USADOS POR SATANÁS SEM PERCEBER

USADOS POR SATANÁS SEM PERCEBER

Talvez você tenha lido o tema acima e pensado:Eu, usado por Satanás?Deus me livre!.
Mas, talvez você já tenha sido usado por Satanás sem perceber, veja como:

Muitas vezes você está com seu "grupinho" de "amigos", conversando sobre assuntos impróprios, você se deixa levar pela conversa e não percebe que Satanás esta por traz daquele "papo".
Quem sabe, você esta quieto(a), com sua mente limpa, mas satanás não gosta de te ver fazendo o que é certo, então, ele manda um de seus "fantoches", que se dizem amigos seus para "puxar" algum assunto, ou contar piadinhas, você começa a entrar na "onda", começa a rir, falar girias e até mesmo palavrões.
A escola é um dos lugares que o inimigo tenta te desviar do caminho certo, as vezes tem um "engraçadinho" em sua turma que conta piadinha, tira onda com todo mundo, responde aos professores, e aos seus olhos aquela pessoa é o maior barato, é legal.
Talvez aquela pessoa que quer te ensinar algo que você não saiba, ou tenha pouco entendimento, dependendo do que ele(a) quer te ensinar, aquela pessoa pode ser um enviado de Satanás.
Em 2 Corintios 11:14 diz:
Em Gálatas 1:7 diz:
o qual não é outro; senão que há alguns que vos perturbam e querem perverter o evangelho de Cristo.
 Abra os seus olhos para as coisas que não são boas aos olhos de Deus.
Em Salmos 1:1 diz:
Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
E não é de admirar, porquanto o próprio Satanás se disfarça em anjo de luz.
mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok USADOS POR SATANÁS SEM PERCEBER.
Compartilhar

3 CLIQUE E COMENTE

gostei mt dessa msg...vcs deviam postar +..bjos

primeira vez que venho aqui, gostei muito... parabéns amados pelo blog... ir. José,de parnaíba-pi

Obrigada por compartilhar conosco.

Deixe AQUI seu Comentário ou Pergunta!
OBS: caso seu comentário necessite de resposta ele será respondido em até 15 dias ou mais, estamos com um grande número de comentários no aguardo para resposta.