De que devemos nos lembrar quando estamos em meio as tentações?

De que devemos nos lembrar quando estamos em meio as tentações?

Em nosso dia-a-dia, somos tentados freqüentemente, o fato de ser-mos cristãos e buscarmos a perfeição para nossa santificação, isso gera uma perseguição da parte de satanás. O diabo tentou Jesus, e estamos certos de que nos tentará também, por saber que os jovens são o futuro dessa nação, o desejo de satanás é que a próxima geração se distancie cada vez mais da presença de Deus, e de sua justiça.
satanás pode se apresentar de forma "amigavél", para nos derrubar, procura nosso ponto fraco. Os desejos carnais aumentam cada vez mais quando estamos fracos na fé. Veja pois como podemos resistir as tentações do inimigo:
_ Não se conforme, que a carne é fraca, lembre-se que Jesus lhe ajudará, basta crer nele.
_ Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convêm.
_ Todo aquele que ama ou pratica a iniquidade, seja lançado no lago que arde com fogo e enxofre, onde o fogo nunca se apaga.
_ Lembre-se de que aquele desejo que você sente de pecar, é passageiro e pode deixar sequelas na alma.
_ satanás veio para matar, roubar e destruir, ele quer condenar sua alma, assim como já está condenado.
_ Sê fiel por toda vida, e dar-te-ei a coroa da vida.
Portanto devemos lembrar-nos, vigilantes, pois satanás pode nos enganar, não se conforme com esse mundo e com o que os ímpios fazem, apenas busque e espere em Deus.
mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok De que devemos nos lembrar quando estamos em meio as tentações?.
Compartilhar

3 CLIQUE E COMENTE

Olá! Sou Nataniel do blog Posts!! Fico muito feliz em ver que Jesus Cristo está sendo anunciado! Parabéns por isso!

Paz do Senhor Abençoados.

Realmente o Blog foi uma ótima ideia e muito bem usada para Levar a Palavra, e é muito bom saber que mesmo com tantas iniquidades, e tentações de Satanás, Deus Levanta Jovens para Sua Obra, Jovens com o verdadeiro Temor, e Compromisso com o Senhor Jesus...

Que Deus Ilumine a todos, e fiquem na Paz...

Olá!Tenho 13 e esse blog tem sido uma benção na minha vida, tem me ajudado bastante, é ótimo. Parabéns!!que vocês continuem crescendo mais e mais. Mas eu queria atentar vocês para erros ótograficos

Deixe AQUI seu Comentário ou Pergunta!
OBS: caso seu comentário necessite de resposta ele será respondido em até 15 dias ou mais, estamos com um grande número de comentários no aguardo para resposta.