NAMORAR OU FICAR 2-NAMORO IMPURO

NAMORAR OU FICAR 2-NAMORO IMPURO

                                         

Se você leu nossa primeira postagem sobre o assunto namorar ou ficar, viu que ficar é apenas brincar de namorar, testar pra ver se vai dá certo, claro que antes de começar um namoro, você quer conhecer mais afundo a pessoa que você deseja pra ser seu par, mas não é "ficando" que você irá conhece-la melhor, que tal orar? pedir confirmação a Deus?
Hoje em dia poucos pensam em namorar, muitos so querem apenas curtir, ficar como o máximo de meninas(o) que puder, raramente se vê um casal jovem  de namorados. Más você que é cristão, sabe como deve ser um namoro para o cristão? Ou você está vivendo um namoro impuro?
Moça, sera que você deixa seu namorado tocar em seu corpo, com más intenções?
Será que  você anda em becos com seu(sua) namorado(a)?
Essa são algumas caracteristicas de um namoro impuro, um verdadeiro cristão, não anda em "bequinhos", com seu(sua) parceiro(a), não toca em seu corpo antes do casamento, um verdadeiro casal de namorados cristãos, não tem sua vida sexual ativa, pois a intimidade sexual é limitada ao matrimônio, somente nesta condição é aceita e abençoada por Deus.(VEJA TAMBÉM:COMO TER UM NAMORO ABENÇOADO POR DEUS, FORNICAÇÃO)

OBS: Quando falamos em tocar na namorada ou namorado, não queremos falar em pegar na mão, ou emcostar um dedo na(o) namorada(o), queremos falar do "toque impuro", com segundas intencões, para satisfazer os desejos da carne.
mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok NAMORAR OU FICAR 2-NAMORO IMPURO.
Compartilhar

6 CLIQUE E COMENTE

Lucas eu concordo plenamente com você, tudo nessaa vida tem a ahora certa e pra mim a hora certa é a hora de deus!
Que Deus te abençoe com seu blog!

Olá irmão

Passei por aqui e estive lendo essa postagem, por sinal forte e direta, com uma oportuna advertência.

Belo trabalho.

Que o Senhor possa te abençoar a vc e ao seu ministério.

Um forte abraço.

concordo . tudo tem sua hora certa !

amados, gostei dos temas: namorar ou ficar e não se deixes seduzir por pecadores! diga não aos falsos amigos - quero saber se existe estes temas em vídeo, pq irei apresentar uma peça e eles com certeza, completaria o tema abordado. Espero resposta grata, Conceição
chaves_ws@hotmail.com

muito interessante o texto
Que Deus continui vos abençoando

Gostei do tema, esclarecedor para nós!

Deixe AQUI seu Comentário ou Pergunta!
OBS: caso seu comentário necessite de resposta ele será respondido em até 15 dias ou mais, estamos com um grande número de comentários no aguardo para resposta.