AS APARÊNCIAS ENGANAM

AS APARÊNCIAS ENGANAM

Nos últimos anos temos visto uma grande mudança, ou como muitos chamam, um grande desenvolvimento na sociedade, na sua forma de pensar; mas sabemos também que o mesmo está acontecendo com as igrejas, visto que muitas estão deixando se influenciar pelas coisas do mundo, mesmo sabendo que o nosso Deus é imutável.
Hoje vemos que as igrejas que antes eram bastante rígidas estão bastante flexibilizadas, afinal, quem nunca ouviu falar que antigamente crente não podia assistir televisão?!
Não é nem um pouco incomum encontrarmos pessoas que estão na igreja por estar, por modismos, fama, dinheiro... têm surgido muitas falsas doutrinas, como a "Teologia da Prosperidade", por exemplo,  e tem enganado a muitos, afinal isso é bíblico.
Nós estamos vendo também o amor de muitos se esfriando, muitas pessoas estão na igreja hoje, mas não dão testemunho de um servo de Deus; outros, são os “crentes temporada”: um período na igreja outro no mundo. Essa situação atinge, principalmente, os jovens. Nós sabemos que para um jovem tudo é mais complicado, até porque o inimigo investe pesado nele.
É muito comum vermos jovens que se recusam a ser crentes, porque são muito jovens e tal, até para um jovem que já está na casa de Deus também é difícil, tudo aos olhos carnais aparenta ser mais prazeroso do que as coisas espirituais, principalmente para aqueles que não tiveram uma experiência real com Deus.
Muitos se enganam porque acreditam que festas, bebidas, prostituição etc, trazem certa sensação de liberdade, mas não sabem que fazendo isso são escravos do pecado, se deixam levar pelas aparências, sem se preocupar com as consequências, acham que Deus pode esperar ou que quem tem promessas só pode morrer quando elas se cumprirem, que engano!
Deus é sempre fiel, entretanto, Ele não vai entrar na sua vida se você não quiser, Deus não habita em Templo sujo, é impossível agradar a dois senhores, nós podemos enganar as pessoas ao nosso redor: nossos pais, e até a nós mesmos, mas, jamais iremos conseguir enganar o nosso Deus; Ele sonda o nosso interior, não há pessoa que Deus não possa mudar, não há problema que ele não possa resolver, mas você tem que clamar. Não adianta dizer:- Ah, eu não presto, eu não consigo; porque, realmente, nós não podemos nada, mas isso não vai mudar a nossa situação. Nós devemos dizer: - Senhor, eu sou fraco, mas Tu és forte, toma a direção da minha vida, eu sou falho mas Tu és perfeito... só assim conseguiremos vencer as provações!
Decisão errada, consequências indesejáveis. Orem antes de agir, procurem estar sempre segundo a vontade de Deus! Não troque a sua coroa da vida por prazeres passageiros!
- "Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa". Ap 3:11.

“Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão.” Mc 13.31.

POR: ISIS AIMÊ (COLABORADORA DO BLOG)
mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok AS APARÊNCIAS ENGANAM.
Compartilhar

3 CLIQUE E COMENTE

Muito bom o texto, é temos que ficar atentos.
blogcantinhodameninacrista.blogspot.com

eu posso afirmar! eu sou novo convertido. aceitei a Jesus a pouco mais de 2 meses. e percebi isso na igreja tambem. não estou julgando apenas comentando. parece que os jovens que cresceram dentro do evangelho querem ver como é viver lá fora. mas quero dizer uma coisa. LÁ FORA É TREVA! LÁ FORA É LITERALMENTE DESESPERO. VC PROVA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS E QUANDO SE DÁ CONTA VOCÊ ESTÁ FUMANDO MACONHA! SEM CONTAR QUE OS PRAZERES QUE O ALCOOL PRINCIPALMENTE TRAS É MOMENTANEO. E POR ISSO QUERO LHES AFIRMAR! JOVENS, NÃO SAIAM DA PRESENÇA DO SENHOR. JAMAIS TENHAM VERGONHA DE FALAREM QUE SERVEM A JESUS! VOCÊS TALVEZ NÃO SAIBAM O QUÃO DOLOROSO E ATORMENTADOR É VIVER LÁ FORA NO MUNDO, LONGE DA PRESENÇA DO SENHOR!

deus fala na sua palavra, que não devemos julgar, se estivermos da mesma forma ou parecida daquele irmão , mas , se estivermoos com a vida correta devemos usar da autoridade de servos para julgar sim, mas condenar so quem pode é DEus. a um termo diferente entre julgar e condenar. pois Cristo nao estaria julgando quando falou com os escribas e fariseus que "eram raça de víboras, procurando fugir da ira vindoura?

Deixe AQUI seu Comentário ou Pergunta!
OBS: caso seu comentário necessite de resposta ele será respondido em até 15 dias ou mais, estamos com um grande número de comentários no aguardo para resposta.