ja tentei de tudo mencionado, mas eu não sei mais, quando vejo já estou no erro novamente.
Me ajudem!!!

Olá

Agradeço pela direção que foi dada pela D. Ana Lorena, vou pedir forças a Deus para abrir uma propósito para me libertar dessa praga chamada masturbação, onde sua única função é afastar principalmente os jovens cada vez mais do Senhor Jesus, Mais apartir da nossa determinação tudo passa a ser diferente, dsde já grata, fiquem todos na paz do nosso salvador Jesus.

Amigo, você é obreiro, não é mesmo? Como tal, você deve ser diferente de muitos outros jovens (todos devem ser assim em verdade). Como disse o apóstolo Paulo a Timóteo, um jovem obreiro: "Ninguém que milita se embaraça com negócio desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra". (2Timóteo 2.4)
Outra vez digo: "Não se conforme com as práticas desta geração adúltera e mundana, antes, transforme-se através daquilo que aprende com a palavra de Deus e seus servos". (Romanos 12.2)

Para o fim desse vício: "Evite materiais pornográficos e ficar olhando para as formas dessas 'menininhas' e outras mulheres que não sejam sua esposa. Também usufrua, nesses momentos, da bênção que Deus te deu (sua mulher); não será tão difícil para você, garanto!

Amigo (a),
a palavra de Deus diz que a nossa oração tem grande poder e muito pode em seus efeitos. Diz ainda, que temos um arsenal espiritual de sete armas, cinco delas são para defesa: o cinto da verdade, a couraça da justiça, os calçados do evangelho, o escudo da fé e o capacete da salvação. As demais são: a espada do Espírito, que é a palavra e a oração. Passe a usá-las e a lutar contra essa sua incontinência, trazida pelos espíritos malignos.

Olá, eu gostaria que vocês orassem por mim, para que Deus me dê forças para poder me livrar desse vício secreto. Estou sentindo que minhas forças estão acabando, as vezes fico semanas sem praticar a masturbação e penso que me livrei, mas quando menos penso já caí novamente. Tenho 36 anos sou cristão mas sinto nojo de mim mesmo. Por favor me ajude. Seu blog tem umas dicas boas, mas as vezes não consigo resistir a tentação. Orem por mim , não vou falar meu nome pois tenho vergonha, mas Deus conhece todos nós.

A paz do Senhor
Tenho 17 anos e desde os 13 comecei a praticar o pecado da masturbação, de alguns meses pra cá, tenho evitado, mesmo que vez ou outra eu não consiga. Hoje estou namorando, e quero parar definitivamente com esse pecado, só que eu não sei o que acontece que minha mente não me deixa parar com isso, mesmo que eu ocupe a cabeça, há sempre um espaço dentro da minha mente onde isso entra, não sei mais o que fazer.

OI, TENHO 16 ANOS, E NÃO AGUENTO MAS ME MASTURBAR, EU ME SINTO LIXO, E É COMO SE EU NUNCA CONSEGUISSE VENCER A ESSA TENTAÇÃO. É MUITO RUIM NÃO CONSEGUIR PEDE PERDÃO POR CAUSA DAS ACUSAÇÕES DO DIABO. A MINHA VONTADE É DE DEIXAR OS MINISTÉRIOS DE QUEM EU PARTICIPO PARA VER SE VIVENDO SOMENTE PARA DEUS SEM TER TRABALHOS NA IGREJA PARA VER SE É MAIS FÁCIL VIVER SEM PECAR. PARECE QUE ESSA É UMA TENTAÇÃO QUE JAMAIS SERÁ VENCIDA. MEU DEUS ME AJUDA!!

Gente orem por mim!!! Assisto mto porno quero parar!!!"" Quero q Deus me conceda o perdao e n quero receber nenhum castigo por favo orrm tambem pra q o cristiano rpnaldo seja eleito o mrlhor do munfo por favor!!!

Gente Mim Ajude eu quero saber se agente prometendo a Deus que não vamos fazer mais essas coisas e cair em tentação é um erro muito grande ? mesmo se agente pedir perdão e se arrepender ?

fiquei viuva a pouco tempo e comecei a sentir falta de sexo, quando era jovem me masturbei durante anos atá me casar, fiquei casada a mais ou menos 19 anos, sou cristã e não sei o que fazer.

Deus é amor mais também é justiça, procure cumprir com sua palavra, assim Deus lhe dará forçar para vencer as tentações do inimigo.

Paz e Graça!
Tenho 16 anos e há 4 anos sou escravizado por este vício. Nos últimos dois anos, principalmente, tenho enfrentado uma batalha travada entre a minha carne e o meu espírito, confesso que já tentei de tudo pra me libertar, mas sempre cedo à tentação. De início achei que era somente eu que passava por isto, nunca tive coragem de pedir ajuda a alguém, pois tinha medo de ser repreendido, estas postagens têm me ajudado bastante, porém ainda me sinto fraco, sem forças para orar ou ler a palavra. Tenho dúvidas a respeito do meu batismo com Espírito Santo, pois estava em pecado, havia buscado, mas não havia sido fiel, por isso às vezes chego a duvidar se sou mesmo batizado, mas isto não é tudo, na minha infância, fui abusado sexualmente por outro homem, hoje, isto não ocorre mais, porém eu comecei a sentir prazer naquilo e desenvolvi um comportamento homossexual, não tenho relações, mas me masturbo pensando em homens, estou desesperado, pois sei que isto é abominável aos olhos de Deus, mas apesar de tudo, eu não consigo me libertar... Tenho muitos sonhos para o meu futuro, acho que eles são o motivo pelo qual contínuo lutando, eu penso em construir uma família, em sermos missionários... mas eles estão todos indo por água abaixo. Eunão consigo entender, se eu nasci no evangelho, porque então minha vida está assim? Já pensei em deixar o evangelho, mas eu sei que longe de Deus eu não vou conseguir ser feliz; confesso que já pensei até em suicídio... ME AJUDEM POR FAVOR, eu estou acabando com a minha vida!
Se poderem me responder, meu e-mail é samoelclaudino2011@hotmail.com

Graça e Paz!
Me masturbo desde os 9 anos de idade, tenho 14 hoje. Não namoro e por isso o desejo se torna quase incontrolável. Por isso preciso de suas orações! Me ajudem por favor!

Olá. Meu nome é Matheus,tenho 13 anos e sou guitarrista do louvor da minha igreja. Sei que é pecado a masturbação. Eu estou viciado nisso, tento parar.
conseguir ficar 2 dias sem fazer e depois cair no pecado de novo.
Por favor me ajude, não quero tocar em cima do altar com o coração sujo.
Peço perdão a Deus, mas mesmo assim passa os dias e volto a pecar.
Uma vez falei com minha mãe, que eu entrava em sites pornográficos.
Ela até pediu a um técnico que bloqueasse essas páginas, só que dei o jeito e conseguir abrir umas páginas que não era bloqueada.
Por favor, sei que isso me prejudicara no futuro!
Me ajudem, passo a maioria do tempo no computador, prático esportes só que meus treinos de Futebol estão em férias.
Nessa maior parte fico jogando jogos, até excluir minha conta de rede social, o Facebook que de vez enquanto quando via algumas fotos que me deixavam a mil e fazia com o que eu caísse na tentação.
Não quero mais isso, sempre antes falo pra mim mesmo:
Para Matheus, eu vou resistir mas acabo caindo. Não quero mais isso pra minha vida. Sei que sou novo mas já quero cortar o mal pela raiz desde cedo.
Sou convertido a 6 anos, a 5 anos toco no louvor, adorando a Deus.
Mais me sinto sujo.
Mande uma ajuda a mim por email!
Shadownight.gamers@gmail.com
Me ajudem por favor. Obrigado desde já.

Tenhu medo d eo senhor nao me perdoa,sofro com issu,e ainda mais nao estando na igreja e pior ainda qdo morava com a minha mãe eu ia sempre,mas precisei me mudar pra estudar desde entao sofro com esse pecado...e me deixa mto triste isso

Amigo(a), preocupe-se com o seu arrependimento. Se você se arrepende do pecado que cometeu, peça perdão a Deus (estando realmente arrependido(a)), e Ele te perdoará com todo prazer e amor. Tão somente busque libertação desse vício maligno, evitando que seus olhos vejam o que o provoca. Cotidianamente, ore, leia e medite a palavra e louve a Deus, todos os dias.

A paz do Senhor. Tenho 23 anos e também já fui escrava deste vicio, praticava desde os 10 ou 11 anos de idade mais ou menos. mesmo quando não estava na presença de Deus, quando cometia o ato da masturbação, eu me sentia suja e culpada, e me batia o arrependimento mas não conseguia parar. Depois que entrei para a Presença do Senhor, eu me afastei do vicio desde então não mais o cometia, até começar a namorar um rapaz. As vezes mantinhamos conversas muito intimas por telefone, e induziamos um ao outro a tentação da masturbação. Eu resisti a isso por bastante tempo, mas ele acabou me convencendo de que não tinha problema nenhum, já que eramos namorados e que nos amavamos, eu relutei muito, mas infelizmente acabei fazendo. Confesso que me bateu a curiosidade de saber se isto era realmente um pecado ou não, aí pesquisando pela net, vim parar neste site, onde eu lí o artigo sobre o assunto e visto que masturbação é um ato de origem pecaminosa, estou me sentindo muito mal. No tempo que namorei o rapaz, eu pequei muito quanto a isso, e me sinto mal com isso, estou envergonhada demais. Sinto vergonha até quando fico excitada. Estou com vergonha até de orar.

Querida, você já se livrou desse pecado uma vez. Poderá, sem dúvida, livrar-se deste de novo. Sei que a vergonha é um dos sentimentos que impera, mas também sei que ele é indício do arrependimento; portanto, não deixe de orar, pois quem confessa o seu pecado alcança a misericórdia. Mas, todos os dias, ore, leia e reflita na palavra e louve ao SENHOR, pois estes são os exercícios que fortalecem o espírito, para que fale mais alto do que a carne, que peca contra o espírito (Gálatas 5.1). Repasse estas informações ao seu namorado (se estiverem ainda juntos), para que ambos desfrutem da santificação. Paz e graça.

Olá eu tenho 21 anos de idade e também sofro desse mal.
Mas só percebi que isso realmente é um mal, agora que estou visitando o blog.
Quando eu era criança, sempre fui muito estudioso, dedicado e eu era muito abençoado. Mas na adolescencia essas coisas foram se perdendo. A dedicação, fui perdendo certas qualidades, e hoje em dia não tenho força de vontade, tudo que eu planejo eu desisito e não consigo realizar. E analisando fiquei pensando se isso em minha vida tinha sido inveja, mas percebi que desde a minha adolescencia eu nunca larguei por completo a masturbação. Sempre conseguia parar um tempo, mas caia nesse pecado de novo.

Sinto uma vontade muito grande de ser abençoado, prospero, de ver que eu consigo realizar meus sonhos ou seja de ver que Deus é comigo.
Será que o que impede isso de acontecer é o fato da masturbação, porque ela me afasta de Deus?

Sim, amigo. O pecado é o que nos afasta de Deus. E, se estar perto de Deus produz chuvas de graças e bênçãos para nós, se afastar dele implica na ruptura do canal de bênçãos que nos enriquecem com a verdadeira prosperidade (que é subsequente). A masturbação é uma mescla de alguns pecados, dentre os quais podem-se destacar: a sensualidade, o mau pensamento e a impureza (Gálatas 5.19). Fortaleça-se com a oração, leitura e reflexão na palavra e adoração a Deus diariamente. Paz e graça.

olá, a varios anos me masturbo, e nao resisto as tentaçoes,vejo coisas que nao devia na internet, e sempre quando faço logo em seguida oro pedindo ajuda a deus para que me livre das tentaçoes e dos maus que faço, por favor me ajudem, orem a meu favor pois quero parar mais nao consigo, obrigado irmãos.

Obrigado me ajudou muito é uma coisa que todos sabem oque muitos sofreu para por um ponto final nesse vicil mais conseguil e hoje ficam com vergonha para ajuda os jovens mais Deus é fiel e sempre coloca pessoas como vocês do blog para nos ajuda que Deus abençoe vocês mais e mais

Olá , tenho 21 anos , me converti á 2 meses , consegui me libertar de muitos maus que me afastavam da presença ,mas a masturbação é um mal que não estou conseguindo me libertar , não consigo ficar uma semana sem me masturbar , luto mas sempre caio e sei que isso me afasta da presença , oro todos os dias pedindo pra me libertar desse mal mas não consigo,não sei mas o que fzr, e td vez q acabo de me masturbar o mundo cai sobre minhas costas , a consciencia pesa ,preciso de uma direção!

Olá! Pastor, eu não sei mais o que fazer. Sou evangélico, e já faz três anos que me batizei. Me masturbo frequentemente. Peço perdão a DEUS, mas depois caio novamente no pecado. Tem horas que vem o desejo e pronto... Sei que isso não é coisa de cristão, enfim, quero me libertar. Eu era um servo fiel a DEUS, nem pensava nessas coisas, mas acabei caindo nas garras de Satanás. A masturbação me afastou de DEUS. Já faz meses que estou afastado: não tenho ânimo mais para ir à Igreja, não tenho mais fôlego para horar, tem horas que penso que eu não sou ninguém, estou totalmente diferente. Eu sou um garoto que gosto de estudar, mas o inimigo está me fazendo desacreditar da vida,dos meus sonhos. Penso que é o fim. Desejo mudar. Me ajude por favor!!! Pastor, me ajude mesmo...

Olá, tenho 16 anos e me masturbo frequentemente. Sou evangélico, já faz 3 anos que me batizei. A masturbação vem me tentando a tempo, o que fez eu me afastar dos caminhos do SENHOR. Antes eu era um jovem feliz, cheio de fé e esperança, otimista, com toda garra para vencer os problemas. Hoje eu não sei o que aconteceu comigo, afastado e longe de de DEUS. Não queria me afastar, mas dei lugar e o inimigo fez um rebuliço na minha vida. Minha mente está outra, penso que estou com problema psicológico, entre outras coisas. Pastor, me ajude!

Olá, amigo! Existe uma regra primordial para vencer esse vício: alimentar e exercitar o espírito, lendo e meditando diariamente a palavra de Deus, orando e o louvando. Fugir das possíveis fontes do desejo é outra dica importante (filmes, novelas e algumas programações são pratos cheios dessa imundície).

Amigo, tenho certeza de que, vendo os comentários anteriores, te identificarás com as perguntas, respostas e instruções , pois esse é um problema espiritual que tem acometido muitos jovens. Paz e graça.

Amigo, tudo o que você sente de mau é decorrente do afastamento da vontade de Deus. Mas, existe outro sentimento que deve te atormentar: o arrependimento, use-o para obter o lperdão e peça a santificação ao Senhor. Ele está pronto a te ajudar.

Olá meu nome é wallace tenho 18 anos , eu preciso de ajuda estou me sentindo muitooo distante do senhor , minha vida espiritual ta fraca d+ , eu ja cheguei a dizer que eu não sirvo pra ser evangélico esse vicio esta acabando com tudoo com a minha vida espiritual eu oro mt , choro d+ , peço perdar a Deus mais eu não consigo resistir a tentação , poxa eu sou batizado pelo espirito santo , ja passei pelas águas , todas as vezes eu vou tomar a santa ceia minha mente fica super pesada eu só chego a tomar para minha mãe não ficar perguntando oque esta acontecendo , eu preciso muito de ajudaa , eu não consigo orar mais para Deus pedindo perdão porque eu penso q ele ja ate virou as costas para mim nem deve me ouvir mais , sei que ele esta super chatiado comigo, poxa tudo q eu peço a Deus ele me da , o senhor é tão bom comigo mais na hora de ser fiel a ele e saber agradecer eu faço tudo errado não correspondo a Deus eu não agrado a Deus com a minha atitude por favor oque eu faço , eu ja pensei até em parar de ir para igreja porque eu não sirvo para ser evangélico, eu me pergunto como uma pessoa que vai a igreja faz uma coisa dessa um pecado tão sujo ? por favor tem alguem que possa me ajudar ? socorro me ajudem por favor estou mt envergonhado perante a Deus to me sentindo super afastado de Deus , eu não consigo mais sentir ele perto de mim , eu tenho vergonha de conversar com Deus eu amoo ser evangélico ir a igreja conversar com Deus lá subir aos montes , mais todas as vezes que eu pratico esse pecado minha vida espiritual desaba fica em ruinas estou escrevendo essas coisas com lagrimas nos olhos , me ajudem irmãos por favor

Queridos irmão tenho 15 anos e sou ponto de referencia da igreja mais de Deus nos não escondemos nada já faz 4 meses que eu pratico esse mal não sei como sair já tentei de várias formas mais não consegui! sou lider da mocidade e nasci num lá cristão, e sou batizado Deus sabe ttudo que faço peço perdão a ele mais infelismente esse 4 meses estão sendo pesados o que eu faço? não sei como lhe dar com isso,alem de se mastubar o,olho videos que não devia ver mais o enpuso é mais forte Deus sabe de tudo e sei que é pecado contra o corpo e contra o espirito queria uma reposta de como livra-me desse mal? será que Deus olha pra mim ainda? as vezes penso que o Senhor me esqueceu será?queria uma reposta urgente! obrigado por tudo pelos os temas que li no site,agradeço desde de já!

Amigo, a solução provem da dedicação e santificação. Diariamente, é importante que se pratiquem três exercícios específicos: a oração, o louvor a Deus e a leitura da palavra com meditação. Fazendo isso, você conseguirá alcançar vitória, se também buscar evitar toda e qualquer situação que condicione o desejo da masturbação.

Irmão, então você deve ter força de vontade. Deus é muito mais forte do que esse desejo e o seu amor por Ele também, acredito. Siga as dicas do comentário anterior (do Wallace).

a paz de cristo a todos, olá tenho 18 anos e sou cristao, mas me masturbo frequentemente desde os 13 anos, sempre que cometo este pecado, oro e peço a deus que me ajude mas nunca recebi uma resposta, quero muito parar mais nao consigo sera que os irmaos podem me ajudar, e se Deus nao me der mais chance?

ola tambem sou jovem nascido em lar cristão e des de que me batizei parece que ficou mais pesado ae se vao alguns ano lutando contra isso,como na igreja nao se fala sobre isso busquei na net e encontrei esse blog li alguns comentarios e usando a fe ja me sinto mais disposto na fe,pq realmente isso nao é algo saldavel espiritualmente pois hj com a internet e uma arma fortemente usada pelo mal com pornografia homosexualismo vejo que temos que tomar as redias da nossa vida amigos sei que nao é facil mais é possivel,eu por exemplo passo muito tempo onn line mais agora ja começo a mudar isso pois agente acaba vendo o que nao deve então temos que fugir do que nos afasta de Deus,que Deus nos de forças e sabedoria e que nunca falte o azeite sobre nossas cabeças oremos ums pelos outros mantendo a fé do que decretamos no nome que tem todo o poder!Jesus lembrando que andamos na contramão do mundo,olhando de um modo inteligente se é tão aparentemente dificil e o ato praseroso é porque a recompensa é bem melhor e o praser nao dura 5 10 minutos é eterno,andemos vigilantes nesse ultimo tempo. felype.

essa semana aconteceu de novo ! não sei como parar! nunca fui assim deus sabe de todas as coisa sou sincero diante dele me humilio diante dele do no nosso Senhor mais quanto menos espero aconteceu denovo será que meu Deus ouve minha oração ainda? ele olha por mim e todos que se mastubam?

POR FAVOR LEIA!


Olá, eu encontrei este blog casualmente e achei muito intessante principalmente os assusntos tratados e como são tratados. Confesso que ao ver os relatos e comentarios me senti comovido pelo o que está sendo relatado. Bem eu tenho 23 anos e conheci o Senhor aos 17 anos e pratico este ato desde os 12 anos. Sou virgem, solteiro, etc...(CONTINUA....)
Bem o que eu vou dizer não sei se vai ajuda-los, espero que sim e espero mesmo, pois me vi em muitas coisas que foram mensionadas.
Bom vamos lá, MASTUBAÇÂO!!!! Palavra que deixa todo jovem que serve ao Senhor aflito, meus imãos conhecer a palava é de fundamental impotância, ter o conhecimento da biologia,psicologia e de si mesmo também é Fundamental. Engana-se que eu vou ser mais um a dizer-lhes que (parafraseando) " faça isso e aquilo ou deixei de fazer isso e aquilo que tudo vai se resolver..." Amigos não existe magica!Muito menos no Reino de Deus. Eu vejo aqui pessoas querendo derrubar Golias , mas não passaram se quer pelos os ursos e leões da vida. Nós (eu + você) não vencemos a MASTURBAÇÃO por que não sabemos lidar com ela. Eu achei muito legal o relato de um/uma joven aqui sobre o que ela fez pra deixar de ouvir musicas seculares, ela foi perfeita e SÁBIA!! (GRAVE ESTA PALAVRA-SABEDORIA) Ela nos relatou que entende que a relação do homem com Deus se equipara a relação social , isto é, quanto mais eu convivo com uma pessoa mais parecido com ela eu fico, no modo de falar, pensar e AGIR!!! Queridos irmãos eu peço em nome de Jesus que não se martirizem por causa deste ato, não deixem de curtir a beleza da juventude com Deus, PARA!! De olha pra si e para sua INFERIORIDADE, para de olhar para suas fraquezas. Sabe o que eu percebo, por revelação de Deus . Deus está mais preocupado com VOCÊ do que com seus atos falhos. Cuidem da mente de vocês, cuidem do corpo, da saude e sim da vida espiritual, mas todas estas coisas andam em conjuto. O que adianta você ser "cheio de Unção" se você não tem equilibio emocional, sabedoria e maturidade? Não diga pra Deus frases como :" Nunca vou fazer isto de novo"! Acredite Deus não precisa ouvir isto de você. Sabe por que? Porque entrelinhas vc está dizendo pra Ele " Deus não preciso mais de você por que nunca mais vou errar!" . Ledo engano! ( e não é maldição tá) . Diante dos relatos feitos se eu fosse Deus, diantes destes relatos sinceros em que jovem aqui abriram seus corações a ultima coisa que eu faria era cobrar uma perfeição que eu sei que meu filho não atingiu, em relação a lidar com a sua vida sexual. Meus queridos amigos e imãos!! VIDA SEXUAL não começa no sexo, VIDA SEXUAL está inerente a qualquer ser humano praticante ou não do sexo o que fugir disto é anormalidade. Discordo na grande parte das postagens em utilizar-se o casamento como algo solucionador de um aparente problema, neste caso mastubação. Casamento vai muito além de sexo! Ma não quero me ater a isto. Meus irmãos para finalizar, deixo bem claro que temos o direito de expor nossa opnião e esta é a minha. Criar expectativas meu querido de que de um dia pro outro todos nós tornaremos seres assexuados e CERTEZA de FRUSTAÇãO. Com relação aos relatos que equiparam a masturbação a frieza espiitual o que psso dizer é que: 90 porcentos dos relatos existem expressões como: culpa, vergonha, raiva, frustação, remorso, duvida, tristeza, estresse, raiva de si mesmo, sentimento de abandono, visão tunel da vida(tudo se resurme em problema), etc...

...Ai você acha que com tudo isto dentro de você vai ter espaço para Deus? Voce já ouviu a expressão AMOR INCONDICIONAL?Você entende o que isto REALMENTE SIGNIFICA? CARA NA BOA COMPREENDE O SENTIDO DISTO E VOCÊ OLHARÁ MAIS PARA DEUS E SEU AMOR IMENSSUAVEL DO QUE PRO SEU SER IMPERFEITO QUE VOCÊ É(E EU TBM)! Acoda meu irmão! LEVANTA SACODE A POEIRA DA A VOLTA POR CIMA!!VOcê tem duas opções : Opção numero 1-> Condenar-se a si mesmo, se joga em um mundo de culpa e frustação, diga si mesmo eu não mereço essa Graça! , eu tenho que sofrer e mostrar pra Deus que estou sofrendo para Ele me amar! ou Segunda ACONSELHAVEL Opção: Senhor, confesso que errei e continuo errando, embora Deus eu saber que te amo Senhor e ter a plena convicção do seu amor por mim, afinal depois de TUDO o que eu fiz, eu sei que se eu te busca e te adorar com tudo que eu sou eu vou senti-lo novamente por que sei que sempre esteve Aqui! Embora estive-se muito preocupado comigo mesmo e com minhas culpa. Peço que Me perdoe mais uma vez, sei e tenho conciencia que posso errar denovo embora não queira!Mas estou pronto a carregar minha cruz que é a minha propria natureza humana e portanto pecadora. Eu amo o Senhor e sei que me ama também, ajuda-me ó Deus a lhe obedecer e a aceitar sua maravilhosa GRAÇA EM MINHA VIDA! AMEM!!!!!!Aleluiaaaaaa FIQUEM EM PAZ E QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS NÓS! Até Beve :)

OLA eu me masturbo desde os 9 anos fui batizada aos 11 pois Deus tinha uma obra muito linda na minha vida Ele dizia que eu iria se uma pregadora e a masturbacao virou um vicio pois eu nao consigo mais controlar cheguou a um ponto de pegar a santa ceia e logo apos eu me sinto mal pois as minhas oracoes sao sempre as mesmas que vou mudar que nunca mais vou fazer isto mais é dificio e hj aos 16 anos nao consigo mais sentir a presença de Deus nem tao pouco a sua voz eustou cansada por isto! mas a minha alma ja fala que Ele partiu e nao vai voltar mais e isto esta me matando por dentro e por fora Me AJUDEM !

OLÁ, EU TENHO 43 ANOS, SOU CASADO E DESDE MUITO NOVO, TALVEZ COM 10, 11 ANOS COMECEI A ME MASTURBAR, E HOJE NÃO CONSIGO FICAR 1 DIA SEQUER SEM FAZÊ-LO, MESMO APÓS CONSUMAR O ATO SEXUAL COM MINHA ESPOSA, EU ME MASTURBO, JÁ FUI UM OBREIRO, NESSA ÉPOCA EU CONSEGUI VENCER, MAS QUANDO FRAQUEJEI NA FÉ, TUDO VEIO A TONA NOVAMENTE.
ROGÉRIO

Amigo, Deus sempre tem te dado chances. Estas, porém, deixarão de serem ofertadas quando Ele voltar. Se você sabe que isso é pecado e não para de praticá-lo, tendo as chances de arrependimento, esteja pronto para sofrer as consequências. Mas, sei que você conseguirá despistar essas tentações e esse vício. Certamente, se você verificar os comentários anteriores encontrará inúmeras dicas de como evitar e fugir desse mal chamado masturbação. Via de regra, você deve fortalecer o seu espírito, para que ele esteja mais forte do que os desejos da carne. Portanto, pratique estes três exercícios diariamente: Oração a Deus, louvor e leitura com meditação na bíblia, além de fugir de sites com conteúdo erótico/pornográfico, programas de televisão que incitem o sexo antes do casamento e outros materiais que incentivem seus desejos carnais. Fazendo isto, vencerás. Paz e graça.

Amigo, fuja dessas tentações, ore, leia mais a bíblia, ocupe mais a sua mente com a obra do SENHOR, com os estudos. Essas tentações são mais fortes do que nós, devemos mesmo fugir e não enfrentá-las.

Concordamos, em grande parte, com você, amigo. A masturbação é, sem dúvida um problema para a vida espiritual e, como todo erro, produz todos os sentimentos negativos expressos por você. Nossa função aqui é esta, acolher essas pessoas emocionalmente enfermas e direcioná-las segundo a palavra de Deus. Certamente, estaria nossa doutrina infundada se nos baseássemos na metodologia científica, desprezando a subjetividade, mas, como nosso fundamento é Cristo, nossa lanterna é a Palavra e consideramos o que está dalém da ciência humana, temos plena convicção de que estamos fundamentados na verdade incontestável. Paz e graça.

Querida, saiba que o SENHOR, nosso Deus, não se foi para longe de você. Pelo contrário, Ele está aí, perto de você, esperando que você peça a Sua ajuda para fugir desse vício. Passe a orar, louvar a Deus e meditar na palavra mais e mais; tome posse da presença de Deus, busque a santificação, sem a qual ninguém verá o SENHOR. A oração, meditação na palavra e o louvor são os exercícios essenciais para uma vida espiritual firmada, e são sempre recomendados por nós aqui. Guarde esta palavra: Você deve fugir e não bater de frente com as tentações e prazeres da mocidade e da carne (2Timóteo 2.22). Paz e graça.

Amigo, mesmo sendo você mais adiantado em idade do que a maioria das pessoas que aqui pediram ajuda, as mesmas dicas práticas para a fuga dos desejos dessa natureza pecaminosa servem para você. Biblicamente, o que sempre susteve a integridade espiritual dos homens de Deus foi a fuga de tais prazeres: desviando os olhos da sensualidade, a constante oração, o louvor a Deus e a meditação na palavra do SENHOR. Busque, mais do que antes, efetuar tais práticas e constate os resultados.
O que "facilita" a sua recuperação desse vício é o fato de seres casado, use isso a favor de sua saúde espiritual. Paz e graça.

Me ajudem! tenho 13 anos me masturbo a 8 meses aproximadamente ! que é pecado eu sei mas vamos se claro é difícil como um drogado a largas as drogas, faz isso todos dias continuamente! como eu um servo do Deus vivo posso permanecer nesse pecado ! eu nao quero mais parece que a minha carne sempre ganha do meu espírito me ajudem em matheus - 18 diz : se o seu BRAÇO OU SUAS PERNAS TE FAZEM PECAR OS TIRE FORA POR QUE É MAS FACIL ENTRA COM PERNAS E BRAÇOS NO INFERNO QUE ENTRAR SEM ELAS NO CÉU ! Mas já tive pensando em outra situação a não ser arrancar minha mão, é certo que estou VICIADO ninguém da minha familia sabe disso nem meu pai e minha mãe , preciso de ajuda, é muito difício para desse prazer PASSAGEIRO, já li os comentários e me ajudaram muito só que queria um palavra a mas, nao sei como parar! me ajudem?

Oi ! Acho que o lado tá mais certa do que as religiões, pois cada uma fala uma coisa, pode até não ser da forma que Deus deseje ou o correto , mais ninguém vai poder fazer nada para mudar isso só Deus ! Não sou a teu, não sigo religião, só sigo a deus ele sabe o que é certo e o que é errado para mim. BOM DIA !

att,

Mateus Vinicius

Olá , tenho 13 anos e me masturbo , estou desesperada ,realmente como esta escrito ali , me sinto enojada , triste , e penso que DEUS não is querer me perdoar , é difícil saber que você tem um vicio e não consegue se livrar dele , isso é igual a droga , me ajudem por favor.

Ola hoje tenho 16 anos e deste meus 13 vivo nesse mundo pecaminoso nasci num berço evagelico...é muito raro um dia em q ñ faço isso,todas as noites me arrependo e muitas vezes chego a chorar digo a mim mesmo que não irei repetir esse ato mas no dia seguinte é igual qero parar com esse ato...agora escrevendo aqui me sinto mas aliviado pois nunca tinha falado isso com ninguem não. porque não tenho amigos pelo contrário tenho muita vergonha....li alguns comentarios acima e ja estou com vontade de ler a biblia etc ...Matheus

Primeiramente,a paz do senhor.hoje quero lhes dizer que também sofro com isso, mas ja cheguei a passar 2 semanas e 3 dias sem me masturbar, sabe qual foi o meu método?:quando eu começava a ficar excitado fechava meus olhos e começava a pensar que aquela imagem ficava ali parada e eu me locomovia rapidamente de perto dela,seguidas vezes até eu cessar.Mas hoje ela voltou,e acho sim,que foi culpa minha.MEU IRMÃOS PRESTEM BEM ATENÇÃO:O INIMIGO É ASTUTO.ELE SABE O MOMENTO CORRETO DE LHE ATACAR.A dica que eu dou também é sempre ficar em grupo,o quanto puder.Frequentar a igreja sempre e ter um dialogo aberto como esse com outras pessoas(AS QUE QUEREM EVITAR,LÓGICO.) que tem esse problema.
CONFIA NO SENHOR QUE TUDO DARÁ CERTO.
PS:LEIAM ISSO ABAIXO POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!


SE DISTANCIEM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL,POIS O ARREBATAMENTO DA IGREJA ESTÁ PRÓXIMO,E VCS SABEM Q SÓ VÃO AQUELES QUE ESTÃO LIVRE DE PECADOS.PENSEM NISSO...
A PAZ DO SENHOR,E QUE ELE VOS ACOMPANHEM.

Olá , tenho dezoito anos, sou musicista e ministro do louvor, sofro com esse problema, fico mais aliviado de saber que existem blogs como este tratando do assunto, isso me ajuda a se livrar deste mal , que assola nossas jovens mentes com toda essa apologia ao sexo.
abraços a todos.

Amém, é uma honra lhes instruir acerca das coisas que edificam e nos ajudam a aperfeiçoar nossa santificação no temor do Senhor!

Não posso te julgar.O melhor é abrir seu coração para Deus e falar de seus sonhos,anseios.A masturbação muitas vezes pode está relacionada além do desejo do corpo,mas também a solidão e outros sentimentos.Busque ser bastante sincero nas orações e espere a resposta de Deus pra você,pois ele sempre responde.Ele é nosso melhor amigo.Ele sabe do que você necessita e de todos os desejos do teu coração.Confie nele!

Olá, meu nome Jefferson, tenho 13 anos, sou cristão. E preciso da ajuda de vocês do blog; faz 2 anos que eu tento parar de mim mastubar, mais a maioria das vezes a minha carne é mais forte, quase todos os dias eu mim masturbo ñ porque eu queira mais sim, porque a tentação da carne é mais forte. Serei muito honrado se vocês me derem um conselho enviado de "DEUS"...

meu nome e Rogerio estou desesperado pois nao consigo me ver livre da mastubaçao.Fui abusado dos cinco ate os oito anos por um tio e com isso desenvolvi desejos homossexuais,pela misericordia me casei minha esposa sabe de meu passado o que ela nao sabe e que me masturbo vendo sites pornograficos e estou a beira da loucua ate em suicidio penso e esta semana andei tomando um bocado de comprimidos mas DEUS me deu livramento por favor se puder me ajudem e orem por mim pois nem isso consigo mais, como diz a palavra aquele a quem eu ceder se torna meu senhor e infelizmente estou escravizado pela masturbaçao e os desejos homossexuais que sao terriveis

Embora, tenha me convertido algum tempo atrás, aos 19 anos, fiquei quase 1 ano sem sentir a tentação da masturbação, foi incrível. O temor a Deus me lançou para longe de todas as tentações da mocidade e o melhor: Deus era fiel para entender os meus limites, ajudando-me com muitos escapes, na oração e na Palavra. Porém, aos 21 anos hoje, voltei a cometer o pecado da masturbação de forma gradativa após um banho. Chorei muito. Aos poucos senti a presença de Deus ficar mais distante, e quanto mais leio a palavra, mais me entristeço, sabendo que desta forma tenho entristecido o Espírito Santo. É horrível, fico 2 ou 3 semanas e logo caiu de alguma forma neste pecado durante o banho ou enquanto estou indo dormir a noite. O pecado tem piorado,envergonhando-me e isolando-me da presença das pessoas. Me sinto solitário cada vez mais. E com saudades do tempo que vivi o primeiro amor. Quando tente voltar a esse tempo bom com Deus, logo peco. Serei o homem mais feliz do mundo se vencer esta tentação novamente algum dia. Me orientem. Deus abençoe.

Oi eu to tentando sair da homossexualidade e o que mais me impede é a masturbação e a pornografia que ainda não consigo abandonar.
É sempre assim peço perdão ai resisto e resisto e não aguento e peco e me sinto triste.Sinceramente não sei o que fazer mais.
Não vou em nenhuma igreja eu tento sair da homossexualidade falando e pedindo a JESUS,mas ta difícil demais.Fico desejando os homens que vejo e isso me deixa para baixo acho que essa atração nunca vai acabar.

Oi eu to tentando sair da homossexualidade e o que mais me impede é a masturbação e a pornografia que ainda não consigo abandonar.
É sempre assim peço perdão ai resisto e resisto e não aguento e peco e me sinto triste.Sinceramente não sei o que fazer mais.
Não vou em nenhuma igreja eu tento sair da homossexualidade falando e pedindo a JESUS,mas ta difícil demais.Fico desejando os homens que vejo e isso me deixa para baixo acho que essa atração nunca vai acabar.

Amigo, Deus sempre nos dá o escape na hora da tentação (1Coríntios 10.13). Sendo assim, quando vier a tentação, louve a Deus, repreenda em nome de Jesus. Diariamente, se consagre ao Senhor, não há tentação que aguente jejum e oração. Paz e graça.

Amigo, para vencer esse mal, só com muita oração, consagração e jejum. Como a oração coletiva é mais forte, estamos orando contigo. Busque, primeiramente, santificação, separação desses materiais de conteúdo pornográfico e sinta a diferença. Além disso, aproveite a bênção que Deus te deu, aproveite sua esposa. Paz e graça.

Amigo,como você mesmo disse, volte ao primeiro amor. Faça o que você fez aos 19 anos, não deixando nunca de orar e de se consagrar a Deus com o jejum e a santificação. Não tenha dúvida de que Cristo te perdoará se te arrependeres. Paz e graça.

Amigo, frequentar uma igreja é essencial, pois, lá você recebe instruções todas vezes que a visita. Há, sim, como acabar com esses desejos, e isto você consegue orando muito, louvando a Deus e se consagrando em jejum. O diabo não tem forças contra o poder de Deus, o qual nos é ofertado a partir dessas atitudes. Além disso, você não está sozinho, estamos orando com você. Paz e graça.

Ola. Bom sou um jovem de 18 anos e desde os 13 me masturbo e sinto q desde q comecei a me masturbar tenho me desanimado muito. Muitos me olham com bons olhos, dizem q sou exemplo na igreja. Mas nao sabem dessa sujeira q tenho. Maldito foi o dia q li o livro de ciencias e descobri a masturbaçao. Jah lutei diversas vezs contra esse pecado imundo mas sempre caio. Tento orar, jejuar mas nao consigo. Sou vice-presidente do conjunto de mocidade na minha igreja, tomo santa ceia e ateh dirijo cultos tento set livre deste mal q me corroe. Mas nao consigo. Jah pensei ateh em sair da igreja. Meu espirito grita por socorro. Pois nao sei mas o q fazr para parar com este pecado.

Eu desde 1995 faco isso e ate hj com 33 nao consegui abandonar ja tentei varios suicidio porcausa disso parei de ir a igreja de cantar louvar no grupo dos jovens porcausa disso realmente isso acaba com vida de um sere humano alguem ai algum pastor pode me ajudar.

Olá...sou cristã, solteira (nunca namorei) e tenho 30 anos. Comecei a me masturbar na adolescência.Me lembro que na minha infância por curiosidade vi uma revista pornográfica que estava na minha casa e lembro que minha mãe reprovando a jogou fora dizendo que não era para ver aquela revista e naquele momento não entendi bem o porquê.E nesse período também assistia filmes pornográficos na tv com minhas irmãs mais velhas.Logo quando me converti aos 19 anos não tive mais esse desejo de me masturbar pois tive pleno conhecimento do que é pecado.O amor de Deus me alcançou.E desde então até os meus 29 anos não mais cometia esse pecado e graças a Deus sempre estive envolvida com a obra na igreja. Porém desde dezembro do ano passado ao assistir algumas cenas de um filme erótico na tv, comecei a senti esse desejo novamente.E até filmes pornográficos no youtube tenho assistido!Já me arrependi várias vezes.Pedi ajuda ao Senhor para eu parar, pois como toda mulher cristã desejo satisfazer essas minhas necessidades sexuais com o homem que creio que o Senhor tem preparado para mim e vice e versa.Deus tem me ajudado pois até ontem já fazia um mês que eu não cometia mais esse Pecado.Atualmente estou vivendo um período de carência, pois quero namorar, noivar e casar, mas sempre que tenho interesse por um rapaz ou vice versa,ele não é cristão ou bem mais novo( eu não aparento ter 30 anos).Me sinto frustada com isso!Chego até pensar que a masturbação tem a ver com essa carência que sofro, pois logo depois que me masturbo sinto culpa e tristeza pois sei que foi apenas um prazer momentâneo.Fiquei feliz de encontrar esse blog hoje, está me ajudando muito expressar essa angustia que sinto atualmente e pude receber força para buscar a santidade.Obrigada Deus nos abençoe.

as pessoas que mastubam igual a mim pode tomar santa ceia?
Mais a biblia fala que ''examina-se sim mesmo e toma deste pão e beba desse cálice'' exarmina-se é refletir tudo que voce fez durante o mes inteiro! Pedir perdão e assim coma deste pão e beba o cálice! estou certo? e outra não consigo para de me mastubar é pecado mais Deus sabe de todas as coisas orem por mim ! e alem de me mastubar olho videos de pornograficos de gays, me arrependo tanto de ter conhecido isso me ajudem ! como vencer a carne? n~~ao quero que o espirito de Deus saia de dentro de mim irei tentar ficar uma semana se eu conseguir falo como foi! me respondam..(Nt)

Amigo, é fato que a vergonha pode te impedir de orar, mas você deve conversar com Deus e confessar com sua boca seu pecado, Ele quer ouvir sua voz. Só porque você é líder na igreja, não significa que, depois de uma queda não possa levantar-se. "E, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o Justo. Ele é a propiciação pelos nossos pecados, não somente os nossos, mas também pelos de todo o mundo (1João 2.1,2). Cabe, agora, a você, manter uma rotina de oração, leitura e meditação na palavra e louvor a Deus; aproveite e fortaleça mais o seu espírito com o jejum. Paz e graça.

Muito obrigado, querida! Estamos orando por você, vença essa tentação e peça a Deus alguém para passar por essas três fases com você, afinal, você merece ser feliz. Paz e graça, volte sempre.

Eu sou cristão e tenho tentado deixar o desejo por pornografia mas nem me lembro mais quantas vezes pequei e pedi perdão ao senhor foram muitas vezes mesmo fui abusado pelo meu primo quando criança venho lidando a muito tempo com esse trauma como da pra ver pela hora eu estava lendo contos eróticos e tendo o desejo carnal que me frustra muito pedi portão ao senhor ontem e tinha até participado da ceia fiquei muito alegre...mas voltou novamente aquilo e tento sempre prédio perdão mas não sei o que faça mais..marco no alarme pra min orar e pedi a Deus pra tirar isso de min sofro com isso a muito tempo preço sua ajuda por favor.

Amigo, leia os últimos comentários e respectivas respostas. Certamente eles poderão te ajudar, pois trata-se do mesmo problema e as dicas expressas valem para todos.

Obg,,
Vocês me ajudaram muito que Deus lhe abençoe hoje fiz um jejum e vai dar tudo certo !!
Fica com Deus .

Glória à Deus!!!Amém!!! Seguirei essa orientação.Obrigada pela oração e atenção.Deus os abençoe!

a paz do senhor!me ajudem eu me masturbo e minha mente e muito poluida eu faço me arrependo oro a DEUS mas depois faço de novo oq fazer

A paz do Senhor!!! muito obrigado por todos os conselhos, e que Deus continue abençoando esse blog, eu sou de Angola, realmente me masturbo, e já tentei deixar várias vezes mais não consegui, mais esse blog me ajudou bastante, agora mesmo tinha vontade de me masturbar, abri uma página erótica, mais de repente veio algo em meu coração que me fez fechar aquela página e escrevi na google o seguinte"como deixar a pornográfia e a masturbação" e Deus me levou a abrir esse página, e sinceramente passou a vontade mais sei que vai voltar, e quando a vontade vier vou dizer-lhe"sai de frente de mim o tentação, porque o meu corpo é o templo do Espírito Santo!!! mais quero dizer aos irmãos, a nossa fé nos salvou!!!

Amém! Graças a Deus. Continue fugindo dessa tentação. é um prazer poder ajudar.
Toda honra e toda glória para Jesus.

Amigo(a), visualize os comentários anteriores, certamente encontrarás respostas e dicas importantíssimas. Paz e graça.

Meu nome é Paulo Sérgio e sou um jovem também e já pratiquei muito o pecado da masturbação. Hoje me dou por vitorioso porque experimentei a fraqueza desse mal sobre a minha vida. Em comparação com antigamente caio em tentação raramente. Mas hoje estou bem graças a Deus. Vou responder algumas coisa afim de ajudar jovens que se sentem fracos para vencer esse pecado desagradável.
A masturbação é um pecado que vem da permissão humana mediante pensamentos e sentimentos malignos, por exemplo: para o ato de masturbação ter prazer é necessário que o praticante pense em si fazendo sexo e sinta a emoção do prazer que está proporcionando ao seu pensamento. Esse pecado é que nem uma bola de neve: sai rolando e trazendo uma "bagaça" de coisa nela. A masturbação traz a pornografia, ansiedade, estupro, ódio, medo, mentiras, vingança, etc. Esse ato pecaminoso não agrada a Deus, pois um pecado feito no santuário de Deus que é o nosso corpo. Geralmente em alguns casos, aqueles que não conseguem de modo algum parar mesmo depois de haver feito muitas coisas, como falar com líderes, amigos, receber oração, depois de campanhas e jejuns e etc, e mesmo assim não conseguir parar a ponto dessa pessoa já está sentindo uma angústia, pode ser ação de alguns espíritos malignos. Então podemos entender que a masturbação pode ser provocada no nosso corpo por ação de algum demônio ou não, isso é somente em alguns casos.
Muito bem, mas Deus é bom, gracioso, conhece as nossas fraquezas e jamais nos deixa sós nos momentos de tentações. Pra você poder combater esse pecado é necessário um longo processo, mas é possível de se fazer. Por exemplo: você se masturbou hoje, hoje mesmo você vai pedir perdão a Deus chorando de verdade e pedindo a Ele pra você sentir dor pelo mal que praticou. Amanhã você vai jejuar pela manhã e jamais cessará de orar pedindo revestimento a Deus. Você deverá está desviando-se de tudo aquilo que lhe faça lembra da masturbação, por exemplo imagens eróticas, então você permanecerá bem. Se você se encher de tudo o que for de Deus, o pecado não terá espaço pra lhe escravizar. Você não poderá dá tempo pra o mal entra na sua mente. Em Filipenses 4:8, diz um ótimo aprendizado. Nós tempos que pensar em tudo o que é verdadeiro, honesto, justo, puro, amável, de boa fama se tiverem alguma virtude e louvor. Jamais cairemos no pecado da masturbação se deixarmos essas coisas ocupar os nossos pensamentos. Tudo que praticamos começa no pensamento, tudo inclusive a masturbação. Procure uma Igreja e se envolva com as coisas que tenham lá pra você não ficar dando espaço para os pensamentos errados e negativos entrarem na sua mente. Mesmo fazendo tudo isso, possa ser que você ainda caia, mas o segredo da vitória é não desistir, levante-se e peça perdão a Deus verdadeiramente arrependido e Ele lhe perdoará. Jamais desista de buscar a libertação da masturbação. Há casos também que é necessário uma cura na alma, então converse tudo com o seu líder pra que ele possa lhe ajudar, fale dos problemas que lhe deixam mal e de certo modo acabam fazendo com que você se masturbe. Fica na paz e qualquer coisa meu amados, podem ir até eu pelo meu blog: http://palavrasdepoder.blogspot.com.br/. Eu ajudarei em tudo que eu puder. É bom que você se abra com alguém de confiança um amigão e ambos vão orar um pelo outro e Deus dará graça. Hoje venci a masturbação por muita luta, onde cai, mas levantei e enchi o meus pensamentos como diz Filipenses 4:8 e me declaro mais que vencedor em Cristo Jesus.

ola! tenho 12 anos e ano passado ouvi uns meninos falando de masturbaçao e eu entrei nessa e mi arrependo muito pois agora toda noite eu acabo me masturbando e ate constrangedor falar isso mas eu nao quero cresser com isso e ja estou quase pedindo ajuda a minha mae mas tenho medo entao queria pedir ajuda pra saber como parar de me masturbar e nao passo mais nem uma noite sem isso ocorrer entao porfavor mi ajuda.

Queridos estou começando minha jornada hoje , dessa vez procurando sites falando como se livra deste pecado e buscando o auxilio de um amigo pra desabafar que por sua vez também está se na luta contra tal , muitos das dicas abordadas por diversos sites já vinha me utilizando e conseguindo assim vitorias , mas a Conquista da Guerra tenho Fé que a de ser agora pois estava faltando o essencial "A busca e auxilio de Cristo Jesus" ,percebo que meu erro era de pensar que com minhas forças sozinho poderia conseguir mas estava errando ao pensar deste modo!!! Peço as suas orações e estarei orando por vocês e pedindo a Deus para interceder por , para que minha vida possa servir de exemplo para muitos não caiam nesse Mundo . Ass:. JL . Estarei comentando com vocês minhas vitoria durante este longo percuso.

Infelismente tambem estou nessa luta sou um jovem de 23 anos desde os 13 anos fui abusado sexualmente por uma jovem amiga da familia.desde a quela altura comecei a ser cruioso sobre sexo, hoje tornou-se um vicio tente muitas formas mas tem sido dficil mas.eu amo a A deus com todo o meu cração é por esse amor que em nome de Jesus o nosso senhor ainda que o mundo caia sobre mim estaremos livres desta madiçao.irmãos nada nesse mundo é impssivel infelismente o impossivel esta em nossa mente.irmãos meus de luta contra esta maldiçao ,vamos fugir de algo que suicita a sensualidade fugir tambem da internete poro um tempo porq o mundo esta a cada dia mas violento.jovens adoradores ou mesmo irmaos envagelicos que nos tem ajudados nao parem tem feito muito por nos.só Deus vos vai recnpensar..irmaos nao durmam vamos todos meditar.porq o grande dia esta chegar.força....Só Angolano.

Ola gente! A paz do senhor!Tenho 16 anos! Ja faz um mes que aceitei Jesus verdadeiramente! Estou lendo mais a Biblia, orando mais, indo em todas as programacoes da minha igeja, louvando e adorando mais ao senhor!!Antigamente eu ouvia mtas musicas do mundo como pagode, sertanejo, internacionais e nacionai, tambem via mtos videos pornograficos e so pensava nisso o dia inteiro (e claro me masturbava bastante!!!)Agora gracas a Deus!!! Consegui me livrar de quase todas essas coisas do mundo...Comecei a ouvir musicas gospel, apaguei todas as musicas do meu cel. do mundo...e ate parei de ver videos pornograficos... mas o mal que ainda me atinge eh a masturbacao.Fico 6, 7 dias sem me masturbar...mas depois eu caio! Tento nau fazer, mais do nada vem akela vontade incontrolavel de fazer!! Ja tentei de tudo! ja fiz vigilia pra pedir a Deus pra eu conseguir parar com isso, orei, busquei na Biblia e ate jejuei!! Mais desde que aceitei Jesus verdadeiramente na vida, eu cai 5 vzs! e Hoj foi a sexta vez! estou mtu mal comigo mesmo. Preciso de orientacao! De como evitar, de como fugir , de como Parar definitivamente com esse pecado que destroi minha vida espiritual com Meu querido senhor Jesus! Me ajudem!! Se possivel enviem no meu email>>> lu_alsantos@hotmail.com Desde ja agradeco, que Deus abencoe!! Eu adorooo a Deus!!!

A paz do Senhor! Sou cristão, tenho 18 anos de idade, me masturbo com frequência desde os 11-12 anos de idade, aos 17 aceitei Jesus, aos 18 desci as águas, e mesmo assim ainda sou vítima desse vício, hoje mesmo estava jejuando e consagrando a minha vida a Deus no período noturno, quando acordei já chegando ao orgasmo, estava me masturbando, mas não estava tão consciente. Tenho muito medo de ficar caindo em tentação e me arrepender, e chegar uma ocasião em que será tarde demais como dito acima, pois sei que Deus tem uma obra tremenda pra fazer em minha vida...a minha consagração foi desconsiderada por Deus devido a tentação que não resisti? Por favor me ajudem???

quero um aconcelhamento de voces . Eu estou na igreja acerca de 1 ano e poucos meses eu entreguei a miinha vida pra jesus apos ter ido num encontro com Deus apartir dai eu comecei a me enterresar mais pelas coisas de Deus eu durante esse tempo eu estou sendo treinado pra ser um lider de grupo de jovens.so que eu nao consigo me libertar desse problema que e a masturbacao eu quando me masturbo eu nao consigo orar fico dias e ate semanas sem orar e alem do mais eu nao conseguia ler a palavra de Deus eu estou aponto de abandonar tudo por causa disso eu nao nao quero ta na igreja vivendo em pecado ja tentei fazer jejum pra me livrar desse mal mass eu nao sentia o jejum fazendo efeito o que devo fazer pra me libertar desse vicio e ter a minha vida espiritual restaurada....

Olá, amigo. Realmente, cometer esse pecado somente produz problemas espirituai e até físico. Mas, não é impossível se libertar disso. Começe pedindo a Deus ajuda, depois, torne um hábito a meditação na bíblia, a oração e o louvor a Deus. Demais disto, evite ver qualquer coisa que provoque o desejo sexual e busque santificaçãi; rejeitando, também conversas com ímpios, pois elas corrompem os bons costumes. Paz e graça.

Amém, irmão! Sejas muito bem vindo! Precisamos de você, e estamos orando. Paz e graça.

Glória a Deus! Amém, querido irmão. Oreis por nós, pois precisamos. Estamos juntos nesta luta. Paz e graça.

Amigo, algumas questões similares a sua foram respondidas nos comentários anteriores. Para não repetirmos informações, aconselhamos que visualize-os. Certamente serás bem instruído, pois, o problema é o mesmo e a solução também. Paz e graça.

Amigo, se você teve esse orgasmo enquanto dormia, tratou-se de uma "poluição noturna", ou seja, o escape natural que Deus te deu para evitar esse pecado (1Coríntios 10.13), logo, você não pecou. Todavia, se você, de alguma forma, conduziu esse "processo" conscientemente, então, houve, sim pecado e, claro, trata-se de uma consagração, se você pecou, Deus não a recebeu.
Se a segunda alternativa foi o seu caso, não desanime, pois você será moldado, é só querer, pedir a Deus e seguir as dicas dos comentários anteriores. Paz e graça.

Amigo, o jeito é fugir! Foi o que o apóstolo Paulo disse ao jovem Timóteo: "Foge, também, dos prazeres da mocidade (2Timóteo 2.22)". Não podemos enfrentar essas tentações, devemos fugir e evitar qualquer coisa que provoque o desejo de cometer esse pecado. Paz e graça.

tenho 19 anos e desde os 13 venho lutando contra esse vicio de masturbaçao...eu sou viciado por pornografia...meu pensamentos sao sujos tantas vezes pedi perdao a Deus mas pecava de novo...pedi pra ele me ajudar e a me libertar desse vicio maligno...sou baterista da minha igreja e antigamente era obreiro...mas fui esfriando e ficando desanimado...me ajudem eu me sinto sujo envergonhado de tudo que fiz quero o perdao de Deus em minha vida...quero me libertar...e conseguir minha salvaçao...desde ja agradeç

Ilha meu irmão, ha coisas que pra nós são impossíveis mais para Deus tudo é possivel, lembre-se que as decisões mudam nossas vidas, dea um passo de fé e o Senhor te ajudará não desanime pessa ao Senhor forças, Deus nos ama incondicionalmente e ele quer nos ver livres. Amem

sou murilo e tenho 17 anos não sei mais o que faço para parar de me masturbar pois ja estou me sentindo sem forças para lutar contra essa tentação antes eu achava isso normal mais eu pesquisei e vi que era pecado e fiquei muito tristepois sabia que estava pecando e mesmo assim eu pecava teve um tempo que eu parei duas semanas mais não aguenteie quando voutou parece que veio mais forte ai começõu a tortura ate me sonho eu não conseguia ter paz de dia e noite me masturbando ja não conseguia passar muito tempo sem me masturbar mais mais eus ei que deus tem um chamado em minha vida e a partir de hj eu não quero mais cometer o mesmo erro pois eu sei que eu vou estar intristecendo quem mais me amou porfar pesso que orem por mim e peço forças a Deus para lutar e não cair mais em tentação.

Com certeza estamos orando por você, amigo. Mas, aconselhamos que sigas as dicas passadas aos irmãos nos comentários anteriores. Paz e graça.

Estamos orando por você, amigo. Todavia, não deixe de ver os comentários anteriores e suas respectivas respostas; certamente, acharás uma direção que irá "facilitar" tua libertação desse mal. Paz e graça.

OrA paz,pastores orem por min mi ajudem,nmal consigo resistir esse mal sou ungida no louvor mais sou muito envergonhada e ainda por cima sofro com a masturbasao quero parar quero dar preferencia aDeus .porfavor me ajudem nesses2 problemas ,porfavor......

PARABENS...
Esse Blog é muito interessante, aprendir muito com as respostas citadas a cima, que Deus abençoe nos dandos forças a todos nós para vencer esse terrivel vício, decida apartir de hoje a dizer NÂO a todos esse penasamentos malignos que não agradam a Deus.

A todos Graça e Paz do Senhor Jesus!!!

Gostumo dizer que a Carne não é fraca muitas vezes ela é tão forte que vence ate o Espirito, mas não ha nada melhor que se chegar a Deus e se humilhar diante Dele, pois Jesus não resiste a um coração quebrantado e genuinamente arrependido.

Paz do Senhor!

a carne é fraca mesmo.. eu to tentando, pois fiz um pacto com Deus para o meu futuro..no entanto nao consigo cumprir mais de uma ou duas semanas algumas dicas ?!

Olá! Meu nome é Felipe.Pastor, eu não sei mais o que fazer. Sou evangélico, e já faz três anos que me batizei. Me masturbo frequentemente. Peço perdão a DEUS, mas depois caio novamente no pecado. Tem horas que vem o desejo e pronto... Sei que isso não é coisa de cristão, enfim, quero me libertar. Eu era um servo fiel a DEUS, nem pensava nessas coisas, mas acabei caindo nas garras de Satanás. A masturbação me afastou de DEUS. Já faz meses que estou afastado: não tenho ânimo mais para ir à Igreja, não tenho mais fôlego para horar, tem horas que penso que eu não sou ninguém, estou totalmente diferente. Eu sou um garoto que gosto de estudar, mas o inimigo está me fazendo desacreditar da vida,dos meus sonhos. Penso que é o fim. Desejo mudar. Me ajude por favor!!! Pastor, me ajude mesmo... Eu não aguento mais... Peço ajuda!!!

Olá!aconteceu de novo pois sou da igreja e ja fazem 5 meses que me mastubo e vejo videos pornográficos de homem com homem não sei como sair disso o que eu faço sei que é pecado..Orem por mim pois isso acaba com a nossa vida espiritual e Deus fica triste fquei 1 semana sem fazer isso mais hoje cai de novo terça o que eu faço isso esta acando comigo me ajudem.....!1!

Tenho 20 anos me chamo bruno, descobrir a masturbação aos 13, mas foi nessa idade q descobrir que aquele prazer eu já havia sentido antes, com meus 5 anos eu tinha esses chamados "sonhos molhados" n eram molhados ate os 13, mas o prazer a sensação era a mesma. Descobrir q isso era pecado aos 16 anos, mas não liguei eu não era de nenhuma igreja. Aos 18 anos me converti na igreja batista betel, busquei a deus intensamente, fui a retiros espirituais fui batizado com espírito santo, cheguei a ficar mas de 6 meses sem me masturbar, minha vida mudou, conquistei, realizei sonhos e Deus colocou amigos verdadeiros em minha vida. Graças a deus ainda sou virgem, mas as tentações aumentaram de uma forma tremenda, o inimigo me tenta incansavelmente de formas descaradas, acabei cedendo e de La pra cá não conseguir, mas parar, isso me envergonha me entristece como dito nos comentários acima tenho me afastado de deus :/ perdido minha fé espiritual, vergonha de estar perto de meus amigos.
O mas difícil é que aqui em casa meus pais são um pouco contra minha religião evangélica, eles falam que é besteira eu querer casar virgem, nunca namorei não por falta, mas deis q eu era criança alguma coisa me falava na minha cabeça pra eu casar virgem. Resumindo ta difícil resistir, sinto muita vontade de ter uma parceira ao meu lado, mas não pra satisfazer meus desejos sexuais e sim dar carinho compartilhar minha vida com a dela, mas a masturbação tem enfraquecido minha mente e me feito pensar se realmente vale apena esperar, por que sofremos, mas que os que estão no mundo.
Deus já me mostrou muitas provas de seu poder, se não desistir ainda foi graças a essas provas mas tenho andado muitooooooooooooooo distante hoje de deus, mas algo me incomoda incansavelmente falando pra n desistir.
O q devo fazer? Eu sei, mas não sei... Não quero essa vida de pecado, mas sim uma vida de adoração a deus.

Tenho 20 anos me chamo bruno, descobrir a masturbação aos 13, mas foi nessa idade q descobrir que aquele prazer eu já havia sentido antes, com meus 5 anos eu tinha esses chamados "sonhos molhados" n eram molhados ate os 13, mas o prazer a sensação era a mesma. Descobrir q isso era pecado aos 16 anos, mas não liguei eu não era de nenhuma igreja. Aos 18 anos me converti na igreja batista betel, busquei a deus intensamente, fui a retiros espirituais fui batizado com espírito santo, cheguei a ficar mas de 6 meses sem me masturbar, minha vida mudou, conquistei, realizei sonhos e Deus colocou amigos verdadeiros em minha vida. Graças a deus ainda sou virgem, mas as tentações aumentaram de uma forma tremenda, o inimigo me tenta incansavelmente de formas descaradas, acabei cedendo e de La pra cá não conseguir, mas parar, isso me envergonha me entristece como dito nos comentários acima tenho me afastado de deus :/ perdido minha fé espiritual, vergonha de estar perto de meus amigos.
O mas difícil é que aqui em casa meus pais são um pouco contra minha religião evangélica, eles falam que é besteira eu querer casar virgem, nunca namorei não por falta, mas deis q eu era criança alguma coisa me falava na minha cabeça pra eu casar virgem. Resumindo ta difícil resistir, sinto muita vontade de ter uma parceira ao meu lado, mas não pra satisfazer meus desejos sexuais e sim dar carinho compartilhar minha vida com a dela, mas a masturbação tem enfraquecido minha mente e me feito pensar se realmente vale apena esperar, por que sofremos, mas que os que estão no mundo.
Deus já me mostrou muitas provas de seu poder, se não desistir ainda foi graças a essas provas mas tenho andado muitooooooooooooooo distante hoje de deus, mas algo me incomoda incansavelmente falando pra n desistir.
O q devo fazer? Eu sei, mas não sei... Não quero essa vida de pecado, mas sim uma vida de adoração a deus.

paz a todos. ao ler esses comentarios levou-me a pensar na minha vida, eu preciso de ajuda nao aguento mais estou casado de me mastrubar, as vezes fico apessar como sera daqui em frente quando eu decidir em me casar como é que sera a minha vida, eu sinto que estou a fastar-me de Deus por causa desse vicio maldito, é verdade eu ja nao aquento mais ajundei-me por amor de Deus. fernandes

Querida, primeiramente, gostaríamos de dizer que não somos pastores (rsrs). Mas, recebemos de Deus o encargo de ajudá-la.
Veja só, a masturbação é uma mescla de dois pecados, inicialmente, e um terceiro adicional: sensualidade, impureza e pensamentos maus e perversos (Gálatas 5.19)
O primeiro passo para livrar-se desse mal, é a santificação. Evite pôr diante de seus olhos aquilo que desagrada a Deus, tais como: sites pornográficos, revistas eróticas e até determinadas programações televisivas que incitam ao sexo antes do casamento e fazem questão de exibir modelos semi-nus; essas tais programações pregam a imoralidade, e isso aborrece a Deus.
Segundo passo - Aproxime-se mais de Deus. Por mais que sintas vergonha de te apresentar diante dEle, ainda que te sintas impura e indigna; nestes momentos, o melhor é orar (arrependida) e pedir perdão a Deus. Veja quão terrível foi o pecado de Davi -adultério e homicídio-, mesmo assim, Deus o perdoou. Mas, isso somente aconteceu porque Davi se arrependeu e pediu perdão ao SENHOR; faça o mesmo.
Terceiro passo - Embarca na obra do SENHOR, ocupa tua mente com a palavra, dedica-te à evangelização e à purificação com o jejum e a oração. E não esqueça de, diariamente, realizar os seguintes exercícios para fortalecimento de seu espírito: oração, louvor e meditação na palavra. Paz e graça. Sinta-se à vontade se quiser contar-nos os resultados obtidos.

A dica que te damos é que dês uma visualizada no nosso site em geral, lendo os comentários desta postagem mesmo e também de outras relacionadas ao tema como: http://www.jovensadoradores.com/2012/08/masturbacao-e-pecado.html
Paz e graça. ;)

ola. a paz do Senhor. eu nao consigo parar de me masturbar. ja orei e nao consegui. eu quero me libertar mas tem hora que e dificil.

a paz amados tenho 26 anos sou evangelica e tambem sofro dese mal da masturbacao algem ai pode mim ajuda .

Olá! Achei bastante interessante essas informações e gostaria de compartilhar um site que me ajudou bastante, um site que compartilha experiencias de superação do desejo carnal, me ajudou bastante e espero que vos ajude também! http://www.goldshemales.com/

nossa!!! estou aqui chorando ao ver que não só eu passo por isso,mas milhares de servos de DEUS...eu tenho algo a dizer a todos, JESUS é boooooooooooooooooom...vamos lutar contra esse pecado e juntar forças contra a satanas e orar uns para os outros e confiar que DEUS vai mudar a nossa historia. meu nome é IGOR e estou orando por toodos vcs. DEUS abençoe a todos nós e nus liberte.

A paz do senhor! Chamo-me Telcio Vieira Carlos, sou evangélico, tenho 17 anos e também estou a passar por esse problema. No ano passado me converti e esse ano fui baptizado, deixei algumas práticas, mas a masturbação não. Fiquei alguns meses sem me masturbar, mas caí de novo. Os desejos carnais me consomem, a maioria das vezes a culpa é toda minha. Sinceramente eu não quero me livrar desse problema, quero que Jesus me liberte, porque a a Bíblia diz: se verdadeiramente o filho do Homem vos libertar sereis livres, e eu quero ser livre do pecado.

olá jovem eu tenho 31 anos sou homem e também sofro muito com esse mal,sou de uma igreja evangélica de Niterói-rj estava desviado e vai fazer 3 anos que eu retornei para a presença de Cristo,passo por tentaçãoes de mulheres do mundo,e resisto com facilidade,mas nem sempre eu consigo evitar a pratica da masturbação,já faltei ao culto na igreja por diversas vezes por estar envergonhado dessa pratica,mas eu fiquei surpreso por encontrar uma pessoa com a mesma faixa de idade que a minha,já fui casado o que torna a situação ainda mais dificel,pois minha esposa (missionária afastada) adulterou e não quis mais reatar o casamento comigo,quanto ao mal da masturbação,eu continuo orando a Deus,pedindo perdão e eu creio que eu vou me libertar desse mal,pois isso tem me deixado preso no mundo espiritual e as minhas orações não tem sido atendidas por causa desse pecado.

A paz de Cristo a todos. Não sei se exixte caso como o meu: Moro com minha mãe, tenho 53 anos e me masturbo até hoje, desde os sete (creio eu).

Amigo, isso realmente dá um baque na vida espiritual de qualquer um. Mas, para esse pecado há perdão e para esse vício uma solução.
Antes de tudo, esteja realmente arrependido e comprometido a tentar com todas as suas forças não cometer mais esse pecado. Existem alguns exercícios que fortalecem o espírito e definham os desejos carnais, pratique-os diariamente: meditação na palavra, oração e louvor a Deus (tanto com cânticos como com o seu testemunho e a sua mudança de atitudes por amor a Deus). Outra importante arma é o jejum (que não precisa ser feito todos os dias).
Ore, louve, leia a Bíblia diariamente e reserve alguns dias para jejuar em prol de sua libertação. Acredite, não há tentação que suporte esse regime. Paz e graça.

Pois é, amigo! Mas, você tem um Advogado que pode interceder por você ao Pai, desde que estejas realmente arrependido e disposto a não mais pecar (1João 2.1). Este que está disposto a te defender do acusador, é O Mesmo que pode te enviar o Seu Espírito Santo, para que te ajude a vencer essas tentações.
É terrível ter que lutar contra si mesmo em alguns momentos, isso é fato. Mas, só existe uma forma de enfraquecer os desejos carnais: parando de alimentá-los, não vendo o que não convém aos santos. Se você não quiser cumprir a vontade da carne, ande em espírito (Gálatas 5.16), ou seja, busque fortalecer o seu espírito, para que ele vença a carne. Pratique os exercícios espirituais diariamente: oração, meditação na palavra e adoração a Deus. Acrescente à sua rotina a santificação e, periodicamente, o jejum com o propósito de se libertar, e veja que são maravilhosos os resultados. Estamos orando por você. Paz e graça.

Amiga, leia os comentários anteriores e os de outras postagens relacionadas ao assunto. Fazendo isso, você encontrará perguntas que, talvez, respondam a suas dúvidas. Paz e graça.

Amigo, você já sabe o que fazer. Mas, é bom te confirmar. Fortalece o teu espírito, pois, fazendo isto, ele vencerá os desejos da carne (Gálatas 5.16).
Veja, sempre elencamos três exercícios espirituais a serem praticados diariamente: oração, meditação na palavra e louvor (tanto com hinos, quanto com atitudes de santificação - separação do mundo -). É poderoso, também, o jejum, faça-o algumas vezes na semana com o propósito de libertação e veja os resultados. Evite pôr diante dos olhos o que só incentiva esse desejo: sites e revistas de conteúdo pornográfico, determinadas programações televisivas (geralmente, programas de palco aos sábados e domingos), pois, eles incentivam a fornicação e exibem pessoas seminuas dançando com sensualidade.
Seguindo tais dicas, Bruno, sem dúvida terás bons resultados.Estamos orando por ti. Paz e graça.

Estou desesperado!! Tenho 17 anos, e desde os 14 não consigo sair do vicio da masturbação. Aos 15 anos, conheci a Cristo e me converti a ele, mas mesmo assim ainda nao consegui parar de me masturbar, fico extremamente triste, porque alem da masturbação, sinto atrações homossexuais... E isso traz uma grande dor no meu coração, nao tenho ninguem pra me abrir, por mais que existam varias pessoas ao meu redor, no fundo parece que estou sozinho... Tenho medo de contar isso ha alguem.. entao fico sofrendo calado, dia e noite meu coração cheio de sofrimento, e o que mais me entristece é que as vezes parece que Deus não me ouve... Ja pedi a ele tantas vezes pra me libertar desse mal mas tudo continua igual, o homossexualismo me persegui a cada diz, tento buscar constantemente a Deus, me encher de seu espirito, vou a igreja, oro e clamo, porem depois volto a cair na tentação de novo, me masturbo vendo pornografia homossexual... Sempre procuro pedir perdao a Deus, quando cometo o pecado mas sempre volto a cometelo, isso me deixa triste e fico pensando o que Deus acha de mim... Mas ao mesmo tempo fico pensando: Sera que terei essas tentações por toda a minha vida? Sera que cairei no ato homossexual um dia? Se Deus abomina o ato homossexual porque ele nao me liberta? Porque? Porque?...
Isso fica remoendo um minha mente todos os dias, nao sei quem eu verdadeiramente sou.
Ja disse a Deus que não quero estar ligado a ele, pelo fato de ter medo de cair no homossexualismo se caso eu desviar de seus caminhos, eu quero estar preso a Deus mas sim por ter fome e sede do teu espirito, por ama-lo de todo meu coração... Não quero estar escondido atras de uma biblia, me escondendo do que realmente sou, mas ao mesmo tempo nao quero revelar quem eu acho que sou. Na verdade, eu nao sei quem sou...
A unica coisa que sei, é que não aceito esse mal na minha vida e quero ser liberto, so não sei como!
Infelizmente estou fraco na Fe, praticamente sem esperanças, mas ainda quero lutar.
So não sei o que fazer...

Bem, tenho 28 anos, sou noivo, falta pouco tempo pra eu me casar. Me masturbo desde os 15 quase que todo dia, as vezes cansa!

O vício principal é INTERNET COM SITES PORNOGRÁFICOS, eu ODEIO O FATO DESSES SITES EXISTIREM! o problema é que se eu soubesse que eles te acorrentam assim jamais teria entrado para ver fotos ou videos. Enfim, hoje tenho uma técnica para não sofrermos ao participar da Santa Ceia.

A verdade é que quando sentamos de frente ao computador, parece que nada de mal vai acontecer, olhamos o face, depois outros sites, quando fica de madrugada ai já era! Bem eu consigo me livrar quando tem muita gente por perto, apesar de eu fazer tudo pra não ter ninguém por perto. O ideal é encher a mesa do computador de BÍBLIAS para nos inibir, folhetos, quadros, fitas com o nome de Jesus, enfim, se hoje sofremos uma poluição pornográfica, podemos nos inundar de Jesus, a própria palavra diz: Onde abundou o pecado, superabundou a graça! Mesmo tentando de tudo, se você cair nesse abrasamento, peça perdão ao Senhor, se esforce pra não acontecer novamente, e peça para Deus te libertar! Eu acho que logo logo Deus vai me dar essa vitória. E quando chegar o dia de Santa Ceia você sentir que realmente está arrependido do que fez e o Espirito Santo falar no seu coração, você deve participar, porque é assim que você vai melhorando pouco a pouco, para alguns Deus da a vitória na hora! - Lazaro, levanta! Agora para outros a benção pode demorar 400 anos! espero que você não aguarde esse tempo todo.



Bem é isso, estou me sentindo um pouco melhor, o Senhor me conhece e tenho certeza da nossa vitória irmãos!


A paz, e mantenho distância do que da prazer carnal!

Olaa a paz do Senhor, irmão foi Deus quem me trouxe até aqui eu vou contar um pouco da minha historia, ha dois anos eu comecei a ver videos pornograficos eu sempre fui criada n igreja meu pai é pastor e eu cresci no evangelho no entanto eu ainda n era batisada, eu me batisei tive um encontro c Deus e parei de ver filmes eroticos, mas a uns meses eu cai de novo voltei assisti-los e pior eu comecei a me masturbar . É chorando que eu digo isso esta sendo muito dificil pra mmim parar pois sempre q eu estou sozinha vem a minha cabeca uma vontade enorme e eu sinto a minha vida espiritual desmoronando, a cada dia que passa esta pior e eu nao sei mais oqe fazer eu sinto vergonha de Deus tenho vergonha de falar com ele pois eu me sinto suja perto da presença Dele, eu estava desesperada agora havia duas semanas que eu n praticava a masturbaçao e eu me senti mt bdm mas por fraquesa eu cai de nv e eu estava pedindo a Deus misericordia , foi quando eu digitei no google : oque fazer quando pecamos e sentimos vergonha de Deud e esse blog foi o primeiro link que apareceu, Irmao me ajude pelo amsor de Deus eu nao aguentp mais minha hipocrisia quando chego na igreja diante da sujeira do meu pecado, me passe algum versiculo ou mensagem pra me ajudar , ja pensei em suicidio porque nao aguento o peso do meu pecado e a vergonha diante de Deus.

Paz de DEUS irmaos...estou aqui por que preciso muito dessa ajuda estou totalmente dependente desse pecado sei que essa page sao pra jovens mais tambem sei que como filhos de DEUS vcs nao me negariam ajuda certo? bom tenho 14 anos e nao sei a idade certa em que começei isso,enfim ja cometi varios pecados relacionados a luxuria e sei que isso é errado e nao quero isso de forma alguma pra minha vida,vou a igreja,ja passei pelo encontro a pouco tempo nesse ano mesmo mais algumas semanas depois cai mais uma vez na tentaçao.
talvez vc nao ira ver esse comentario,mais quero qe saiba isso é bem mais que um simples comentario eu preciso de ajuda urgente...espero que o Espirito Santo de Deus possa usar vcs para que possam me ajudar
fiquem com DEUS amém

que assimm seja, e ore também para os outros.

A paz olha eu tenho 19 anos eu tento nao me masturbar mas quando vou ver pronto pequei sou lider de Jovens estou orando mas estou cansado de pecar sempre nesse pecado parece ate um espinho na carne sabe quando vou pecar parece ate que nao sou eu começo a entrar em saites imundos e ate de bate papos eu sou virgem nunca beijei nem nada mas esse problema e serio me de dicas se for possivel eu nao sou daqueles crentes das seis ora por min mas estou pedindo oração pq a biblia fala que devemos orar ums pelos outros quero dar boms testemunhos com um carater padrao Deus conhece o meu coração e sabe que isso ea verdade nao me masturbo direto mas nao quer dizer que eu nao me masturbo me ajudem que Deus abençoe a cada de vcs

Amigo, continue a ler os comentários e respectivas respostas. Assim, com certeza encontrarás ajuda!
Estamos orando por você! Não desista. Você irá vencer. Este problema é mais fácil de ser resolvido do que você pensa. Paz e graça.

querida a paz do senhor jesus!!!como vc e várias pessoas tb sofri desse mal.espero poder ajudar um pouco.nimguém se masturba do nada lembre-se o pecado é originado primeiro no coração e só depois praticado o ato,com isso fica evidente q antes do ato vc esta pensando em sexo ou em alguma sena q a excita.hj sou casada e dsde então não mais pratiquei o ato.peça forças a deus resista,o pecado pra deus é sempre pecado mas quando se está a frente de um trabalho na casa de deus além da responsabilidade individual vc tem responsabilidade sobre esse povo.vc não pode estar na frente de cargo cm a vida assim.quando pensar em se masturbar pense naquele povo q vai à igreja ansiando por algo de deus e vc leva algo de deus para elas através do seu louvor isso t dará forças fique com deus

ola queridos e queridas fico estarecido em sabe que todos aqui tem conciencia do que ta acontecendo nosso Deus que isso gente vam ser mais enteligente tudo que nos faz mal tamos que abandona tudo nosso mais nem tudo me convem ficam na paz

Gente vam ter conciencia tudo que nos fas mal tem que ser abandonado tudo posso mais nem tudo me convem fica na paz.

Bom,tenho 16 anos,sou cristão e sou do ministerio de musica da minha igreja.Faz um ano e meio que me masturbo,só que eu tenho a conciencia de que é errado e quero me liberta só que é um pouco dificil.As vezes eu acho que o espirito santo está saindo de mim,e tenho muito medo de sair da presença de Deus.È isso,peço ajuda a vcs pq já n sei o que fazer.Muito obg que Deus abençoe vcs,e que continuem com esse trabalho maravilhoso.

Eu sofro com esse vicio à seis anos. Quando comecei com essa pratica eu nao era evangeloca e nem tao pouco sabia que era pecado, depois que virei evangelica eu nao tive um ensinamento abordando muito sobre esse tema falavam sobre sexo mais era num contexto geral e os ensinamentos falavam mais sobre casamento enfim. Eu nao sabendo que isso era pecado nao perguntei sobre o assunto a ninguem e me batizei nas aguas, depois de dois meses ceiando mais ainda com a pratica que eu fui descobrir que era pecado ai tomei a iniciativa de conversar com a mulher do pastor e tivemos uma conversa aberta mais nao me tirou santa ceia e disse que podia cear se nao praticasse a masturbação na semana da santa ceia entao eu ceava mais depois de um tempo comecei a ficar encomodada com a situação e parei de cear por conta propria e ai comecei a ir na igreja só uma vez por semana as vezes ficava uma ou duas semanas sem ir e foi quando comecei a esfriar espiritualmente mais nunca deixei de orar e as vezes eu até conseguia resistir e consegui diminuir pra uma vez por semana quando antes era praticamente todos os dias e Deus na sua infinita misericordia nunca parou de me fazer lindas promessas mesmo estando 'imunda'.
A um mes comecei a frequentar outro ministerio e ontem no retiro de jovens que participei resolvi voltar pra Jesus mais ainda nao tive oportunidade de contar sobre o assunto com a pastora mais ela é do tipo que pega muito no pé e eu estou com vergonha de contar mais eu vou contar e vou pedir socorro a ela porque eu nao aguento mais essa situação e eu quero ver as promessas de Deus se cumprir na minha vida e sei que isso só vai acontecer quando eu por fim conseguir abandonar definitivamente a essa pratica.
O que me aconselham??? Acha que estou fazendo certo em pedir ajuda a essa pastora??

o problema pra mim não o sentimento de culpa com Deus ,mas com minha vida pessoal a masturbação pra mim ,gera conflitos na minha cabeça me fazendo me sentir sem incapacidade pra tudo me faz perder oportunidade de emprego perco toda razão da vida , já fiz até pacto comigo mesmo incluindo regras absurdas pra parar de masturbar ultimo tempo que eu consegui parar de masturbar foi 8 meses e 16 dias mas infelizmente o perdi foi pra mim como um trauma porque fiz de tudo pra parar e não consegui, minha cabeça pensa em achar uma companheira que isso talvez acabaria mas tenho em mente que qualquer ejaculação por-querer seria mesmo sentimento,mas tem outra dificuldade tenho 23 anos e nunca fiquei com mulher,pensei em até fazer cirurgia do sexo eu que dai talves eu parava de mastubar,mas a dificuldade é grande e como ultima solução resta a morte pra acabar com tanto transtorno ,sofrimento e depressão na vida .

A saída desse mal é o casamento... meu tio que é pastor, casou as filhas dele todas na idade de adolescência... - eu vou fazer o mesmo...casar-se!

Paz amados... sou mulher e sofro com o pecado da pornografia e da masturbação a 6 anos... fiquei um ano 'limpa' me dedicando somente ao Senhor, foi qd tive um encontro sincero com o Senhor. Namoro um servo de Deus, levita, e logo no primeiro mês de namoro pratiquei atos sexuais com ele, porém ainda sou virgem. Comecei a me afundar na pornografia para satisfazer meus desejos por ele, mas o estranho é que eu só consigo assistir a vídeos de mulheres... não sinto prazer em ver os homens porque eu me sinto traindo o meu namorado assim. Meu coração explode de desejos por servir a Jesus totalmente, e isso tem me prendido. Sou levita na casa do Senhor e quero, desejo, anseio muito me me santificar, quero ter um casamento abençoado e uma vida espiritual sincera e pura com Cristo. Reconheço q o Senhor perdoa, porém peco sabendo que é errado, com a intensão de me satisfazer msm sabendo q dps vou sofrer. Quero ser liberta. Me ajudem!!!

Querida, somos pecadores! Cair em tentação não te desabilita de alcançar o perdão de Deus. O apóstolo João disse, em sua primeira carta: "Não pequeis, mas, se alguém pecar, temos um Advogado que intercede por nós ao Pai" (1João 2.1). Ore, amiga, e busque andar em Espírito, para vencer os desejos carnais (Gálatas 5.16).
E nada de pensar em suicídio, viu?! Esse pecado não é para morte e sim para manifestação do poder de Deus em tua vida! Siga as dicas dos comentários respondidos. Estamos em oração por ti. Paz e graça.

Amigo, seja bem vindo! Vimos seu comentário, sim. E também pedimos a Deus o Seu Espírito de sabedoria para te instruir. Veja, a melhor forma de evitar esse pecado, é andando lado a lado com o Espírito de Deus; cumprindo, no seu viver, no seu corpo, a vontade do Espírito e não a vontade da carne, pois, ela só nos leva para o pecado (Gálatas 5.16).
Cometer esse pecado é, sem dúvida, um erro. Errar é humano e, é o que dizemos à maioria dos nossos internautas: se percares, tens Jesus Cristo como teu Advogado, para pedir ao Pai o teu perdão e transformação (1João 2.1).
Contudo, é necessário que te comprometas a não pecar mais e que lutes contra esse pecado. Fortaleça o seu espírito praticando os seguintes exercícios espirituais diariamente: oração, louvor a Deus e meditação na palavra. É necessário, também, realizar, pelo menos, um jejum (da 0h até à hora em que a fome apertar), pois é o nosso sacrifício a Deus (Romanos 12). Siga a estas instruções e surpreenda-se com a ação do Espírito em tua vida, sabendo que estamos orando por ti. Paz e graça.

aí gurizada! é impossível. fomos programados para reproduzir. a natureza manda.chega desse sofrimento. isto faz parte da cultura ocidental. judaico-cristã. é disso q temos q nos libertarmos. consulte um psicólogo. é normal. viva feliz. casar nao é a solução. depois virão as fantasias e as frustrações. ou vc acha q seu (sua) companhia no senhor vai fazer tudo q vc aprendeu na internet? tá achando que estou com o demônio né? vai pensando. a vida tá passando meu irmão. um dia quando estiverem impotentes e velhos será tarde. nao se deve fazer mal a ninguem, muito menos a nos mesmos. chega de sofrer. pense nisso. eu paguei sofrimento 5 anos à igreja. as religioes usam isso para controlar as pessoas pq sabem q é impossível parar sem ficar impotente. qdo se aconselhar com o pastor, olhe bem nos olhos dele e pergunte qdo foi a ultimas vez q ele fez. se ele desviar o olhar... hj sou um pouco menos infeliz. mas sou responsavel pelos meus atos. na minha época ninguem me deu um apoio desses...boa sorte! vou ali... e ja volto.

quem está livre do pecado? seu idiota!
"Miserável homem eu que sou! Quem me libertará do corpo sujeito a esta morte?
Graças a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor! De modo que, com a mente, eu próprio sou escravo da lei de Deus; mas, com a carne, da lei do pecado.
Romanos" 7:24-25

Olá, amigo! Verdadeiramente, não há luta mais difícil do que a de nós contra nós mesmos. Quando a carne deseja uma coisa, persiste até nos fazer pecar contra o Espírito. Mas, para tudo há uma solução, em Cristo Jesus.
Veja, esses desejos vêm sempre (sendo a intensidade e especificidade muito peculiar), mas, o apóstolo são Paulo disse que, para não cumprirmos a vontade da carne, devemos andar em Espírito (Gálatas 5.16). Como? Praticando a santidade, abstendo-se de sites pornográficos e quaisquer outros materiais (digitais ou impressos) que provoquem-nos ao desejo sexual. Quando caímos em tentação, o inimigo tem uma brecha para introduzir na nossa vida muitos dos seus ardis, dentre eles, o homossexualismo, a prostituição, a impureza etc. Mas, Deus pode libertar; não é difícil para ele.
Devemos, contudo, mudar alguns hábitos: praticar, diariamente, a oração, a leitura da Bíblia e o louvor. As tentações não resistem a estas três coisas, pois, chamam a presença de Deus à sua vida. Outro elemento importante para a libertação é o jejum, reserve um tempo para realizá-lo.
Deus, com certeza, irá te abençoar de maneira grandiosa. Estamos orando por você! Obrigado por sua visita. Paz e graça.

Querida, ao invés de se condicionar a esse pecado, deve-se adaptar a vida à vontade de Deus, segundo a sua palavra. Não podemos "modificar" ou "dosar" o pecado, devemos cortá-lo de nossas vidas, por mais que isso seja difícil e seja um processo, às vezes, longo. Ora, a Bíblia nos diz que devemos nos transformar conforme a renovação do nosso entendimento (Romanos 12.2) e não nos conformarmos com este mundo e suas práticas.
Dizemos-te, portanto, que, talvez por falta de conhecimento do assunto, a pastora equivocou-se quando lhe disse para apenas diminuir a frequência desse ato.
A santificação é importantíssima na eliminação desse vício. Diariamente, deves praticar a oração, a meditação na palavra e o louvor. Isso fortalecerá o seu espírito. Procure dedicar-se a um jejum, em prol de sua total libertação.
Fazendo assim, conseguirás vencer, vivendo na plena vontade de Deus.
Estamos orando por você. Muito obrigado por sua visita, volte sempre. Paz e graça.

Não, amigo! A solução está na morte para o pecado e não na sua morte física, pois, "devemos nos considerar como mortos para o pecado, mas vivos para Deus, em Cristo Jesus, nosso Senhor" (Romanos 6.11). Além do mais, você tem um grande temor ao SENHOR e é sábio. Afinal, passar todo esse tempo sem cair nessa tentação caracteriza-te como um guerreiro. Não desista!
Continue temendo ao SENHOR (e, para os críticos de plantão, "temer" a Deus é respeitá-lo e não ter medo do mesmo) e busque, com todas as suas forças, a santificação, procurando desviar-se de tudo o que possa te provocar esse desejo. Pratique, todos os dias, a oração, a meditação na palavra e o louvor a Deus e, assim, fortalecerás o Espírito dentro de ti, confirmando com isso, desde já, que o inimigo já perdeu esta batalha.
Muito obrigado por sua visita, seja sempre bem vindo e volte sempre. Estamos a orar por você. Paz e graça.

A paz do SENHOR, amada! Veja, querida, todos sabemos que, quando uma pessoa é infectada com o veneno do pecado, torna-se vulnerável (não havendo mudança, após o arrependimento) a diversas outras transgressões. Dentre elas, uma bem complicada: o homossexualismo. Sim, isto, nós vemos constantemente aqui; algumas pessoas que, por cometerem constantemente o pecado da masturbação, acabam caindo no vício da pornografia homossexual e, quem comete os pecados oferecidos pelo inimigo, está caminhando para uma tendência a se afundar a cada dia mais. O inimigo das nossas almas é criativo e inventa todo tipo de pecado a fim levar as almas para o inferno e aprisioná-las enquanto vivas.
Ao visualizar esses vídeos e imagens de mulheres, em cenas de pornografia, você contribui para a difusão desse pecado e deixa que o diabo te faça agir de maneira semelhante às lésbicas. Claro, sabemos que você já disse que pensa no seu companheiro, mas, mesmo assim, há essa caracterização.
Como para Deus nada é impossível, Ele nos dá condições para que nos livremos desse pecado (e o evitemos): Gálatas 5.16 nos dá a dica: "Andai em Espírito e não cumprireis os desejos da carne". Ou seja, se, ao invés de fazermos qualquer coisa no nosso dia, formos orar, ler a Bíblia e louvar a Deus, certamente, o Espírito Santo nos transforma, de modo a que não venhamos a pecar, fazendo a vontade da carne.
Procure fazer isso, esses três exercícios (oração, louvor e meditação na palavra) todos os dias e verás a transformação que Deus fará na tua vida. Além disso, desvie o olhar de sites pornográficos, revistas eróticas etc e, principalmente, evite contato salientes com seu namorado. Muito obrigado por sua visita. Volte sempre. Paz e graça.

Olá, amigo, seja bem vindo! Muita gente nunca teve esse apoio e, estamos aqui para tentar mudar essa realidade.
Assim diz a palavra do SENHOR: "Assim também vós considerai-vos como mortos para o pecado, mas vivos para Deus, em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Não reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, para lhe obedecerdes em suas concupiscências;
nem tampouco apresenteis os vossos membros ao pecado por instrumentos de iniquidade; mas apresentai-vos a Deus, como vivos dentre mortos, e os vossos membros a Deus, como instrumentos de justiça (Romanos 6.11,12 e 13)". Nosso corpo deve honrar a Deus, com sua santidade. Não podemos nos conformar com este mundo, mas devemos nos transformar, à medida em que o nosso entendimento se renova (Romanos 12.2).
Muito obrigado por sua visita. Volte sempre e mude seu pensamento. Paz e graça.

O senho tenha missericordia das nossas vidas e nos liberte desse mal..

Parabém o site e esse é o caminho, orienta a nova geração para que tenham força em Deus e ajudar- a outro " Um ao outro ajudou e ao seu companheiro disse: Esforça-te "Isias 41: 6

Me ligue 21 82735770 Ângelo vou te explicar...

Cara,obrigado mesmo que Deus esteja sempre com vcs e que aumente sempre mais o dom que vcs tem de ajudar os necessitados,eu me batizei ah algumas semanas e mais uma vez cai,é muito dificil se arrepender e olhar com outros olhos o mundo e oque esta a nosso redor...desculpa mais tenho mais umas simples duvidas

1.eu estava namorando,e pratiquei atos sexuais com uma garota,mais sou virgem ainda...nao aconteceu o sexo ainda graças a Deus,mais com a pratica desses atos eu ainda me considero virgem aos olhos de Deus??

2.Nao vou mentir cara,acho que o tempo em que eu consigo ficar sem me masturbar sao no maximo 2 semanas,mesmo indo pra igreja,celula de oraçao,louvando e orando á Cristo e quando peco no mesmo dia ou talvez no outro eu peço o perdao,mais faço dinovo...Deus perdoa isso?

Estarei orando esta noite por vc que Deus possa te abençoar e estar cada vez mais presente em toda as areas de sua vida,OBRIGADO PARCEIRO ;)

BOM DIA A TODOS EU SOU UMA JOVEM DE 23 ANOS SOU CASADA HÁ 3 ANOS O MEU ESPOSO É MAIS VELHO QUE EU 24 ANOS E POR CONTA DA IDADE DELE MUITAS VEZES NÃO TEM O MESMO PIQUE SEXUAL QUE EU O INIMIGO TEM TRABALHADO NA MINHA MENTE PARA QUE EU ME MASTURBE DIA E NOITE EU NÃO ENCONTRO FORÇAS PARA RESISTIR, TRABALHO NA AREA DE LIBERTAÇÃO NA MINHA IGREJA MAIS NÃO ME SINTO MAIS COM VIDA ESPIRITUAL RETA DIANTE DE DEUS PARA EXPULSAR DEMONIOS EM DETERMINADAS SITUAÇÕES; NÃO SEI O QUE FAZER ESTOU DESESPERADA CHORO PARA QUE DEUS ME LIBERTE DESTE MAL TÉRRIVEL VIREI DEPENDENTE DA MASTURBAÇÃO POR FAVOR ME AJUDEM;

Paz pastor tenho sofrido desse problema o diabo vem me tentando ja sou batizado e gostaria q ore por mim cada dia ja tenho criado forças contra esse mal=u so que tem horas que n resisto e por isso quero confessar a vcs o meu pecado e orem por min pois sempre os pastores dizem que Deus tem um proposito mt grande em minha vida pf orem por min a paz seja convosco..

Paz o senhor
Meu nome é Daniel tenho 12 anos e desejo confessar que me masturbei e estou mt arrependido n quero q isso se repita pf orem por min me sinto mt triste abraços

sol viciado em masturbação sei como lutar mas não comsigo

Olá, amigo! Não há de quê. Seja bem vindo novamente.
Questão 1: Você continua sendo virgem se não praticou sexo com a moça. Entretanto, não és mais puro, pois, pensaste e deste vazão ao pecado. Saiba, porém, que Deus está disposto a te purificar.
Questão 2: Se o seu pecado não for o chamado "pecado planejado", então Deus te perdoa e, a cada dia, se realmente o quiseres, Ele ainda te ajuda e, pouco a pouco, vai te moldando conforme a Sua vontade.
Comprometa-se a mudar e a fugir das tentações. Siga a dica dos exercícios e cresça espiritualmente.
Obrigado por sua visita. Paz e graça.

Querida, é realmente um mal terrível este! Mas, não há nada difícil para nosso Deus. Se você começar a mudar determinados hábitos em sua vida, certamente, perceberá mudanças: evite essas malditas novelas que só inserem perversão nas pessoas, também sites pornográficos e qualquer outro material de conteúdo erótico.
Mas, além de todas as coisas, apresente sua causa diante de Deus. Ele é quem pode te mudar e libertar definitivamente.
Ore, jejue e se santifique a cada dia.
Volte sempre. Paz e graça.

Amém, querido, estaremos orando por você! Ah! E não somos pastores. Somos jovens assim como você. Paz e graça.

Estamos orando! Seja sempre bem vindo. Paz e graça.

Não, amigo! Você pensa que sabe. Mas, na verdade, não há como lutar contra esses desejos. Por isso, devemos sempre fugir desses tais (2Timóteo 2.22). Estamos, juntos, orando por você. Paz e graça.

Pelo contrario que muitos aqui pensam essa prática não afeta apenas jovens não casados.Tenho 25 anos sou CASADA e não tem um dia se quer que eu não passe sem praticar a masturbação meu esposo trabalha a noite e isso facilita e o pior de tudo é que tenho praticar de me masturbar vendo videos de MULHERESxMULHERES e isso tem me matado como o amigo acima disse sei como lutar mas me falta forças preciso muito de ajuda, nem forças p/ ir p/ igreja não tenho mais. ME AJUDEM POR FAVOR... isso está prejudicando meu casamento pois quando meu esposo esta em casa eu já estou saciada (sexualmente dizendo) ele já até pensou que tenho alguém na faculdade mas ele é meu único homem e meu amor.

Olá, querida, seja bem vinda! Já que sabes como evitar cair nessa tentação, busque andar em Espírito, conforme nos ensina a palavra do Senhor em Gálatas 5.16. Pratique, todos os dias, a oração, a meditação na palavra e o louvor a Deus, fortalecendo assim sua vida espiritual. Paz e graça.

saber sei mesmo como lutar mas parece fácil quando estamos do outro lado, preciso de ajuda não tenho mais forças. Ontem descobri esse blog e por incrivel que parece consegui resistir ao meu inimigo e venci espero que Deus nosso pai todo poderoso me capacite a cada dia

POR FAVOR LEIA!ESTOU DESESPERADA!
Desde que me entendo por gente cometo esse pecado,dos meus 14 aos 16 anos parei,mas voltou novamente.Tenho 19 anos e namoro a 1 ano e 6 meses.Nos últimos meses tem sido cada vez mais frequente esse ato.O pior de tudo é que está afetando o meu namoro,pois quando beijo sinto um desejo enorme e daí surgem carícias e um dia desses ia caindo em tentação com o meu namorado,pois ele também está com os hormônios a flor da pele!!!não sei mais o que fazer,não mais desejo de ir a igreja,pois me sinto tão suja e envergonhada.Canto na igreja e não queria viver dessa forma,porém tem se tornado cada vez mais difícil resistir.Não quero ter relação sexual com meu namorado antes do casamento e também não quero me masturbar!O que eu faço?Já não suporto mais me masturbar e depois chorar!

oi tenho 15 anos e comesei a me masturba com 13 eu sou crente mais nao sinto mais aquele meu primeiro amor estou fraco espiritualmente quando vc comesa um duas tres vezes ai fica mais dificil vc para, quando eu comeso aproxima de Deus ai caiu em tentação e acabo pecando meu nome e Samuel ESTOU muito triste orem por min

A paz do Senhor Cristo,
jovens adoradores tenho 15anos e desde os 11 cai nessa armadilha + agora tenho + controle aos 12 era um visio terrivel e o pior é q n tenho amigos a criaçao da minha mae foi mto protetora e n tenho pai presente. Minha mae é presidente dos jovens na minha igreja e fico triste ao ver eles fala de um santidade q eles nao busca.

Ajundo minha mae com lovores, + o pior éq tenho depreçao e sidrome do panico, isso tiro toda minha força de ir aos cultos .
E gosto de pincis tds dizem q Deus vai mim libertar disso, +
pressiso do aouto controle total .
Tem vez q consigo passar semanas se a masturbaçao.
+ a fraqza volta e eu perdi o contato com Deus por uma parte
pesso-o q se puder entrar em contato comigo agradeso sua ajuda,8597593107.
Tenho desejo num homem so em um minha psicologa disse q isso nao qer dizer q sou gay pois sinto prazer so por ele e ja namorei com garotas + procuro n deixar a trasa acontecer pois sei q vai ser com a q Deus qr q eu mi case. Isso mim perturba muto msm e n sei + a aonde achar ajuda. Agurado resposta...

Preciso de ajuda! Tenho orado, lido a palavra e estado em comunhão com a igreja, mas sempre que estou só me vem a vontade de me masturbar e assistir videos de mulheres nuas. Já não sei o que fazer, pois tentei fazer tudo que já li.

Todos os salvos, têm a potencialidade de crescimento espiritual. Santificação.Sempre em Cristo Jesus.
Nossa dívida foi paga, não há mais domínio sobre o pecado.
O tema é polêmico.
E vou ressaltar que não sou casado. Sou solteiro, tenho 24 anos, cristão e sofri muito com este pecado.
O mais importante é olhar para a cruz de Cristo, confiar nos méritos de Cristo e nas promessas do Messias.
A libertação virá de Deus, não de você.
Creia no Senhor Jesus querido/a.
Amém.

Cortem os vossos braços, assim não seremos capazes de cometer esse pecado. melhor entrar no céu sem os braços, do que no inferno com .

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 239   Recentes›   Mais recentes»

Deixe AQUI seu Comentário ou Pergunta!
OBS: caso seu comentário necessite de resposta ele será respondido em até 15 dias ou mais, estamos com um grande número de comentários no aguardo para resposta.