"PAU QUE NASCE TORTO"

"PAU QUE NASCE TORTO"

É comum ouvirmos dos lábios de certos pais uma verdadeira confissão satânica: "Este meu filho não tem jeito... ele não vai dar em nada na vida". Há quem diga que pau que nasce torto não tem jeito, morre torto.
Em relação aos filhos ou qualquer ser humano, isto não é verdade.
Não existe um só caso perdido. O problema é o seguinte: seja filho de qualquer pessoa, se ainda não aceitou a Jesus como Salvador, ele pertence ao império das trevas. E, por pertencer a esse império, ele é levado pelas forças deste reino a agir de modo errado.
Alguns estão tão presos ao reino diabólico que se faz necessário realizar um esforço muito grande para sair de lá.
Em Gálatas- 4:19 diz-se: " Meus filhinhos, por quem de novo sinto as dores de parto, até que Cristo seja formado em vós".
Observe este ensinamento de Jesus: Lucas- 11:21-22 em que diz: "Quando o valente guarda, armado, a sua casa, em segurança está tudo quanto tem; mas, sobrevindo outro mais valente do que ele, e vencendo-o, tira-lhe toda a sua armadura em que confiava, e reparte os seus despojos".
Devemos ter fé em Deus, pois ele é o único que fez morto voltar a viver, o que fez um escravo ser governador; Se Ele fez um morto voltar a viver, o que seria fazer um milagre na vida de alguém que a sociedade discrimina, a quem não dá valor? basta buscá-lo em espírito e em verdade, que o impossível ele fará em nossas vidas e na vida de nossa família.

FONTE: A CRIAÇÃO DOS FILHOS (R.R. SOARES)
ADAPTADO POR: JOVENS ADORADORES 
mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok "PAU QUE NASCE TORTO".
Compartilhar

3 CLIQUE E COMENTE

Já estou seguindo aqui, e coloquei o link-me no rol das parcerias. Beijos e fique com Deus.

Paz!
Passando para agradecer por ter colocado o nosso banner no seu blog e dizer que o seu já foi adicionado ao nosso.
Fica com Deus!

Por Alinee Santos

Oi a paz

Desculpa a demora é que ultimamente estou blogando pouco :)

mas já atualizei seu banner no Adolescente Antenado

grato

Paz do Senhor

Deixe AQUI seu Comentário ou Pergunta!
OBS: caso seu comentário necessite de resposta ele será respondido em até 15 dias ou mais, estamos com um grande número de comentários no aguardo para resposta.