A Grande Tribulação

A Grande Tribulação

Começando com Mt24.21 Jesus trata de sinais especiais que ocorrerão durante a grande tribulação (as expressões “grande aflição”, de Mt24.21, e “grande tribulação”. de Ap7.14, são idênticas no grego). Tais sinais indicam que o fim dos tempos está muito próximo (24.15-29). São sinais conducentes à, e indicadores da volta de Cristo à terra, depois da tribulação (24.30,31;cf. Ap19.11-20.4).
o maior desses sinais é “a abominação da desolação” (24.15), um fato especifico e visível, que adverte os fieis vivos durante a grande tribulação de que a vinda de Cristo à terra esta prestes a ocorrer. Esse sinal-evento, visível, relaciona-se primeiramente com a profanação do templo judaico daqueles dias em Jerusalém, pelo anticristo.
O anticristo, também chamado o homem do pecado, colocara uma imagem dele mesmo no templo de Deus, declarando ser ele mesmo Deus (2 Ts2.3,4; Ap13.14,15), seguem-se fatos salientes a respeito desse evento crítico.
A “abominação da desolação” marcará o inicio da etapa final da tribulação, que culmina com a volta de Cristo à terra e o julgamento dos ímpios em Amargedom.
mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok A Grande Tribulação.
Compartilhar

2 CLIQUE E COMENTE

Oi estou passando para lhe presentear com o selo de qualidade que vc merece muito mesmo!
gostaria que vc passe no meu blog para copiar o selo e ver as regras
Que Deus te abençoe pq vc merece !
bjs

paz...
gostei muito o blog, já estou seguindo!
gostaria de fazer parceria, vou postar seu banner em meu blog!
qe Deus abençoe e que cada vez mais nos possamos desfrutar deste meio qe é a internet, para levar a palavra de Deus as pessoas!

http://koinoniarv.blogspot.com

Deixe AQUI seu Comentário ou Pergunta!
OBS: caso seu comentário necessite de resposta ele será respondido em até 15 dias ou mais, estamos com um grande número de comentários no aguardo para resposta.