Moças cuidado com o que vestem

Moças cuidado com o que vestem




 MOÇAS, ABRAM OS OLHOS E NÃO DESPERTEM A PERVERSÃO DO ESPÍRITO DOS HOMENS!



Você já reparou que em sua igreja têm aquelas moças que estão perdendo a glória de Deus, elas sabem as pernas que têm, o corpo que têm e colocam aquelas roupas nada convencionais de propósito, só para chamar a atenção dos homens.
Existem muitas moças brincando de ser crentes; será que essas pessoas podem ser como o profeta Elizeu, que quando passava na rua, aquela mulher sunamita apontava pela janela e dizia: -Alí vai um homem de Deus!
Moça, será que quando você passa na rua o povo aponta e diz: -Alí vai uma mulher de Deus, ou você é confundida no meio de uma multidão de moças segundo o conselho dos ímpios?
Essas moças, na igreja são uma bênção, mas fora, são um verdadeiro instrumento de satanás ( VEJA TAMBÉM: USADOS POR SATANÁS SEM PERCEBER).
Na escola não dão testemunho de crente, são confundidas e contadas como qualquer uma, são como Naamã, por fora todo mundo só via o chefe do exército da Síria, mas quando ele chegava em casa e tirava sua roupa, estava revestido de lepra.
mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok Moças cuidado com o que vestem.
Compartilhar

5 CLIQUE E COMENTE

gostei bastante desta postagen e fico feliz de ver que existem pessoas que pençao como eu pois muitos me criticam quando quiser visite o meu blog escrevi um livro sobre assuntos deste tipo titulo o tesouro que ninguem pode roubar
http://levealuz.blogpost.com/

O homem um ser social

O ser humano foi criado para viver em comunhão: primeiro, com o seu Criador (relação vertical); e, depois, com os seus semelhantes (relação horizontal). Na verdade, esse é o plano divino para nossas vidas. Foi o próprio Senhor Deus quem declarou: "Não é bom que o homem esteja só..."(Gn. 2: 18). Lemos, ainda, na Sua Palavra que "Melhor é serem dois do que um..." (Ec 4:9). Portanto, a solidão se opõe ao plano divino, e, por isso mesmo, resulta em várias feridas na alma, tais como: sentimento de desconforto, de inutilidade; auto-estima baixa; depressão; ausência de laços afetivos; prostração; e, até mesmo, saudade.

Para vencer a solidão, precisamos de amizade, simpatia, empatia, cooperação, namoro, casamento. Sentimos necessidade de amizade verdadeira, de alguém que chegue quando todos saem, isto é, alguém que permaneça ao nosso lado quando mais ninguém está. Mas, por outro lado, a solidão não pode levar a pessoa a aceitar qualquer tipo de relacionamento. Quantas vezes já se ouviu: "Ruim com ele (ela), pior sem ele (ela)..." ? Obviamente tal afirmativa não pode expressar uma verdade.

infelizmente isso é fato,estava conversando sobre isto com minha filha.DEUS continue abençoando sua vida.

Olá!!

Parabéns pelo blog! belo texto, uma verdade em nossas igrejas!

Conheça também o meu e se desejar, siga-nos: elderrangel.blogspot.com

Deus abençoe!

Deixe AQUI seu Comentário ou Pergunta!
OBS: caso seu comentário necessite de resposta ele será respondido em até 15 dias ou mais, estamos com um grande número de comentários no aguardo para resposta.