PORQUE NA NOSSA JUVENTUDE É O PERIODO EM QUE SOMOS MAIS TENTADOS?

PORQUE NA NOSSA JUVENTUDE É O PERIODO EM QUE SOMOS MAIS TENTADOS?

Em Mateus19:14 diz-se : Jesus, porém, disse: Deixai os meninos, e não os estorveis de vir a mim; porque dos tais é o reino dos céus.
O inimigo quer nos abater, prejudicar e nos desviar do caminho do céu, pois ele sabe que se andarmos conforme a vontade de Deus, desde nossa infância até o dia em que formos levados para a presença de nosso Criador, seremos beneficiados com a vida eterna.
Pois ele sabe que se conseguir nos desviar ainda jovens, ele nos oferecerá muita coisa que é boa aos olhos carnais, e assim será difícil para voltarmos a trilhar o caminho certo.
O inferno foi preparado para satanás e os anjos que foram expulsos do céu juntamente com ele, mas ele não quer que fique só nisso , ele também quer nos levar juntos. Se na sua vida aparecer alguém te incentivando a fazer algo de errado, querendo "ficar" com você, não pense que você está "bombando", mas lembre-se que é uma cilada do inimigo para aumentar a população do inferno.
Não pense que porque é jovem deve curtir a vida fazendo coisas erradas e pecando, mas aproveite a sua vida fazendo a obra de Deus, pois a recompensa será maior.
 Por intermédio do apóstolo João, Jesus disse: Jovens, Eu vos advirto, porque já vencestes o maligno.
 JOVEM, DEUS TE ADVERTE PORQUE VOCÊ FOI FEITO PARA VENCER. A ONDA DO "FICAR", DE IR A FESTAS MUNDANAS ETC, SÃO SINÔNIMO DE DERROTA E VOCÊ NÃO É UM DERROTADO, MAS VENCEDOR POR CRISTO JESUS!
 Amado leitor, se você ainda não é crente em Jesus Cristo, ou crê nEle, mas não o serve, aceite a Jesus nesta hora e receba essa bênção em sua vida. Muitos estão indo, neste instante para o inferno, para eles não há mais salvação, mas você hoje tem essa oportunidade ímpar de aceitar a salvação que Ele te quer dar; junte-se a nós, e seja um adorador do Pai, do Filho e do Espírito Santo. 
  
mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok PORQUE NA NOSSA JUVENTUDE É O PERIODO EM QUE SOMOS MAIS TENTADOS?.
Compartilhar

1 CLIQUE E COMENTE:

É verdade,o inimigo tenta de tudo pra nos tentar,e nos vencer,mais somos forte em Cristo Jesus.
Amei o postagem.

Deixe AQUI seu Comentário ou Pergunta!
OBS: caso seu comentário necessite de resposta ele será respondido em até 15 dias ou mais, estamos com um grande número de comentários no aguardo para resposta.