CAÍ NA TENTAÇÃO, E AGORA?

CAÍ NA TENTAÇÃO, E AGORA?

.Bem se caiu na tentação, isso quer dizer que você não estava cumprindo com os dez mandamentos, não estava jejuando, não estava orando, não estava buscando a Deus como deveria, não estava lendo a bíblia, e não estava colocando em pratica o que Deus nos manda através de sua palavra, traduzindo tudo isso, você esta totalmente incapacitado para travar uma batalha espiritual com Satanás, pois seu lado espiriotual quase não existe, você esta 99,9% carnal
O primeiro passa para reerguer sua vida espiritual, ou ressuscita-la é admitir que errou, pedir perdão a Deus e reconhecer seu erro. É tentar sair do " buraco do pecado" e tentar tapa-lo para que mais ninguém possa cair nele. Busque ir mais a igreja, não para marcar presença, mas sim para aprender sobre a palavra de Deus, leia mas a bíblia, tente entender e interpretá-la, dê exemplo de crente onde quer que chegar, para que as pessoas possam te identificar como servo do Deus altíssimo, somente pelo brilho do santo espirito em você.
Faça mais jejuns, se não conseguir dormir a noite, leia a bíblia, ore que o sono vem e satanás quebra o focinho. Pois se cair na tentação, o conselho é buscar, buscar fazer o que é da vontade de Deus, buscar enfurecer a Satanás fazendo o que ele mais odeia aqui na terra, que é ajudar as pessoas que caíram no buraco do pecado a sair.

mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok CAÍ NA TENTAÇÃO, E AGORA?.
Compartilhar

7 CLIQUE E COMENTE

Amei o blog,parabéns.
tou seguindo me segue?
http://dezapaixao.blogspot.com/

Obrigada, seu post me incentivou a não desistir, mesmo tendo caído em tentação e falhado com o Pai. Espero conseguir ser uma filha agradável a ele. Não aguento mais a minha fraqueza.

Obrigada! Seu post me ajudou bastante em relação ao pecado carnal, muitos não entendem o signifikado, mas ki se nos guardarmo somente para o matrimônio, signifikaria uma grande alagria ao Senhor nosso Deus!

Cai em tentação no Inico do Mês e no iniio do mês é Ceia, no proximo mês eu posso ceiar??

Você pode cear neste mesmo mês irmão(ã), desde que peça imediatamente perdão a Deus. Obs.: "Só receberás o perdão de Deus se estiveres de fato arrependido(a)"

dinovo vcs me ajudaram tipo tava ja pensando em sir da igreja tava sem fé,mas n posso desistir tava indo pro inferno tenho q tentar pois meud Deus e o Deus do impossivel e eu n to nem ai se vo ter q perder computador e essas coisas ,para Deus vou lutar obg mais uma vez

Deus abençoe vcs. Nao é fácil a caminhada com Cristo. Sou uma pastora e vacilei com Cristo. To muito envergonhada e arrependida.

Deixe AQUI seu Comentário ou Pergunta!
OBS: caso seu comentário necessite de resposta ele será respondido em até 15 dias ou mais, estamos com um grande número de comentários no aguardo para resposta.