FORNICAÇÃO

FORNICAÇÃO

FORNICAÇÃO, quem comete?
 Todo aquele que pratica relação sexual fora do casamento. Ou seja : NAMORADOS E NOIVOS não podem cometer o ato sexual pois senão serão fornicadores. O que a Bíblia fala a respeito dos fornicadores? Apocalipse 21:8 – Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos "fornicadores", e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
Casais que moram juntos sem estarem oficialmente casados também estão em fornicação. Se a pessoa morre em fornicação, vai para o inferno. Se Jesus voltar, o fornicador NÃO É arrebatado.
Infelizmente, muitas igrejas atuais estão preocupadas com a quantidade, com os números .
Miquéias 3:11 – "Os seus chefes dão as sentenças por suborno, e os seus sacerdotes ensinam por interesse, e os seus profetas adivinham por dinheiro; e ainda se encostam ao SENHOR, dizendo: Não está o SENHOR no meio de nós? Nenhum mal nos sobrevirá".
O segredo para essa restauração??? Humilhar-se, lembrar onde caiu. Apocadlipse 2:5 – "Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres".
Vemos algo semelhante que aconteceu com Roboão:
2Crônicas 12:1 – "SUCEDEU que, havendo Roboão confirmado o reino, e havendo-se fortalecido, deixou a lei do SENHOR, e com ele todo o Israel". Olha só! Roboão era rei , ganhou muitas bênçãos, continuava a ir à igreja, fazia culto para Deus, dava ofertas para Deus, MAS ESTAVA DESVIADO DENTRO DA IGREJA E FEZ TODO POVO DESVIAR-SE. Quando um líder perde a visão de Deus, todo o povo o segue, infelizmente, isso está acontecendo com numerosas igrejas (talvez por causa do dinheiro). Deus percebeu que Roboão desviou-se e enviou um profeta para avisar que iria castigá-lo. Deus sempre envia um profeta com uma palavra antes de enviar o castigo. Após o profeta terminar a mensagem, o rei Roboão que poderia mandar prender o profeta e dizer que o profeta estava mentindo, preferiu abaixar cabeça e reconhecer o profeta como emissário de Deus e disse que Deus estava certo em castigá-lo, pois realmente ele havia pecado. Imediatamente Deus fala com profeta para dizer a Roboão que pelo fato dele reconhecer seu erro e se humilhar, Deus não iria mais castigá-lo e, pelo contrário, iria ajudá-lo a vencer os inimigos. 2Crônicas 12:5 – "Então veio Semaías, o profeta, a Roboão e aos príncipes de Judá que se ajuntaram em Jerusalém por causa de Sisaque, e disse-lhes: Assim diz o SENHOR: Vós me deixastes a mim, por isso também eu vos deixei na mão de Sisaque". 2Crônicas 12:6 – "Então, se humilharam os príncipes de Israel, e o rei, e disseram: O SENHOR é justo". 2Crônicas 12:7 – "Vendo, pois, o SENHOR que se humilhavam, veio a palavra do SENHOR a Semaías, dizendo: Humilharam-se, não os destruirei; antes, em breve lhes darei algum socorro, para que o meu furor não se derrame sobre Jerusalém, por mão de Sisaque".

ESTE É O GRANDE SEGREDO. NÃO PROCURAR JUSTIFICATIVAS. HUMILHAR-SE: 2Crônicas 7:14 – "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra". Tiago 4:8 – "Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações". v.9 – "Senti as vossas misérias, e lamentai e chorai; converta-se o vosso riso em pranto, e o vosso gozo em tristeza". v.10 – "Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará".
Versão Bíblia Viva Tiago 4:8: "E quando vocês se achegarem à Deus , Ele se achegará a vocês . Lavem as mãos , pecadores e permitam que os seus corações se encham somente com Deus, a fim de torna-los puros e fiéis a Ele". v.9: "Haja lágrimas pelas coisas erradas que vocês fizeram. Haja arrependimento e aflição sincera. Haja tristeza em vez de riso, e desgosto em vez de alegria". v.10: "E então quando vocês sentirem a sua indignidade diante do Senhor, Ele levantará , animará e ajudará vocês".
E se eu não quiser me humilhar , O Senhor Jesus Cristo vai me abandonar???
Não acredito. Pois, na verdade, nós abandonamos a Deus mas Deus não nos desampara. Acredito que quando não nos humilhamos Deus vai agir de outra maneira: Hebreus 12:5 – "E já vos esquecestes da exortação que argumenta convosco como filhos: Filho meu, não desprezes a correção do SENHOR, E não desmaies quando por ele fores repreendido; v.6 – Porque o Senhor corrige o que ama, E açoita a qualquer que recebe por filho. v.7 – Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque, que filho há a quem o pai não corrija? v.8 – Mas, se estais sem disciplina, da qual todos são feitos participantes, sois então bastardos, e não filhos. v.9 – Além do que, tivemos nossos pais segundo a carne, para nos corrigirem, e nós os reverenciamos; não nos sujeitaremos muito mais ao Pai dos espíritos, para vivermos? v.10 – Porque aqueles, na verdade, por um pouco de tempo, nos corrigiam como bem lhes parecia; mas este, para nosso proveito, para sermos participantes da sua santidade. v.11 – E, na verdade, toda a correção, ao presente, não parece ser de gozo, senão de tristeza, mas depois produz um fruto pacífico de justiça nos exercitados por ela. v.12 – Portanto, tornai a levantar as mãos cansadas, e os joelhos desconjuntados, v.13 – E fazei veredas direitas para os vossos pés, para que o que manqueja não se desvie inteiramente, antes seja sarado. v.14 – Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor".
Exemplo de correção na Bíblia : Deus da um tempo para a pessoa se arrepender , se a pessoa não se arrepende vêm as desgraças “E dei-lhe tempo para que se arrependesse da sua prostituição; e não se arrependeu. 22: Eis que a porei numa cama, e sobre os que adulteram com ela virá grande tribulação, se não se arrependerem das suas obras. 23: E ferirei de morte a seus filhos, e todas as igrejas saberão que eu sou aquele que sonda as mentes e os corações. E darei a cada um de vós segundo as vossas obras".

APOCALIPSE 2:21 as 23 Palavras de Jesus
       Davi peca e quem morreu foi seu filhinho 2Samuel 12:15 – "Então Natã foi para sua casa; e o SENHOR feriu a criança que a mulher de Urias dera a Davi, e adoeceu gravemente. v.18 – E sucedeu que ao sétimo dia morreu a criança; e temiam os servos de Davi dizer-lhe que a criança estava morta, porque diziam: Eis que, sendo a criança ainda viva, lhe falávamos, porém não dava ouvidos à nossa voz; como, pois, lhe diremos que a criança está morta? Porque mais lhe afligiria".
O Senhor Jesus adverte a igreja de Tiatira com relação a uma mulher membro da igreja de Tiatira e que ela estava ensinando aos membros da igreja que não existe pecado Em cair em adultério, em fornicação, que Jesus entende!!! O Senhor Jesus manda um recado direto para ela: Apocadldipse 2:20 – "Mas tenho contra ti que toleras Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria. v.21 – E dei-lhe tempo para que se arrependesse da sua prostituição; e não se arrependeu. v.22 – Eis que a porei numa cama, e sobre os que adulteram com ela virá grande tribulação, se não se arrependerem das suas obras. v.23 – E ferirei de morte a seus filhos, e todas as igrejas saberão que eu sou aquele que sonda os rins e os corações. E darei a cada um de vós segundo as vossas obras".
Ela ensinava o pessoal as coisas erradas como sendo certas. Você conhece alguém assim?
Jesus, o próprio Jesus, diz que vai MATAR OS FILHOS DELA Pois Ele deu tempo para ela se arrepender e ela não quis se arrepender Apocalipse 2:20 – Mas tenho contra ti que toleras Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria. v.23 – "E ferirei de morte a seus filhos, e todas as igrejas saberão que eu sou aquele que sonda os rins e os corações. E darei a cada um de vós segundo as vossas obras".
Fonte: desconhecida
mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok FORNICAÇÃO.
Compartilhar

8 CLIQUE E COMENTE

Amei o ensino! Foi bem direto para aqueles que desobedecem a Deus"O TODO PODEROSO"!

E muintos estão dentro das igrejas louvando...Louvando não cantando, ou se apresentando.porque o louvar e sagrado..

e irão para o inferno? diz em qual livro ou carta e etc, falo sobre o inferno?

aonde na biblia falo sobre o inferno?

Gostei muito do estudo!
peço-te que me ajude... Quando eu voltei para o evangelho eu estava em fornicação com meu namorado, sendo que o Espírito Santo me incomodou fortemente aponto de eu perder o juízo, estava em bastante conflitos entre o meu sentimento e a palavra...então conversei com meu namorado(não crente) para que saíssemos do pecado,casando.No entanto me senti incomodado do mesmo jeito, pois não conseguia ficar bem.Depois descobri que o meu namorado havia me traído,como estávamos morando juntos, eu o mandei embora, e estou só, estou sofrendo muitíssimo, pois amo ele demais. Quero que me ajude, como poço saber se ele tem o chamado de Deus?? pq, eu quero saber se Jesus pode converte-lo,para que fiquemos juntos com a permissão do Senhor. Quero meu esposo crente, mas quero muito que seja ele.Será que poço orar pra Deus fazer a obra na vida dele pra nos nos casar??? Ou eu devo tentar esquece-lo e esperar que Deus mande outro??
Estou aflita,porfavor me ajude..

Apocalipse 21.8. Paz e graça.

Apocalipse 20.14. Paz e graça.

Olá, a paz do SENHOR. Sejas bem vinda! Querida, você pode orar, sim, para Deus transformá-lo. Mas não fique ansiosa por isso. Ansiedade desagrada a Deus e tarda as suas bênçãos. Se você tem certeza de que ele pode e te fará feliz, não há problema. Mas isso não significa que Deus vá fazer o que você pede; Ele tem Seus planos.
Paz e graça.

Deixe AQUI seu Comentário ou Pergunta!
OBS: caso seu comentário necessite de resposta ele será respondido em até 15 dias ou mais, estamos com um grande número de comentários no aguardo para resposta.