DESABAFO DE UM PECADOR

DESABAFO DE UM PECADOR



Abaixo uma mensagem fictícia, porém é a realidade de muitos!

Como muitos jovens cristãos, eu nasci no evangelho, minha mãe sempre foi uma benção, meu pai dirigente de trabalho, meus irmãos sempre participaram de conjuntos na igreja, e eu sempre fui uma perdição. No início não era tão grave, eu, como muitos, não queria ir à igreja, preferia ficar em casa assistindo, e quando ia, nunca prestava atenção. Foi aí que o inimigo começou a trabalhar, pois ele não precisa nos tirar da igreja para nos desviar para o inferno.
Na escola, poderia ser  comparado com tudo, menos com um crente, pois ninguém imaginaria que a pessoa que mais frequentava a sala da direção, por motivo de pirraça e bagunça era um crente. Chegando na adolescência, começou a aflorar o interesse por garotas, antes, quem só pensava em brincar agora pensa em namorar; mas nunca saí da igreja, pois, sempre fui obrigado pelos meus pais a frequentá-la, mesmo sem querer, sempre estava lá, principal mente para ficar com as "irmanzinhas". Os cristãos pecam por ter curiosidade de provar o que o mundo oferece, pecamos porque queremos, e não por falta de conhecimento.

Ficava com uma hoje, outra amanhã, e isso acontecia durante o culto, saía para pecar. Fui ficando mais maduro e conhecendo mais da Palavra de Deus, mesmo assim, ainda não saí totalmente do pecado, pois o inimigo sabe meus pontos fracos, e é la onde ele me atinge. Já tentei deixar o pecado, mas só consigo ser um crente de verdade, que busca, ora, lê a Bíblia, por apenas algumas horas ou dias, já não lembro mais as inúmeras vezes que tentei ler a bíblia por completo, sempre paro, não consigo ler um versículo completo, pois o inimigo me atenta, me cansa, me fadiga, tudo isso pra não aprender sobre Deus.
Penso que todos podemos sair desse vício que leva à morte, mas para mim acho que só um milagre, pois meu lado espiritual já não é possível se vê, pois frequento a igreja apenas para marcar lugar.
Esperando Deus fazer um milagre em minha vida, mas sei que pra isso é preciso que eu dê lugar para ele agir, mas não tenho forças.
Acabo por aqui, e peço a você que não se conforme com as coisas deste mundo, ou vai acabar como eu, busque a Deus, alerte seu amigos, escolha suas companhias, pois o inimigo quer te iludir com coisas carnais, assim como ele fez comigo, mas creio que você me ajudando em oração, em breve escreverei outro texto, e o tema será: SAÍ DAS GARRAS DE SATANÁS.
mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok DESABAFO DE UM PECADOR.
Compartilhar

19 CLIQUE E COMENTE

BENÇÃO DE DEUS JA PASSEI POR ISSO ,, E POSSO TE DIZER QUE TEM JEITO ,,SEMPRE FUI EVANGÉLICA MAS QUANDO EU MORRI REALMENTE PARA O MUNDO TUDO MUDOU EU PEDI QUE DEUS ME AJUDASSE E TUDO MUDOU . VC VAI CONSEGUI MAS PRIMEIRO SE ENTREGUE TOTALMENTE PARA DEUS ,, BUSCAI PRIMEIRO AO REINO DE DEUS E TODAS AS OUTRAS COISAS VOS SERÃO ACRESSENTADAS .

o cair e do homem mas olevantar e de Deus...sei muito bem o que vc esta passando mas lembre_se nao e so vc...pense nisso vc foi escolhido para Deus e por DEUS e ninguem pode te tocar e eu creio que em breve ouviremos vc contar sua vitoria..seu testemunho me edificou muito...adriana da silva aguiar...boa vista rr

O senhor tem grandes planos pra tua vida meu amado e creio que em nome do senhor jesus cristo você não está mais debaixo de pecado,deus tem o melhor pra você uma esposa abençoada uma mulher de deus que vai te honrar e te auxilar em tudo que dor preciso em seu ministério, com as nossas proprias forças não conseguimos nada, mais pela força do Rei que conseguimos TUDO, Ore peça pra ele fazer morada dentro de você tomar conta do seu ser e que venah cair por terra todo plano do inimigo que ele seja frustrado ao tentar te atendar pois o seud eus é maior do que qualquer tentação de satanas, ele é um derrotado e não pode tocar em um ungido do senhor,vamos fazer a diferença nessa geração! em nome de jesus Amém que assim seja paar todo sempre.


Ass Paloma.

oxi,o cara ta triste porque brigava na escola e namorava varias,eu brigava demais na escola e nem por isso to assim,tenho um amigo que vai pra igreja só pra pegar mulher,e nem por causa disso ta assim,que exagero ' -'

Preciso de uma resposta urgemte: eu sou crente so que desde crianca eu sinto atracao por homens e tabem desde os 12 anos de idade eu me masturbo hoje estou com 16 anos ,continuo indo na igreja mas eu nao consigo orar pra Deus parece que tem algo que me empede de falar com ele ,as pessoas acham nem imaginam o que eu sou e o que eu faco quando nao estou dentro da igreja. pessoas ja me deram revelacao do proposito que Deus tem pra minha vida mas mesmo assim eu nao permaneco firme eu posso ate ficar firme algumas semanas mas eu nao consigo por causa da masturbacao e dos desejos por homens eu estou pensando em me afastar da igreja por causa disso mas sera que isso resolveria alguma coisa eu nao quero ser homossexual o meu sonho e me casar ter uma familia e ganhar almas pra cristo mas o que devo fazer pra mudar por favor me ajudem...

Amigo, o que ocorre dentro de você agora é o "conflito histórico", a luta da carne contra o espírito. A carne quer pecar e o espírito obedecer a Deus. Quando você segue a vontade da carne, peca e se afasta de Deus, pois o pecado faz divisão entre o homem e Deus.
A melhor solução é pôr em prática a sua fé e orar muito a Deus (de preferência de madrugada, pois quem cedo busca a Deus o achará), pedindo-lhe, sobretudo amor por Ele e livramento dessa aflição - ore com fé, pois o que duvida é como uma onda no mar (Tiago 1.6) -.
Jamais volte a cogitar o pensamento de sair da igreja. Porque quem está ferido não pode abandonar o hospital, a igreja é este; nela, você estará sob os cuidados do SENHOR e de seus irmãos, sendo alimentado com a palavra de Deus.

Olá, preciso de ajuda :/ cai em pecado com o namorado da minha amiga... depois de um tempo mudei de cidade, e ela descobriu. Falou pra todos na minha ex igreja de onde era, e eu não sei o que fazer. Todos falam que eu pagava de santinha, mas não era, meu jeito é assim. Sei que errei. Antes dela descobri, já tinha me arrependido e pedido perdão a Deus, que Ele me lavasse e purificasse,e mudei minhas atitudes completamente ! mas agora todos estão falando mal de mim lá, e o pior, se minha mãe souber ela vai morrer de desgosto, pois ela confia em mim ... me ajudem. A paz do Senhor

O jeito agora é orar, irmã. Infelizmente, para quem peca, vivemos rodeados por mui grande nuvem de testemunhas. A partir de agora, comece a provar, com seu procedimento, que apenas pecou, mas não está prisioneira do pecado. Ore, adore a Deus e leia a palavra, são os exercícios diários do atleta cristão.

Eu oro e louvo a Deus todos os dias em minha casa, porém não sinto vontade de ir mas a igreja... Sinto-me confusa porque não faço nada de errado a não ser não ir a igreja.
O problema é que ultimamente tenho me sentido fria em minhas orações, sinto que estou me distanciando de Deus,e por incrível que pareça não sei como reverter essa situação. Eu estava tão bem, mas daí comecei a não sentir mas a presença de Deus em minha vida. Sei que Deus nunca nos abandona, e sim que nós o abandonamos. Não quero ir p\ igreja só isso...
Sei que preciso de mais sabedoria para compreender os propósitos de Deus em minha vida.
Não quero parecer dramática, mas por favor orem por mim.

Bruna
18 anos

Querida, esta fase pela qual você está passando é comum. Todos temos um tempo de frieza, em que não temos vontade de ir à igreja. Eu mesmo (Samuel) já passei por isso, mas quando voltei me fortaleci e ganhei muito mais da presença de Deus.
A solução virá de Deus. Mas, a aceitação desta partirá unicamente de você. Nos disseste que estás sentindo frieza nas orações, o que é um sintoma causado pelo afastamento da casa de Deus, pois, lá nós aprendemos a orar, a nos santificarmos, a sermos humildes etc. Aqui está uma dica minha a você: aprendi, em Lucas 11.1-4 que a oração da gente deve ter 4 etapas, as quais são, primeiramente a "adoração a Deus", em seguida "o agradecimento a Ele por tudo (até as aparentes derrotas, pois tudo coopera para o bem dos que amam a Deus - Romanos 8.28-), depois, a intercessão pelos irmãos (todos, inclusive os não crentes) e, por último, as petições individuais. Tenho certeza que, quando você começar a orar assim, sentirá uma enorme diferença e, o melhor, a presença de Deus nelas. Espero ter ajudado, paz e graça.

Irmão, peço muito que ore por mim. Eu, assim como muitos que estiveram presentes neste blog me afastei de uma forma impressionante da Igreja.
Cresci dentro de uma Igreja Evangélica, a qual com o passar do tempo e com o amadurecimento espiritual percebi sem sombras de dúvidas que está dentro dos padrões impostos pela Bíblia. Eu era frequente, fervorosa. Percebia grande diferença entre mim e muitos jovens que apenas iam "por ir".Me sentia super bem e minha ligação sempre foi surpreendente para com Deus.
Mas como tem a fase de curiosidade do jovem cristão, eu começei a me introsar com amizades não-crentes...e com estes eu saía. Nisso eu aprendi muita coisa, o que muitos pregadores (ex-mundanos) falavam tinha total razão ! O mundo é sujo, perverso e nos desvia por completo do Pai. Quis de diversas as maneiras fugir, porém algo que encontrei nessas "saídas" me impede até hoje de me entregar por completo á igreja...UM NAMORADO ! Que atualmente é meu noivo...estou com ele sabe pq ?
No tempo em q eu frequentava a igreja, eu orava muito á Deus pedindo a ele que me desse um namorado, um que fosse o primeiro e único ! E que este fosse o homem com o qual eu me casasse.Dito e feito, Deus me deu, só que o que eu não sabia é que seria um que não é evangélico.
Apesar dele ter sido criado numa igreja católica, ele não a frequenta, porém também não tem vestígios mundanos, ele não bebe, não fuma, não tem vícios nenhum, e ao longo do tempo com ele trocando informações de vida, pude perceber que como eu também nunca gostou de festas, coisas do tipo...e isso até hoje posso notar. Ou seja, ele não é evangélico, mas tem tudo pra ser ! E eu pensei, Deus poderia ter me dado um homem da igreja, porém isso seria fácil demais ! Mas como eu sempre demonstrei que meu maior sonho é ser missionária, então ele decidiu logo me dar a primeira missão q é a de levar meu noivo pra igreja...
O problema é que isso está parecendo mais difícil do que eu pensava, pois ele já disse que não quer deixar de usar bermuda,etc., ou seja, a vontade dele não é tamanha de se entregar...o que me entristece.
Me ajudem por favor !
Patrícia Camargo.

Olá, querida, queremos, primeiramente, nos desculpar pela demora a atendê-la. Querida, o que seu namorado deve aprender antes de frequentar a igreja, é que o povo de Deus não é antissocial, mas vive naturalmente no mundo mesmo não sendo dele. Ou seja, com certeza, seu namorado já ouviu algumas pessoas falarem que para ser crente é necessário deixar de usar bermuda (para os rapazes), quando, na verdade, a palavra de Deus diz: "Vem como estás e serás transformado". Ora, quem está são não precisa de médico, mas quem está doente (não que o costume de usar bermuda seja uma doença espiritual), isto é, a partir do momento em que a pessoa entra na igreja e sente vontade de voltar, o Espírito Santo começa a pôr em seu coração o desejo de se santificar, de aceitar a Jesus. A palavra-chave para atrair seu namorado até a casa do SENHOR é está: TOLERÂNCIA (Romanos 14.1). Mostre que Deus quer ele, assim como está, e aí o transformará. Paz e graça.

Irmão, agradeço a resposta, e como anseio imensamente por ajuda, gostaria lhes pedir um esclarecimento... Meu noivo e eu desde namorados mantivemos relações íntimas..hoje, pensando bem, eu me entristeço muito por isso, e como tenho um diálogo aberto com ele, já disse á ele como me sinto. Já pensei em pararmos até nos casar, e disse isso à ele..mas eu mesma pensando melhor, acho uma bobagem, pois penso que como já fazemos isso ha tempo, é um tecido roto sem conserto...
Mas enfim, eu estou ficando maluca com essa história..me digam algo por favor, já estamos junos há quase 2 anos...e sim pensamos em nos casar...
Patrícia Camargo.

Querida, somente porque vocês pecaram até agora, não significa que devem continuar no erro. Quando Jesus perdoou aquela mulher que foi pega em adultério por alguns fariseus, Ele lhe disse: "Vai, e não peques mais". O que vale, também, para qualquer pessoa que hoje peca e é perdoado por Deus.
O ideal é que vocês dois só voltem a praticar o sexo depois do casamento, pois a fornicação (sexo antes do casamento) é pecado. Por isso, a bíblia diz que é melhor se casar do abrasar-se -cair em tentação- (1Coríntios 7.9). Obrigado por sua participação. Paz e graça.

Irmão, mais uma vez agradecendo sua resposta, peço resposta para uma última pergunta...
Se eu e meu noivo deixarmos de ter relações até que nos casamos, posso considerar nosso casamento salvo ?
Grata pela sua atenção, Patrícia Camargo !

Querida, muito obrigado. Para todos os efeitos, é melhor se casar. Se vocês se abstiverem do sexo até lá, terão um casamento salvo por Cristo, pois, estarão obedecendo a palavra de Deus. Mas não pratiquem, mesmo, sexo antes do casamento, ta? Pode mandar mais perguntas, estamos aqui para isso. Paz e graça.

A paz do senhor a todos,

Hoje estou muito triste e confusa, e gostaria de uma opinião, sobre o que vou dizer agora:

A mais ou menos um ano e alguns meses atrás, Deus usou um servo dele pra falar comigo dizendo que o Senhor iria me preparar uma porta de emprego e também iria me trazer um esposo,
No inicio eu estava bem aflita esperando que minha promessa se cumprisse logo, e a porta de emprego Deus preparou meio que imediato, fiquei muito feliz em ver a obra que Deus estava fazendo em minha vida,
Um tempo depois...apareceu um rapaz na minha vida, onde eu comecei um relacionamento, pedindo sempre a confirmação de Deus, hoje estamos a 11 meses junto, e eu não sei se vou ser feliz com ele, mas o amo muito pois ele é o homem da minha vida , e eu jamais queria ter outra pessoa do meu lado, mas vem vindo tantas dificuldades inseguranças da minha parte, por que eu quero um homem de Deus na minha vida e no momento ele está tão distante da presença do nosso Deus, eu enfrentei tantas coisas difíceis do lado dele, jamais deixei ele pensar que não era amado , e nessa luta que ele teve que enfrentar, eu via que deus estava fazendo a obra na vida dele, mas agora que a vitória chegou, parece que ele esqueceu de todo milagre que DEUS, realizou na vida dele, e eu não sei mais o que eu faco , eu não quero outra pessoa pra me fazer feliz, apenas quero que ele sirva a DEUS de corpo e alma...

Não quero sofrer mais, alguém pode me ajudar em alguma opinião.

Desde já agradeço

Fiquem com Deus.

Obs. eu não falei desse dilema para meu pastor, pois sei ele já tem tantos problemas para resolver, e leva sempre todo fardo nas costa , e eu não queria ser mais um.

Querida, sua situação necessita apenas de uma orientação prática e seu pastor não vai se sobrecarregar se você conversar com ele sobre isso. Ele está na igreja para pastorear (orientar) as ovelhas.
O que te dizemos e te aconselhamos a fazer, é orar sem cessar. Pois, a principal pessoa a ficar sabendo de nossos dilemas, é nosso Deus. Converse bastante com Ele, exponha o seu problema. Tenho certeza de que, de uma forma inexplicável, Ele te trará a solução.
A Bíblia nos ensina o seguinte: "Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?" (2Coríntios 6.14)
Veja que o apóstolo são Paulo não instruiu aos coríntios a não se relacionarem com os ímpios, ele foi ainda mais enfático usando o termo "infiéis". Existem muitas pessoas que se intitulam crentes, mas, na verdade são infiéis a Deus. Os lavradores maus, da parábola de Jesus (Mateus 21.33-46) foram "infiéis", eram servos, mas portavam-se com infidelidade a seu senhor. Temos ciência de que o seu amor por seu companheiro é grande. Por isso, aconselhamos-te a ter uma conversa "olho no olho" com ele; onde você será franca e lhe dirá que a luz não pode andar junta às trevas e que, os servos do SENHOR não agradam a Deus quando se relacionam com pessoas que não o servem. Por isso, para permanecerem juntos, ele deverá firmar um compromisso sério com Deus.
Sabemos que é doloroso ter que falar isso, mas, é o certo a se fazer e Deus sempre recompensa a quem o ponhe em primeiro lugar na sua vida. Esperamos tê-la ajudado e desejamos que Deus resolva isso tudo para você. Estamos orando por vocês. Sinta-se à vontade se quiser voltar aqui e nos contar os resultados. Paz e graça.

lendo essa leitura me sinto triste pq mos pecamos pq queremos,mas se mos botamos a nossa fe em açao ,Deus nos convenci de qualquer pecado. E falo para vc que entrou nesse site por acaso,quero te dizer que meu Deus e suficiente para muda a sua vida ,te transformar,de hoje em diante vc que esta preso no pecado DEUS te da hoje uma nova pespectiva de vida eu profetiso em nome de JESUS CRISTO RECEBA!!!!!!!!!!

Deixe AQUI seu Comentário ou Pergunta!
OBS: caso seu comentário necessite de resposta ele será respondido em até 15 dias ou mais, estamos com um grande número de comentários no aguardo para resposta.