A CHAPINHA É UM MILAGRE DE DEUS NA TUA VIDA IRMÃ, PODE USAR!

A CHAPINHA É UM MILAGRE DE DEUS NA TUA VIDA IRMÃ, PODE USAR!

Tem gente que crítica o uso da chapinha, diz que é pecado, que Deus quer todos "naturais" da forma que Ele fez, mas, em Efésios 2 : 22 diz: "No qual também vós juntamente sois edificados para morada de Deus em Espírito."
você acha que Deus vai habitar em um ser que não se cuida, que não tem zelo pelo corpo, no qual é sua morada? claro que não.
A grande maioria criticam não só o uso da chapinha, mas, depilar as pernas e fazer a sobrancelha, mas qual o marido que vai querer dormir ao lado de um "king kong"? com certeza nenhum.
Então vamos começar a se cuidar irmãs, ou vai ter coragem de ir pra igreja como essa pessoa na foto abaixo?

Existem certas pessoas que querem ser vistas como as "santas" da igreja (tem irmã que é tão "santa", que quando faz jejum não escova nem os dentes que é pra não engolir o creme dental - ai vai "bafuda" pra igreja), que buscam criticar e falar mal do próximo, principalmente de quem cuida e se preocupa com a aparência, tudo bem que a vaidade é um dos frutos da carne, mas se cuidar é outa coisa, pois como citamos à cima, somos morada e templo do Espírito Santo.

Nossa juventude não tem tanto esse problema, mas muitos pais proíbem o uso de maquiagem (que em até um certo ponto acho certo), cortar um centímetro do cabelo, ai a filha vai pra igreja com aquele cabelo cheio de pontas duplas, rececado, e nem pode usar shampoo e condicionador porque passa o comercial na televisão, e a tv é coisa do diabo. Vamos deixar de ser careta né, assim vão estar ensinando os filhos, principalmente as moças a serem futuras esposas "desleichadas".

Muitos acham que estão agindo e se portando de tal forma para não escandalizar o evangelho, mas que doutrina é essa que eu nunca ouvi falar? Essas pessoas não sabem, mas estão escandalizando da mesma forma, pois o que a sociedade vai achar de pessoas que não se cuidam? o que uma pessoa de fora da igreja vai pensar? claro que ela não vai querer converter-se a um evangelho onde deverá deixar de cuidar-se, vestir-se bem e cuidar de sua beleza estética.

Não estamos querendo dizer que os cristãos devem se "adaptar" as modas do mundo, ou trazê-las para dentro da igreja, mas, que devemos ter cuidado com nossa imagem perante a sociedade, para que quando passar-mos na rua as pessoas possam apontar e dizer:ali vai um homem ou uma mulher de Deus; não por nossas vestes, mas pelo nosso jeito de agir, mostrando o brilho do Senhor Jesus em nossas vidas.
mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok A CHAPINHA É UM MILAGRE DE DEUS NA TUA VIDA IRMÃ, PODE USAR!.
Compartilhar

7 CLIQUE E COMENTE

Não podemos esquecer que Ester passou 2 anos fazendo tratamento de beleza antes de ser escolhida pelo rei

Ameiiiiiii seu blog visita o meu? http://www.adotadospelopai.com.br/

Concordo plenamente! Acho que cuidar da aparência não é escandalizar o evangelho, desde que seja tudo com ordem e descencência. Tem tantas irmãs que usam um "cocó" mofado e uma saia chegando nos pés, e tem a língua bem maior que a saia, não é verdade? rsrsrs' É triste, mas é a realidade!

Lendo seu post, vi algumas citações daquela peça teatral: "O Jardim do Inimigo", nossa... gosto muito dessa peça, assisto o dvd inúmeras vezes, e à cada vez que assisto, aprendo mais com Deus!


Que Deus abençoe *-*

http://princesacrista.blogspot.com.br/

É sim querida irmã.rsrsrs Infelizmente.

Olha, uma coisa é se cuidar outra coisa é vaidade.
Muita gente hoje dá a desculpa de fazer e acontecer com seu corpo, pelo fato do marido e blá,blá,blá. Mas se o seu marido se casou com vc por causa de sua beleza, esteja certo q haverá separação pois a beleza não é eterna.
O cristão tem que se cuidar, ter higiene e não dar lugar à vaidade!!
Qual é a necessidade de fazer chapinha? Qual é a necessidade de pintar a unha? ou de fazer sobrancelha e passar maquiagem no rosto? Deus é ´poderoso, se Ele quisesse fazer algo, Ele faria, não é necessário mudarmos a obra de Deus, e sim higienizarmos.
Há casos de olhos que mudam de cor de acordo com o tempo, se Deus quisesse fazer as unhas coloridas Ele o faria, se Deus quisesse fazer o rosto com bochecha rosa, Ele faria, ou então se Ele quisesse fazer o cabelo liso Ele o faria. Por favor, abramos os olhos, pois o diabo não vem pra nos tirar da presença de Deus com coisa grandes, e sim com coisas que ninguém dá valor, que ninguém acha que é real!!! Vc acha que o diabo age só em coisas que está na cara que é ele que está por trás? NÃO!!!
Gostei mt desse site, vi os tópicos de masturbação e sexo anal, mas com esse tópico que incita ao uso de materiais que não são determinados por Deus, eu discordo e MT!!! Mas vou continuar visitando esse site pois vejo que em partes, é legal.
Se quiser responder, estou aberto à críticas tbm. Deus abençoe!!!

Nossa...se pintar unha, cortar cabelo, mudar a cor do cabelo é pecado, já eras...vou direto pro inferno...até pq meu trabalho exige que eu esteja sempre apresentável...com cabelos arrumados (passo chapinha pois fica mais social) e maquiagem leve.
Eu acho que uma coisa não tem nada a vê com a outra...ficar refém da vaidade é uma coisa...agora se arrumar é outra totalmente diferente.
Deus olha nosso coração...olha se realmente estamos vivendo na presença D'ele... acho pouco provável que ele vá olhar a cor da minha unha!!!

O rei era ímpio, a estrutura daquele rei não era a de Deus, e se quiser levar para area do estudo, veja o que cada uma das coisas usadas em seu embelezamento tem um significado, um dos cosmeticos usados era a mirra, que simboliza morte.

Deixe AQUI seu Comentário ou Pergunta!
OBS: caso seu comentário necessite de resposta ele será respondido em até 15 dias ou mais, estamos com um grande número de comentários no aguardo para resposta.